Pesquisar este blog

11.9.08

Cheng-Pong 497 (faltam 3 para o número 500)


Frase:
Como é difícil se livrar de uma mulher fácil.

CALÇA

Dona Chica, nascida e criada na roça, criava os filhos que usavam camisolões até os 18 anos. Um dia, um deles falou:
-Mãe, eu quero casá mas a senhora tem que fazê uma carça igual o pai.
A mãe foi na cidade, comprou 3 metros de pano e fez a calça pra ele. Como era baixinho, sobrou meio metro de pano.
No sábado ele vestiu a calça e foi no sítio 50 km adiante pedir a moça em casamento.
Estava muito calor e, ao passar por um rio, desacostumado com a calça que esquentava, resolveu dar uma nadadinha pra refescar.
Pendurou a calça num galho, depois vestiu a roupa e saiu.
Como a camisa era muito comprida, acostumado com as camisolas, esqueceu da calça e foi assim para a casa da namorada.
A moça ao recebê-lo, viu ele sem calça, olhou para baixo assustada e falou:
-O que é isso tudo?
-Calma, ainda ficou meio metro em casa...

30 CM
O Hanz, o Bepe e o Tanakinha foram capturados por índios canibais.
O cacique resolveu dar uma chance para eles escaparem:
- Tira bilau pra fora...se os três juntos medir trinta centímetros, cacique dá liberdade!
O Hanz tirou o dele: quinze centímetros.
O Bepe: doze centímetros.
E o Tanakinha: três centímetros.
Total: trinta centímetros certinho.
Os três são soltos, e o Tanakinha se vangloria:
- Se eu non tá com teson, molia tudo, né???!!!

DESCALCIFICADO
Manoel foi ao médico. A enfermeira chamou seu nome, ele entrou e ficou ali, em frente ao médico.
O médico deu a ordem:
- Tira a calça, por favor.
Manoel tirou a calça e o médico olhando pra ele, falou:
- Mas, seu Manoel, o senhor está totalmente descal–cificado!
- Mas, é claro, ô pá. Não foi o senhor que mandou?

BOLINHOS
Nono foi hospitalizado e os filhos, netos e bisnetos vieram de todos os cantos do mundo.
Os médicos deixaram que os parentes levassem-no para, para cumprir seu último desejo: O de morrer em casa, ao lado de seus queridos.
De repente o Nono sentiu um aroma maravilhoso que vinha da cozinha. Era a Nona tirando do forno uma fornada de bolinhos italiani.
O Nono pediu ao bisneto que estava ao lado da cama dele:
-"Piccolo mio, vai na cojina e pede um bolinho pra Nona."
O guri foi e voltou rápido.
-"E o bolinho?" - perguntou o Nono.
-"A Nona disse que no!"
-"Ma per que no, porca miséria, ma que vecchia desgraciata! Que qüesta putana falô?"
-"A Nona disse que é pra comê no velório!"

PRIMOS
Um casal de primos ia pela estrada deserta, de volta do armazém.
Ele levava um balaio vazio na cabeça e uma vara de bambu no ombro, com duas galinhas penduradas nas pontas.
Ela arrastava uma cabra por uma corda.
-Ih Juca! Eu tô com medo de ocê me agarrá.
-Agarrá, ocê? Como é que eu ia podê?
-Sei lá, você é muito vivo, é capaz de pór as galinhas embaixo dos balaios, espetá o bambu no chão, amarrá a cabrita nele e me agarrá...

FRUTAS
Tres amigos lusos vieram para o Brasil e foram passear numa fazenda que tinha muitas frutas tropicais.
Avistando uma porção de jaboticabeiras carregadas, um deles disse:
-Vamos apostar quem come mais frutas?
-Ficou combinado que cada um subiria num pé e quando chupasse uma dúzia, diria, uma, duas e assim por diante.
Subiram cada um num pé, logo o mais esperto gritou, uma; em seguida o outro gritou também, uma; e o terceiro calado.
Os dois continuaram gritando, até que tinham chupado 20 dúzias cada um. Nisso o terceiro gritou: uma, e caiu da árvore.
Foram ver o que tinha acontecido. Ele tionha subido num pé de jaca.

SEMELHANÇA
Chegando da escola o garoto disse ao pai:
-Paiê, tem um sujeito que disse que eu pareço com o senhor.
-E você, meu filho, o que disse?
-Nada pude fazer, ele era maior do que eu.

GRANDE CAVALGADA
O diretor do hospício mandou chamar aquele louco que estava com um comportamento muito estranho...
- O ZeCarlo, o que houve contigo?
- Doutor, é que eu to curado e não quero mais ficar aqui!
- E como você pode me provar que não tá mais louco?
- Bom, eu escrevi um livro!
- Um livro? E cadê?
E o louco mostra um livro que devia ter no mínimo 500 páginas.
- Nossa! Isso tudo? Qual o nome do seu livro?
- A Grande Cavalgada!
- Quero ver!
- Epa! Só se tu me liberar, aí eu te dou de presente!
- Tá bem pode ir!
O louco saiu correndo, quando o diretor abriu o livro estava escrito em todas as 500 páginas de cima em baixo:
Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó..

HISTÓRIA
O diretor disse à secretária:
- Vamos viajar para o exterior por uma semana, faça os preparativos da viagem!
A secretária faz uma chamada para o marido:
- Vou viajar para o exterior com o meu diretor por uma semana. Cuida-te.
O marido para a amante:
- Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos passar a semana juntos, meu docinho!
A amante liga para um menino a quem ela dá aulas:
- Tenho muito trabalho na próxima semana e não precisas vir às aulas.
O menino liga para o seu avô:
- Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos.
O avô (que é o diretor) liga para a secretária:
- Vou passar a próxima semana com o meu neto, não poderemos participar naquele encontro. Cancele a viagem.
A secretária para o marido:
- A próxima semana o meu diretor tem muito trabalho, cancelamos a viagem...
O marido para a amante:
- Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.
A amante liga para o menino das aulas:
- Esta semana vamos ter aulas como normalmente.
O menino liga para o avô:
- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.
O avô liga para a sua secretária:
- Não se preocupe, na próxima semana vamos participar daquele encontro. Continue com os preparativos...
... (Imagine o resto da história...)

Nenhum comentário: