Pesquisar este blog

26.3.09

Cheng-Pong 524

Frase I
Um amigo é aquele que está sempre por perto quando precisa da gente.

Frase II
Não paramos de nos divertir porque ficamos velhos; ficamos velhos porque paramos de nos divertir

COMEÇOU A BRIGA

Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou:
-"O que tem na TV?"
Eu disse:
-"Poeira."
E a briga começou...
******************
Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo. Ela disse:
-"Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em cerca de 3 segundos."
Eu comprei uma balança para ela.
E a briga começou...
**********************
Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.
E a briga começou...
*********************
A minha esposa está nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e me diz:
-"Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu."
Eu retruquei:
-"Sua visão está perto da perfeição."
E a briga começou...
***********************
Eu levei minha esposa ao restaurante. O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.
-"Eu vou querer churrasco, mal-passado, por favor."
Ele disse:
-"Você não está preocupado com a vaca louca ?"
-"Não, ela mesma pode fazer seu pedido."
E a briga começou...
*******************

POSTE
O bêbado estava parado diante de um poste, com a chave de casa na mão, tentando enfiar a chave numa fechadura imaginária.
Nisso um sujeito que ia passando, ironiza:
- Acho que não tem ninguém em casa!
E o bêbado, com voz pastosa:
- Claro que tem... hic...
Tem uma luz acesa no andar de cima!

SIMPATIA PARA NASCER CABELO
Essa simpatia do vovô deverá ser feita com bastante fé:
Primeiro espere a Semana Santa chegar e na sexta-feira da Paixão mate uma galinha bem gorda tirando-lhe toda a banha possível.
Depois coloque a banha em uma panela e frite bastante para formar um grosso óleo.
Daí espere dar a primeira noite de lua cheia, escolhe um morro bem alto e suba até o topo. Olhe para a lua, aí vai untando a careca com a banha da galinha e rezando a seguinte oração:
“Meu santo de devoção faz nascer um cabelão”...
-Você perguntará: “nasce cabelo mesmo?
-Se nasce eu não sei... mas que dá um brilho danado.. ah! isso da!

10 FRASES DITAS QUANDO SE FAZ COMPRAS NO PARAGUAI
01. Será se é nesse botão vermelho?
02. Não tem manual em português?
03. É 110 ou 220?
04. Cadê o cartão visita, anotado com a garantia de 30 dias do camelô?
05. Que cheirinho é esse?
06. Ele falou que era de primeira linha!
07. Deve está na caixa, a outra pecinha!
08. Assistência técnica é em Taiwan?
09. Por que eu não comprei mais caro nas Casas Bahias?
10. Puta que pariu!!

DENTE
Manuel foi ao dentista com uma puta dor de dente.
Depois de extrair o dente que estava doendo o dentista aconselhou:
— Seu Manuel, durante uns dias é melhor o senhor mastigar do outro lado.
Chegando em casa o português chamou a esposa Maria num canto e disse::
- Maria! O dentista mandou eu comer do outro lado durante diversos dias.
Nervosa Maria esbravejou:
— Só se for com a tua mãe, oh desgraçado! O meu toba eu não dou pra ninguém!

O nosso correspondente Adilson, observando por aí, nos enviou as seguintes anotações sobre os pombos:
MOTIVOS PARA ODIAR POMBOS
*Eles cagam indiscriminadamente em qualquer lugar que lhes for conveniente.
* Eles transformam a sacada do seu prédio num cagódromo.
* Eles transformam seu carro num cagódromo.
* Eles constituem família dentro do buraco do seu ar-condicionado e impedem você de dormir porque ficam fazendo barulhos bizarros guturais que mais parecem um casal de fanhos transando.
* Eles transformam o buraco do seu ar-condicionado num cagódromo.
* Eles tem preguiça de voar e passam maior parte do tempo cagando e andando.
* Eles não sabem cantar, nem para isso eles servem. Porque se um sabiá cagar na sua janela mas depois voar cantando, a gente perdoa. O Pombo só caga e vai embora.
* Eles não possuem cores legais nem exóticas, são sempre azul-desbotado, não têm a mínima graça, não presta nem para matar e empalhar.
* Eles não servem nem para fazer tira-gosto. Você já viu frango-à-pombozinho? Não.
* O ovo deles não serve para fritar, aliás, isso me lembra o próximo item.
* Ninguém nunca viu um filhote de pombo. Pombo já nasce grande, e cagando.
* Pombo é um pássaro frustrado que por não saber cantar entrou no submundo, engordou e começou a despejar sua raiva da sociedade cagando nela.
* Pombo-correio é um pombo que decidiu fazer alguma coisa da vida. Mais cedo ou mais tarde ele vai entrar pro submundo e começar a cagar em tudo.
* Pombo de mágico é um pombo azul-desbotado e cagão como todos os outros.
* Ninguém quer ser um pombo. As pessoas gostariam de ser uma águia, um beija-flor, um sabiá, mas ninguém quer ser um pombo. Ninguém.
* Político quando morre vira pombo.
* Pombo é um rato que ganhou asa e têm preguiça de voar.
* Quando Deus criou o pombo ele disse “Abafa o caso."

Nenhum comentário: