Pesquisar este blog

25.9.08

Cheng-Pong 499

SUA VIDA
O sujeito acorda sobressaltado, abre os olhos e vê ao lado da cama o anjo da morte, que olha pra ele e sorri. O cara pergunta:
-Quem é você?
-Sou o anjo da morte.
-O que você quer? - pergunta o sujeito suando frio.
-Vim buscar sua vida!
O sujeito pega o braço da esposa que dorme ao lado, e diz:
-Minha vida, acorda! Acooorrda! Vieram te buscar...

NOMES
Deus estava dando nomes aos animais que acabara de criar. Ia apontando para os seres e dizendo, em voz alta:
-Você vai se chamar elefante. Você, zebra...
Os animais uns ao lado dos outros, aguardavam as palavras de Deus. Um deles perguntou:
-Meu Deus, e eu?
Deus falou:
-Já chego aí! Você vai ser cobra, você arara..
-Meu Deus, e eu? -diz novamente o animal.
-Calma! Você vai ser tigre e você gato.
-E eu, meu Deus? E eu, meu Deus?
-Você é um chato! Pronto, falei!

AMIZADE
Três amigos João, Pedro e Luiz estão num andaime trabalhando quando João despenca e morre. Os outros dois precisavam contar pára a viúva. Tiraram par-ou-ímpar para saber quem falaria com a mulher. Pedro perde e vai dar a notícia.
Uma hora depois ele volta com uma caixa de cerveja na mão, e Luiz Pergunta:
-Você não contou à viúva sobre a morte do João?
-Contei.
-E como é que você volta com uma caixa de cerveja?
-Eu cheguei e disse a ele: “A senhora é a viúva do João?”
-O que ela disse?
-Ela disse que não.
-E você?
-Eu disse: “Quer apostar uma caixa de cerveja?”

AMÉRICA
Na aula de História, a professora pergunta:
-Pedrinho, aponte no mapa o lugar onde está a América!
-Pedrinho apontou e a professora disse:
-Muito bem, Pedrinho. Agora, Joãozinho, diga quem descobriu a América!
-Foi o Pedrinho, professora!

SOGRA I
O menino chega gritando para o pai:
-Paiê! Paiê! Os alienígenas são amigos ou inimigos?
-Por que, meu filho?
-Porque estão levando a vovó.
-Então são amigos.

SOGRA II
A cartomante olhando a sorte de um sujeito, diz:
-Vejo uma mulher morena que o fez sofrer muito no passado. Agora, vejo uma loira que o fará sofrer muito mais no futuro.
E o cara:
-É a jara–raca da minha sogra! Ela pintou o cabelo!

ESPERMOGRAMA
Um velhinho tinha que fazer espermograma. Foi à farmácia e comprou um potinho.
Chegando em casa, foi ao banheiro e tentou com a mão direita, tentou com a esquerda e até com as duas, e nada!
Então, chamou sua mulher.
Ela tentou com a mão direita, tentou com a esquerda, com as duas e até com a boca, mas também não conseguiu.
Não vendo outra opção, ela chamou a vizinha.
Esta, querendo ajudar, mesmo bastante constrangida, tentou com a direita, com a esquerda, com as duas mãos, e muito sem graça, pediu licença e tentou com a boca, mas não obteve sucesso!
A vizinha, não se dando por vencida, chamou a filha de 18 anos, uma menina encantadora. E mais uma vez repetiram-se as tentativas.. uma mão, outra, as duas, com a boca, mas... não conseguiu...
O velhinho triste, cabeça baixa, voltou à farmácia e devolveu o potinho dizendo:
- Dá pro senhor me ver outro potinho, porque lá em casa, ninguém conseguiu abrir este!
(Pensava o que, seu mente poluída)

MEDO DE JOGAR
Em um disputado jogo de pôquer, um dos jogadores aposta todo o dinheiro que tem e perde. Aposta a carteira, e perde. Aposta o carro e perde. Ele, não vê mais opção e diz, batendo na mesa:
-Eu aposto a minha mulher!
Os outros jogadores ficaram espantados e o melhor amigo dele desiste do jogo.
-Você está doido!
-Ahá! - grita o jogador para ele - Está com medo de perder, né!
-Eu não! Estou com medo é de ganhar!

SOGRA III
O sujeito voltava do enterro da sogra e resolve passar num boteco para comemorar. Duas horas depois, já bastante embriagado, está voltando para casa e ao passar perto de um edifício em construção é surpreendido por um tijolo que cai a poucos centímetros de seus pés. Ele olha pro alto e comenta consigo mesmo:
- E não é que aquela desgraçada em vez de ir pro inferno foi lá pra cima!?!

Nenhum comentário: