Pesquisar este blog

24.7.08

Cheng-Pong 490

EXPERIÊNCIA
Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação.
Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores a procura do irmão.
-Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!!
-Calma, calma, maninha, o que foi?
-Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso Joãozinho???
Joãozinho usou toda a sua experiência (estava no auge dos 7 anos), levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha.... Analisou todas as possibilidades, e finalmente concluiu:
-Olha... eu não entendo muito bem disso..., mas acho que arrancaram o seu pinto.

FOME
Doi caminhoneiros viajavam a noite, quando o caminhão quebrou.
Com fome e frio viram uma luzinha bem longe. Caminharam até chegarem num ranchinho de sapé, onde morava uma velhinha muito pobre.
Bateram na porta e pediram pouso e comida.
-Meus filhos, eu não tenho cama para vocês.
-Não importa vovó, nós dormimos no chão mesmo!
-Comida eu não tenho, só um pouco de farinha e sal, mas eu faço uns bolinhos, asso na chapa do fogão e vocês comem.
A velhinha começou a fazer os bolinhos, mas como tinha pouca água, a velha cuspia na mão para enrolá-los.
Um deles viu e falou:
-Eu morro de fome mas não como esse bolinho.
Deram uma desculpa que estavam cansados e não queriam comer, mas eles tinham visto um pedaço de toucinho pendurado perto do fogão e combinaram de esperar a velha dormir e comer o toucinho.
No dia seguinte, de manhã, a velha deu falta do toucinho e gritou alto:
-Qual foi o atrevido que comeu o toucinho de eu passar na minha hemorroida?

GATO
Um fazendeiro telefonou para o veterinário, dizendo que seu gato estava doente; como a ligação estava ruim, o médico entendeu o gado, e receitou meio litro de óleo de rícino.
No outro dia foi na fazenda, e perguntou como ia o gado.
-Não é o gado que estava doente, seu doutô, é o gato.
-O senhor deu óleo de rícino pra ele e ele não morreu?
-Não seu doutô, mas a ultima vez que vi ele, ia em direção das montanhas acompanhado de mais 5 gatos: dois abria buraco, dois tapava e o outro procurava mais terreno.

NA LINHA
O cara era baixinho, barrigudo, careca, meio caolho, não comia ninguém...
Um dia encontra um amigo que repara que o baixinho está com um grande sorriso na cara:

-Então, Bernardo? O que aconteceu pra você estar feliz desse jeito?
- Você sabe que eu vivo ali ao lado da linha do trem. Ontem à noite ia eu sozinho para casa quando reparei numa garota amarrada aos trilhos, como nos filmes. Linda, maravilhosa e muito, mas muito gostosa!!
- Ah, você está brincando!
- Nada, é sério. Eu fui lá e soltei-a e levei-a para minha casa. Bom, resumindo, faturei a mulher! Fizemos amor a noite toda: cachorrinho, papai e mamãe,umas vezes por cima, outras por baixo! Foi demais!
- Seu sortudo! E aí, ela fez sexo oral com você ?
- Ahã... não, eu não encontrei a cabeça dela!

ÓRGÃO
O Tanakinha tinha visto um tarado pegar uma moça e foi chamado para depor.
O delegado perguntou:
-O senhor viu quando o tarado introduziu o órgão na moça?
-Non, non, garantido non era órgão, parecia mais uma clarineta né.

NO AR
Candinha entra no cabeleireiro. Todo mundo nota que a barriga está bem maior do que o habitual.
- Hei, Candinha, não diga que você tá grávida de novo!
- Estou sim!
- E já é o oitavo, o nono? - indaga uma das clientes.
- O nono!
- Mas Candinha, você não acha que não é demais ter nove filhos? -
- É... Acho também. Mas eu não sei como é que acontece! Acho que deve ter algo no ar.
- Pode ter certeza! - diz uma bicha do salão - Tuas pernas!

AS 20 CANTADAS MAIS OUVIDAS NAS OBRAS
01. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
02. Eu beberia o mar se você fosse o sal.
03. Não sabia que flor nascia no asfalto.
04. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
05. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
06. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...
07. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
08. Você é a areia do meu cimento.
09. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas.... o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

Nenhum comentário: