Pesquisar este blog

28.11.08

Cheng-Pong 508

NO HOSPITAL
Três pacientes estão na enfermaria de um hospital, e um deles pergunta ao outro:
-O que você veio fazer aqui?
--Outro dia eu operei um pulmão com o Dr. Felisbio, e ele esqueceu uma tesoura dentro do meu peito. Hoje eu vim retirá-la.
-E você? O que veio fazer no hospital?
-Eu também fui operado pelo Dr. Felisbio, só que foi uma cirurgia de estômago, e hoje eu voltei para retirar uma pinça que ele esqueceu em minha barriga.
Ai eles perguntaram ao terceiro paciente:
-E você?Por que está aqui?
-Eu acabei de operar as hemorróidas com o Dr. Felisbio.
Nisso entra o Dr. Felisbio, agitado, e pergunta:
-Alguém viu minha bengala por ai?!!!

AZEITONA
O Manoel vai numa pizaria e, depois de comer, uma azeitona fica no prato . Com um palito tenta pega-la, mas a dita cuja desliza de um lado para outro.
Depois de uns 15 minutos o garçom resolve ajudá-lo.
-O senhor permite que tente pegar esta azeitona?
-Ora pois! -Diz o Manoel exausto. -Pode tentar... Tu não vais conseguire mesmo!
Então o garçom pega outro palito e, pimba, finca na primeira tentativa.
-Ah, assim não vale - resmunga o Manoel - A azeitona já estava cansada!

FIDEL
Fidel estáva fazendo um de seus famosos discursos:
-E a partir de agora teremos de fazer mais sacrifícios!
Diz alguém na multidão:
-Trabalharemos em dobro!
-E teremos de entender que haverá menos alimentos!
-Trabalharemos o triplo! - diz a mesma voz.
-E as dificuldades vão aumentar! - continua Fidel.
-Trabalharemos o quádruplo!
-Aí o Fidel pergunta ao chefe de segurança:
-Quem é esse sujeito que vai trabalhar tanto?
-O coveiro, mi comandante!

PEITOS
Perguntaram para o Seu Joaquim:
-Seu Joaquim, você gosta de mulher com muito peito?
- Eu não! Pra mim, dois já é suficiente.

CEGUINHO
Um cego viajava no interior de um trem quando o vento entrou pela janela fazendo com que sua peruca voasse. Toca lá o ceguinho careca andando de quatro à procura da peruca por baixo dos bancos
Apalpa daqui, apalpa dali, ele chegou com as mãos nos pés de uma moça que cochilava, e foi subindo, subindo até o ponto em que a moça lhe deu um bofetão:
-Como se atreve? O que está procurando?
O cego disse:
_ Estou tentando achar minha peruca que é repartida do lado, só que encontrei uma outra que está dividida ao meio.

COMPARAÇÃO
Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. - Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me contar-lhe uma estória: Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila apontou para o urso e... BANG, o urso caiu morto...
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho. - Algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- Exatamente!

HOSPICIO
Durante a visita de um político a um hospicio, ele, metido a sabichão, perguntou ao diretor:
-"Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?"
Respondeu o diretor:
-"Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não."
-"Entendi" disse o visitante "uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher."
-"Não" respondeu o diretor, "uma pessoa normal tiraria a "tampa do ralo". O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria ?"

LIGAÇÃO
A mulher desliga o telefone e o marido pergunta assustado:
-Você está bem, meu bem?
-Ué... Estou... Mas, por que a pergunta?
-Você ligou para a Beth e só ficou vinte minutos no telefone! Eu vou chamar um médico!
-Não, meu amor... Não era a Beth...
-Nâo?? Mas... Você acabou de dizer que ia ligar para a Beth... E vocês costumam ficar horas penduradas no telefone!
-Sim, mas é que eu disquei o número errado!

DOTES
Um fazendeiro ricaço entregaria a mão da filha para quem trouxesse o maior dote.
Um sitiante levou um caminhão de bananas, e o fazendeiro, furioso, chamou os capangas e mandou que enfiasse as bananas naquele lugar.
A cada banana o sujeito dava gargalhadas, e o ricaço perguntou por que ele ria tanto?
-É que tem um amigo meu que vem vindo aí com um caminhão de abacaxis.

Nenhum comentário: