Pesquisar este blog

21.8.08

Cheng-Pong 494

MINEIROS
Lá pros lado de Belzonte tem uma rocinha que fica na beira da estrada. Todo dia, três mineirinhos amigos se acocoram no capim pra pitar um fumo de rolo. Uma tarde, passou um carrão em disparada, deixando um rastro de poeira e óleo diesel. Uma hora depois, um dos mineirinhos falou:

- Era um Ford...
Continuaram em silêncio, fumando um cigarrinho de palha, até que duas horas mais tarde, o outro mineirinho respondeu:
- Era não... era um Chevrolet.
Pitaram mais um pouco e três horas depois, o terceiro mineirinho levantou-se devagar, bateu a poeira da roupa e disse para os outros dois:
- Bão, eu vô imbora, porque detesto discussão.

BEBASSO
Um cara foi numa festa e voltava para casa de madrugada, completamente bêbado.
Quase chegando na cidade, uma viatura da Polícia Rodoviária pára o carro dele.
Os policiais pedem para ele descer do carro para fazer o teste do bafômetro.
Nessa hora, um caminhão capota do outro lado da via. Os policiais correm para o local, e o homem aproveita e se manda para casa.
No dia seguinte ele acorda com a mulher perguntando:
- Ô Mario! O que está fazendo aquele carro da Polícia Rodoviária na nossa garagem?

CÃO NINJA
A mulher chegou ao canil resolvida a comprar um cão de guarda, fazendo uma surpresa ao seu marido que tinha muito medo que lhe roubassem a casa, e perguntou ao funcionário:
- Senhor, qual o melhor cão de guarda que eu posso comprar?
- A senhora pode comprar um dos nossos cães treinados para proteger as casas.
- Quanto custa esse cachorro?
- A bagatela de R$ 900,00.
- Tudo isso!
- Bom nós temos em promoção este cachorro aqui por R$ 100,00.
- Que coisa horrível! Esse cachorro é rabugento! não protegeria minha casa!
- Mas minha senhora, este é o cachorro Ninja! Eu lhe darei uma demonstração. A senhora esta vendo aquela porta?
- Sim.
- NINJA, A PORTA!!!!!
O Cachorro partiu para cima da porta e destruiu a porta.
- NINJA, A GELADEIRA!!!!!
O Cachorro partiu novamente e acabou com a geladeira.
- Incrível! Vou leva-lo!
Ao chegar em casa...
- Meu amor! Comprei um cão de guarda para nossa casa.
- Que isso que cachorro horrível!!!! Quanto custou?
- Apenas R$ 100,00.
- O que você esta louca?!?!
- Mas amor este é um cachorro Ninja!
- NINJA? Ninja o cacete!!!!!
- AARRGGGGGHHHHHH!!!!!

TELEFONEMA
A emprega ao telefone:
- O doutor Alonso não está, ele viajou...
- De férias?
- Não, a patroa também foi!

MULHER
Dois pescadores estão à beira do rio bebendo uma cerveja geladinha e observando com atenção a bóia, quando um deles diz:
- Tonho, eu acho que vou me separar da minha mulher, já faz três meses que ela não fala comigo!...
O outro, após refletir uns momentos, lhe diz :
- Pense bem, Silvio....hoje em dia é muito difícil encontrar uma mulher assim!!!!

O CURIÓ DA TIAZINHA
O cara morava em frente da Tiazinha e, morria de tesao por ela. Um dia, nao se conteve, tocou a campainha, e foi direto ao assunto:
- Suzana? Eu estou louco por você. O que você quer pra passar uma noite comigo? Pode pedir qualquer coisa.
- O que você tá pensando que eu sou? É claro que eu nao vou passar uma noite com você.
- Passe pelo menos uma hora . Eu sou um cara rico, posso te dar qualquer coisa.
- Nao.
- Meia hora?
O cara implorou e ela resolveu dar uma colher de chá:
- Tudo bem, só tem uma coisa no mundo que eu quero e nao consegui. Sabe o negao que mora no andar de cima? Ele tem um curió, mas ele nao dá, nao vende e nem troca o curió por nada, eu já tentei de tudo. Se você me conseguir o curió eu passo uma noite inteira com você.
- Tudo bem, eu compro um curió pra você.
- Eu quero aquele curió. O curió do negao é especial.
O cara topou o desafio e foi falar com o dono do curió.
- Pois nao ?
- Sabe o que é, você tem um curió, nao tem? Pois é, eu tô louco pra transar com a Tiazinha, e ela só aceita se eu levar esse curió de presente. Quanto é que você quer por ele.
- Eu nao vendo por dinheiro nenhum, nao adianta insistir.
- Eu topo qualquer negocio, é só você falar que eu faço qualquer coisa pra você me dar esse curió!!
- Só tem uma coisa que me faria te entregar esse curió. Eu nunca comi a bunda de um babaca, nem garoto de programa aceita sair comigo, se você liberar o seu, eu te dou o curió.
O cara pensou bem, avaliou os prós e os contras e concluiu que era por uma boa causa, ele entrava na vara mas depois passaria uma noite com a Tiazinha, e com o curió na mao poderia negociar uma semana, ou um mes, quem sabe?
- Tudo bem, eu topo, mas eu nao confio em você, eu quero o curió na minha mao.
- Fechado.
O negao entregou o curió na mao do cara e começou a cobrar a dívida.
Quando ele enfiou a cabeça o cara já começou a gemer. Depois que o negao já tinha enfiado a metade da vara, o cara passou do gemido pro choro descontrolado.
Entao o negao perguntou:
- Ta chorando porque? Ta doendo tanto assim?
- Naaaaaaaaaao, eu esmaguei e matei o curió!!!!

Nenhum comentário: