Pesquisar este blog

14.8.08

Cheng 493

CAIPIRA
O caipira foi para São Paulo e completamente perdido foi tirar informação com um sujeito que estava sentado na praça, fumando.
- Dia, moço... O sinhô sabe onde é que fica o terminal de Ônibus da Praça da Arve?
- Praça da Árvore? - corrigiu o paulistano.
- Isso, exatamente... Praça da Arve!
- Fica ali, ó! Na primeira rua à esquerda. Qualquer idiota sabe!
- Mais é por isso mesmo qui eu perguntei pro sinhô, uai!

DERCY NO HOTEL
A Dercy vai se hospedar num hotel de luxo e se encanta com o frigobar, todo cheio de botões.
- Pô, que troço sofisticado é esse? - ela pergunta para o carregador. - Como funciona esta merda?
O rapaz coloca as malas dela no corredor e apressa-se em explicar, todo solícito:
- É muito simples. A senhora passa o seu cartão magnético aqui e escolhe a sua opção. Aperte o botão 1, para pegar um refrigerante, o 2 para cigarros, o 3, salgadinhos e assim por diante...
- Caralho!!!!
- É o botão número 7, madame!

TRIGÊMEOS
A mulher teve trigêmeos e uma amiga foi visitá-la:
-Filomena, parece um milagre. trigêmeos!!!
-É milagre mesmo. O doutor me disse que trigêmeos so acontecem em um milhão, seiscentos e oitenta e cinco vezes.
-Não diga - falou a amiga. - E como é que você ainda arranjava tempo pra arrumar a casa, ver as amigas?

DENTE
O capiau foi no dentista:
-Vou ter que arrancar seu molar. Não vai doer nada.
-Pelamor de Deus doutor, eu morro de medo do buticão.
O dentista deu a anestesia e quando foi meter o boticão, o mineiro fechou a boca e deu o maior pulo na cadeira. Tentou umas três vezes e o capiau fechava a boca e pulava na cadeira.
Depois de duas horas o médico disse pra enfermeira:
-Quando ele pular de novo, bota uma tachina no assento da cadeira.
Assim feito, quando ele pulou,. levou aquela espetada na bunda, abriu o maior bocão, o médico aproveitou e vapt! - arrancou o dente do homem.
-Viu, não doeu nada!
-Num doeu na boca - disse o capiau. Eu num imaginava é que o dente tivesse uma raiz tão profunda!

APAREHO
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom.
- Sua família gostou?
- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

RAPAZES ALEGRES
Dois rapazes alegres se encontram na rua e entre uma desmunhecada e outra diz um pro outro:
-Como vai, meu bem?
-Ah, tudo bem, meu anjo! Você soube? Me casei!
-Não diga, com quem?
-Lembra daquela loira enxuta que sempre passava de carrão na lanchonete?
-Sei sim.
-Pois foi com mo irmão dela!

OS REIS DO GADO
Dois amigos fazendeiros se encontram depois de muito tempo e, a certa altura da conversa, o primeiro pergunta:
- E aí, Durval? Com quantos alqueires está a sua fazenda?
- Já tá com quase cem alqueires e a sua?
- Só pra você ter uma idéia, pela manhã eu saio de casa, ligo meu Jeep e ao meio-dia ainda não percorri nem a metade da minha propriedade.
- Entendo... eu também já tive um carro desses! É uma merda..

AMNÉSIA
Um casal de velhos encontra outro casal de velinhos, e o amigo pergunta ao outro:
- Como vai você?
- Estou com problema de aminésia, estou vindo do médico.
- Qual foi o remédio que ele receitou?
- Remédio?
E pergunta de volta ao amigo:
- Qual é o nome daquela flor cheia de pétalas brancas?
- Magarida.
O velho estão pergunta sua esposa:
- Qual é o nome mesmo do remédio, Margarida?

A mulher mais jovem do Brasil tinha 101 anos. Morreu dias atrás, na flor da idade, Dercy Gonçalves. Uma mulher lúcida e brincalhona e fazendo piruetas verbais e corporais. Uma menina atrevida, mãe, avó, bisavó e referência de motivação para todos nós. O Brasil ficou mais sem graça...

DERCY E A TARTARUGA
Foram dar uma tartaruga para Dercy Gonçalves, ela recusou. "Pra quem não sabe tartaruga vive mais de 150 anos". Dercy virou pro cidadão e disse:
-Não, muito obrigada, agente se apega ao bixinho depois ele morre.

A CHEGADA DE DERCY GONÇALVES NO CÉU
"-Porra tá frio aqui em cima;
-O céu não tem temperatura - pondera um porteiro celestial de plantão.
-Não tem é o cassete.Tá frio sim senhor - insiste Dercy.
-Prefere o inferno? Lá é mais quentinho.
-Manda tua mãe pra lá. Cadê o Pedro?
-Pedro só atende aos purificados.
-E eu to suja por acaso: To cagada?...
-Você primeiro tem que passar pelo purgatório, ajustar umas continhas...
-Não devo nada a puto... nenhum.
-Você foi muito sapeca lá por baixo.
-Como é que você sabe. Andava escondido debaixo das minhas saias?
-Dercy, daqui de cima a gente vê tudo.
-Vê merda nenhuma. Vê a pobreza, a violência, meninas de 4 anos sendo estupradas pelos pais, político metendo a mão no dinheiro dos pobres, cara cheirando até cocô pra ficar doidão? O que vocês vêem? Só viam...
-Você fala muito palavrão
-Eu sempre disse que o palavrão estava na cabeça de quem escutava. Palavrão é a fome, a falta de moral destes caras que pensam que o mundo é deles. Esses goelas grandes e seus assessores laranjas, tangerinas e o cassete...
-Está vendo? Outro palavrão
-Cassete é palavrão seu porteiro de meia tigela? Palavrão é PQP... (silêncio de alguns segundos)
-Seja bem vinda Dercy. Sou Pedro. Pode entrar.
-Porr***, não é que eu morri mesmo! -E o purgatório?
-Você já passou 101 anos por ele, lá embaixo. Descanse!
- É to precisando mesmo. Mas tira essa mão boba da minha bunda!"
O céu nunca mais será o mesmo!!!

(Texto recebido por mail sem nome do autor)

Nenhum comentário: