Pesquisar este blog

10.12.08

Cheng-Pong 510

Exemplares atrasados em PDF
http://chengpong.tripod.com

TESTE DO CÉREBRO
Este cálculo deve ser feito mentalmente (e rapidamente), sem utilizar calculadora nem papel e caneta!!!
Seja honesto. Faça apenas cálculos mentais...
Tens 1000, acrescenta-lhe 40. Acrescenta mais 1000. Acrescenta mais 30 e novamente 1000. Acrescenta 20. Acrescenta 1000 e ainda 10.
Qual é o total?
(resposta abaixo)

DESCIDA
Dois caras iam num caminhão pela estrada, quando duas velhinhas pediram carona. Uma era banguela e a outra tinha dentadura.
Acomodaram as duas velhinhas na cabine e depois de um lombada, surgiu uma grande descida. O ajudante do caminhão falou:
-Vamos descer a toda, METE NA BANGUELA!
A velhinha sem dente gritou:
-Ni mim não!... Ni mim não!, seu moço, quero morrer virgem!

TRAIÇÃO
Desconfiada que o seu marido Manoel andava lhe traindo, a Maria esperou que ele fosse dormir e tratou de espionar sua agenda de telefones.
Para sua surpresa, não encontrou absolutamente nada anotado em nenhuma letra. Estava tudo em branco. Mas, quando ela já estava se convencendo da fidelidade do Manoel, ela abriu a agenda na letra T e lá estava escrito: telefone da Manoela, telefone da Fátima, telefone da Regina...

BARBA
O sujeito vai, como de hábito, almoçar com a amante. No meio da transa, ela pede um favor:
- Querido, você não quer raspar essa sua barba?
- Não posso, minha querida, minha mulher adora a minha barba. Se eu cortá-la ela vai desconfiar.
- Ah, por favor... Faz isso por mim, vai... Se você raspar a barba, eu prometo que faço coisas que você nem sequer sabia que fosse possível...
De tanto a mulher insistir, ele acaba aceitando. Então, de tarde, depois do trabalho ele passa no barbeiro e manda raspá-la. Em seguida ele vai num jantar de negócios, chega em casa bem tarde, e a mulher dele já está dormindo.
Ainda sonada, a mulher vira-se na cama e toca o rosto do marido, e diz:
- Xiii, Carlinhos, você não devia estar mais aqui... meu marido pode chegar a qualquer hora...

BINGO
Alberto era viajante e casado com a Maria. Um dia ele chegou de viagem e viu uma geladeira nova, último modelo.
Perguntou para a mulher como ela comprou, pois ele ganhava pouco.
- Ganhei no bingo.
Alberto não acreditou, e acabou engolindo a desculpa.
Numa outra viagem, ele chegou e encontrou na sala uma TV tela plana, 40 polegadas, último modelo.
Alberto voltou a perguntar onde ela tinha conseguido.
- No bingo! Sabe com é... Acho que é o meu mês de sorte...
Alberto ficou indignado e piorava à medida em que ele vinha das viagens e ela chegava tarde, sempre com jóias e dinheiro que teria ganhado no tal bingo.
Um dia Maria estava tomando banho para ir ao bingo e acabou a água.
- Bertinho! Traz água pra eu acabar de tomar banho!
O maridão veio com a água em um copo e entregou para ela, que retrucou:
- Mas como eu vou me lavar só com um copinho d´água?
- Lava só a cartela!!!

MALUCO
O Tonho maluco não batia muito bem da bola e um dia arrumou um emprego. Um amigo perguntou o que ele fazia, e o Tonho Maluco disse:
-Sou agente secreto!
-Ah, é? Mas o que exatamente você faz?
-Sei lá... É tudo tão secreto que eu não descobri ainda!

CIRCO
Chegou um circo de animais naquela cidadezinha, e tinha um leão que comia 10 quilos de carne por dia.
Como a carne era muito cara, o dono do circo anunciou pelas ruas que quem trouxesse um gato para o leão comer, ganhava entrada de graça.
A molecada, entusiasmada, começou a levar gatos para o leão.
O dono do circo cortava o rabo do gato, e o moleque teria que apresentar ao porteiro, provando que tinha trazido o gato.
Um rapazinho da roça, vendo os moleques entrarem sem pagar, perguntou a um deles como fazia para entrar no circo de graça.
Ele respondeu:
-Dá o rabo pro porteiro que você entra.

OLHO
O cara morava num lugarejo muito pobre e era ele quem fazia todos os partos de lá.
Só que tinha um olho de vidro, mas ninguém nunca percebeu, de tão perfeito que era, nem mesmo a sua esposa.
De noite, esperava mulher dormir e colocava o olho num copo d’água perto da cama.
A esposa, grávida, estava nos dias de ganhar o neném, e acordou uma noite com muita sede. Para não acordar o marido, viu o copo perto da cama e bebeu, engolindo o olho.
Começou a sentir-se mal e acordou o marido. Este pensando que era a hora do parto, tirou a roupa dela e mandou que ficasse na posição.
Ele olhou e disse:
-Calma, meu benzinho, o coitadinho já está olhando pro papai.

MORTADELAS
O sujeito vai ao psiquiatra e vai logo falando:
- Doutor! A minha mulher vive dizendo que sou maluco só porque eu gosto de mortadela!
O doutor responde:
- Mas isso não faz o menor sentido! Eu também adoro "MORTADELA"!!
- Legal!! Então vamos lá pra casa ver a minha coleção! Eu já tenho mais de "TRE-ZEN-TAS!!

Resultado do teste
O teu resultado é: 5000?
Errado!!!
A resposta certa é: 4100!
Se não acreditar, retorne a conta e verifique com a calculadora. O que acontece é que a seqüência decimal confunde o nosso cérebro, que salta naturalmente para a mais alta decimal (centenas em vez de dezenas).

Nenhum comentário: