Pesquisar este blog

19.3.09

Cheng-Pong 523

Frase
Cantor de churrascaria e de rádio de motel é tudo a mesma coisa, eles
cantam enquanto os outros comem.

INTERESSANTE
Você já parou para pensar qual o meio de informação impresso, que é um exemplo de cultura para você?! Seria... A Veja?? A Isto É?!?! A Época?!?
Fazendo as contas abaixo você descobre qual é o seu meio de informação impresso mais útil de acordo com a sua personalidade!!!
Não olhe as respostas... apenas faça as contas e veja o resultado!! Você vai se surpreender com a exatidão da resposta!!
1) Escolha seu número preferido de 1 a 9;
2) Multiplique por 3;
3) Some 3 ao resultado;
4) Multiplique o resultado por 3;
5) Some os dígitos do resultado. Confira o resultado a baixo de acordo com o numero...


SALDUCO
o cara prestes a se casar, resolve jogar bola com o futuro sogro. Depois do futebol os dois no vestiário, o sogro olha para o lado e observa no futuro genro o baita bilau mole onde estava uma tatuagem escrita “Salduco”. Preocupado, resolveu avisar a filha, mas, antes resolveu contar para a esposa, que foi foi logo contar para a filha o que o pai tinha visto no noivo. A filha caiu na risada e disse:
- Era só isso, todo aquele pânico!!!
A mãe responde:
- E você ainda fala só!!!! Seu pai disse que ta escrito Salduco...
- Isso é quando ele tá mole mãe, porque duro tem uma tatuagem escrita, “saudades do meu querido e amado pernambuco!”.

IDADE
A professora pergunta ao Joãozinho:
- Quantos anos vive uma perereca, Joãozinho?
- Em média 11 a 13 anos.
A professora, surpresa com a resposta, pergunta como ele chegou a essa conclusão.
- É fácil professora: porque depois disso ela cria pêlo e vira xoxota.

QUASE
O garotinho vê a mãe nua. Curioso, pergunta:
— Manhê, o que é isso aí?
— Foi um corte que levei, filhinho.
— Chi! quase que pega no teu chibiu.

APERTO
Ao chegar ao shopping center, Manoel tem uma tremenda dor de barriga. Não consegue encontrar o banheiro e ali mesmo, em frente às lojas, ele se alivia. Imagine o desastre e o mau cheiro! Chega o segurança e diz pro Joaquim:
— O senhor me acompanhe. Vou ter de dar parte ao chefe da segurança.
Manoel olha pra merda no chão, olha pro segurança e diz:
— Por mim, pode dar é toda...

LICENÇA
Após atender o telefonema da mulher, o funcionário diz ao chefe:
— Chefe, pode me dispensar do serviço hoje à tarde? É que minha mulher vai ter um filho, sabe...
— Se o motivo é esse, então tá dispensado.
No dia seguinte, o chefe pergunta:
— E aí, como é que foi? Menino ou menina?
— Tudo ótimo. Agora, pra saber se é menino ou menina só daqui a nove meses.

ANJINHO
— Mãe, você mentiu pra mim.
— O quêêê!?
— Você mentiu pra mim. Você disse que meu irmãozinho era um anjinho.
— E é, meu filho. Ele é um anjinho que Nosso Senhor trouxe pra gente.
— É não. Eu joguei ele pela janela e ele nem voou...

MICROONDAS
O vendedor dava as últimas instruções sobre o microondas quando o comprador perguntou:
— E se eu colocar um ovo dentro dele?
— Nem tente, senhor. Nem tente. O outro pode machucar-se ao fechar a porta.

PERDENDO CABELOS?
Cientistas afirmam que o melhor remédio para não perder cabelo é o FÓSFORO.
Pegue uma escova e uma caixa de fósforos velha e vazia, passa a escova no cabelo e, os que saírem e ficarem presos na escova, você guarda na caixinha de fósforos.
Dessa forma, você não perde mais nenhum cabelo.

BONS AMIGOS I
Eu e você somos amigos...
Você fica alegre, eu fico alegre...
Você fica triste, eu fico triste...
Por favor... FIQUE RICO.

BONS AMIGOS II
Eu e você somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudades, seu besta!

Motivos para você ficar louco da vida!!!
* Tem sempre um carro quase entrando na traseira do seu carro quando você está andando devagar, procurando um endereço;
* O anel se solta antes da latinha se abrir;
* Você tem que experimentar um óculos de sol com aquela etiquetazinha de plástico pendurada no nariz;
* A pessoa atrás de você no supermercado bate com o carrinho no seu tendão;
* O elevador para em todos andares, e não entra ninguém;
* Você pisa na bosta de cachorro, mas só descobre depois;
* O pneu de seu carro perde a metade da pressão enquanto você está tentando calibrar;
* A estação pega muito bem quando você está perto do rádio, mas chia, diminui e some quando você se afasta;
*Tem sempre um ou dois cubos de gelo que se recusam a sair da forma;
* Você esquece um pedaço de pano no bolso, e toda sua roupa lavada sai cheia de fiapos;
* O carro atrás do seu desanda a buzinar enquanto você espera o pedestre acabar de atravessar;
*Um pedaço de papel laminado do bombom dá aquele choque quando você morde o recheio;
*Você regula o despertador para as sete da noite em vez de sete da manhã;
*A rádio não te diz quem cantou aquela última música;
*Você passa creme nas mãos e não consegue segurar a maçaneta para abrir a porta do banheiro;
*O pessoal todo que estava atrás de você na fila passa na sua frente quando o caixa do lado abre de repente;
*Voce entra numa fila de carros e sempre a fila em que você está anda mais de vagar (mesmo que você troque de fila)
*Você tem que explicar a, no mínimo, cinco vendedores diferentes de uma mesma loja que está “só olhando”;
*Você não consegue achar aquele lápis que estava na sua mão há um minuto atrás ( e as chaves então?);
*Você baixa para apanhar uma coisa que caiu debaixo da mesa e bate com a cabeça na volta;
*Você entra na fila do cinema e esgota o ingresso justo na sua vez;
*Aquela fitinha vermelha da embalagem de Band-Aid nunca funciona com você;
*O cachorro da vizinha late por qualquer coisa;
*Você não consegue colocar as coisas de volta do mesmo jeito na caixa em que vieram.

Respostas do Teste
Veja o número que corres–ponde ao meio cultural que você mais admira:
01. Veja
02. Época
03. Playboy
04.Estadão
05. Quatro Rodas
06. Capricho
07. Globo Rural
08. Auto Esporte
09. Cheng-Pong.
10. Galileu
P.S.: Pare de escolher outros números, o Cheng é sua leitura preferida, admita logo...
Hahahahahah!!

Nenhum comentário: