Pesquisar este blog

16.7.08

Cheng-Pong 489

SACO
Num subúrbio, um bando de desocupados se reúne pra fazer o concurso de quem tem o maior saco da cidade. Veio gente de toda parte, jornal, tv...
Aparece o primeiro candidato, um negão que baixa as calças e mostra um saco de meio metro. Foi um delírio, principalmente pra bicharada local.
Depois aparece um estivador que baixa as calças e tcham: um saco de um metro.
O povão começou a gritar:
-Já ganhou! Já ganhou!
O concurso já estava nas finais quando aparece um gordão mamado, com um carrinho de mão com um jaboti dentro. A galera não entende nada e o juiz intervém:
-Ó da cachaça! Isso aqui é um concurso de maior saco, não de jaboti!
-Eu sei... hic! O saco não dá pra mostrar, mas esse aqui é o chato que deu nele!

VISITA AO PAPA
Aquele famoso político brasileiro vai visitar o Papa e, no final da audiência, Sua Santidade coloca a mão no bolso da batina e diz:
-Espere, meu filho. Eu vou te dar um terço.
-Nada feito! - protesta o político. - Só aceito se for a metade!

MANGAS
As mangueiras de Dona Sunta estavam carregadas, todas maduras. Só que ela não dava, nem vendia pra ninguém, só pra mulher grávida.
O Noca, que adorava mangas, estava com a boca cheia d’água, teve uma idéia; foi em casa, arrumou um vestido bem largo, amarrou um travesseiro na barriga, pôs um lenço na cabeça e foi lá.
Quando Dona Sunta abriu a porta ele falou com voz macia:
-Estou esperando bebê e com muita vontade de chupar manga, a senhora me dá algumas?
-Prá muié grávida eu num nego, só que a senhora tem que trepá no pé pra apa–nhá elas...
O Noca mais que depressa subiu no pé e começou a chupar uma manga atrás da outra. Como estava demorando pra descer a velha foi embaixo da mangueira, olhou para cima e assustou-se, pois ele estava sem cueca.
Ela gritou:
-Desce daí, dona, que seu filho já tá com a perninha de fora, já tá nascendo!

PELADO
O delegado tomou posse lá naquela vilarejo, reuniu seus três soldados e deu ordem:
-Não vou admitir vagabundos nesta cidade, nem qualquer atentado contra a moral das famílias. Qualquer falta prendam sem vacilar.
Meia hora depois chega o soldado com o primeiro preso, um sujeito completamente nu.
-Esse cabra, seu doutor, tava desse jeito no meio da praça.
-Desse jeito? O senhor não tem vergonha de sair dessa forma na rua, não vê que está completamente pelado?
-Vejo sim senhor...
-Vou fazer a ficha para prendê-lo. Quantos anos o senhor tem?
-45 anos.
-O senhor é casado?
-Na igreja e no civil...
-O senhor tem filhos?
-35 filhos, senhor...
O delegado olhou para o guarda e falou:
-Solte este homem, não vê que ele está em traje de serviço?

PERGUNTA
O garoto de 6 anos fala com o irmão de 5:
-Joãozinho, vai perguntar pra mamãe se a gente pode jogar videogame!
-Ah, eu tenho vergonha. Pergunte você que conhece ela a mais tempo!

POLÍTICOS II
Uma noite, na véspera de uma eleição, dois políticos estavam num cemitério anotando no caderno eleitoral os nomes gravados nos túmulos.
De repente deram com o seguinte nome: Casimiro Wlad–jelevskbjmovemndrogwskivicz.
Um olhou para o outro e disse:
-Esse eu não vou escrever. Já temos eleitores fantasmas suficientes.
-Essa não, cara. Estamos num país livre, esse aí tem tanto direito de votar quanto os outros defuntos.

NAUFRAGOS
Perdido numa ilha deserta, o Fritz avista uma moça agarrada num barril, a uns duzentos metros da praia.
Imediatamente, ele pula na água para ajudá-la.
Assim que chegam na ilha e a moça recupera a consciência, ela diz:
-Agora, ´para mostrar a minha gratidão, eu vou lhe dar uma coisa que acho que você não vê há muito tempo!
E o Fritz, esfregando as mãos:
-Non fai dizer pra Fritz que tem chopp dentro da barril!!!

FUNDO DA SALA
O Joãozinho está sentado na primeira fila.
O professor pede aos alunos para darem exemplos de excitantes:
- O café! - responde a Maria.
- Muito bem - diz o professor
- O álcool! - responde o António.
- Muito bem - diz o professor
- Uma mulher pelada! - responde o Joãozinho.
O professor, num tom de voz severo:
- Você vai dizer ao teu pai para vir falar comigo amanhã, tenho duas palavrinhas para dizer a ele...
No dia seguinte o professor repara que o Joãozinho está sentado na última fila.
- Joãozinho, você deu o recado ao seu pai?
- Sim, senhor professor.
- O que é que ele te disse?
- Ele me disse: 'se o teu professor não fica excitado com uma mulher pelada é porque é viado!' . Fique longe dele, meu filho!

CONTAGEM
Um mineiro lá do interior foi para São Paulo, desceu no centro da cidade e começou a contar os prédios, apontando com o dedo.
Um malandro chegou perto dele e falou:
-Você está multado, é proibido contar prédios, vai pagar 10 Reais cada um; quantos você contou?
-Só vinte, disse o caipira.
Após pagar o malandro que se foi, o mineirim disse aliviado:
-Paulista besta, eu contei quarenta e só paguei vinte!

LUA-DE-MEL
-Soube que você se casou. Como foi a lua-de-mel?
-Não tive, pois me casei com uma diabética!

Nenhum comentário: