Pesquisar este blog

11.5.09

Cheng-Pong 530

MÃE
A professora pediu a todos os alunos uma redação em homenagem ao dia das mães cujo tema era: "Mãe, só tem uma". No dia seguinte, todos os alunos haviam redigido seus trabalhos. A professora pediu então para que a Bia lesse sua redação.
- Ano passado eu estava brincando na pracinha quando caí e machuquei a minha perna. Minha mãe passou todos os dias cuidando de mim. Até faltou ao trabalho! Então fiquei boa logo. Mãe, só tem uma!
Então foi a vez de Vinícius ler a sua.
- Eu sempre tive muita dificuldade pra aprender. Tirava notas baixas e sempre ficava de recuperação. Mas aí minha mãe ficou me ensinando e me ajudando até que me tornei um dos melhores de minha turma! Mãe, só tem uma!
Aí, claro, a vez de Joãozinho.
- Ontem tinha acabado de chegar em casa quando peguei minha mãe na cama com um cara estranho. Ela se assustou mas disse:
-Já que está aí, traga duas cervejinhas bem geladas!
Fui até a geladeira e vi que só tinha uma. Então gritei:
-MÃE, SÓ TEM UMA!

IDOSAS
Duas senhoras idosas estavam tomando o café da manhã num restaurante.
Ethel notou alguma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:
- Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda???
Mabel respondeu:
- Eu tenho um supositório na minha orelha??
Ela o puxou, olhou para ele e então disse:
- Ethel, estou feliz que você tenha visto... agora eu acho que sei onde encontrar meu aparelho auditivo...

JONAS
Uma menina estava conversando com sua professora.
A mestre afirmou ser fisicamente impossível que uma baleia engolisse um ser humano porque, apesar de ser um mamífero muito grande, sua garganta era muito pequena.
A menina disse que Jonas fora engolido por uma baleia.
Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano; era impossível.
A menina, então falou:
-Quando eu morrer e for pro céu, vou perguntar ao Jonas.
A professora questionou:
-E o que acontecerá se Jonas tiver ido para o inferno?
A menina respondeu:
-Então é a senhora que vai perguntar prá ele, tá?

VOVÓ
Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos na cozinha. Percebeu que ela tinha vários cabelos brancos que sobressaíam entre sua cabeleira escura. Olhou para sua mãe e perguntou:
-"Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe?"
A mãe respondeu:
-"Bom, cada vez que você faz algo de ruim, me fazendo chorar eu fico triste, um de meus cabelos fica branco".
A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse:
-"Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?"

SOLDADOS
Um recruta chegou correndo numa encruzilhada na estrada e encontrou uma freira. Sem fôlego, ele pediu:
- Por favor, irmã, posso me esconder de baixo das suas saias por um momento? Eu explico-lhe o motivo mais tarde.
Minutos depois, dois soldados da Polícia do Exército chegam também correndo e perguntam à freira:
-Irmã, a senhora viu um recruta por aqui, correndo?
- Ele foi por ali!
Após os dois policiais desaparecerem na curva, o soldado saiu debaixo do hábito da Freira e disse:
- Não sei como lhe agradecer irmã, mas é que eu não quero ir para o Iraque guerrear.
A irmã responde:
- Compreendo inteiramente o seu temor.
O soldado então disse:
- Espero que a senhora não me ache impertinente ou grosso, mas a senhora tem um belo par de pernas.
- Se você tivesse olhado um pouco mais para cima, teria visto um belo par de ovos... É que eu também não quero ir para a guerra no Iraque!...

POEMA C A L I E N T E
O momento em que estamos juntos são intermináveis...
Nossos corpos estão tão unidos que posso sentir as batidas do seu coração.
Nossa respiração confunde-se com a do outro...
Nossos movimentos são sincronizados... Indo e voltando... para frente e para tras...
Às vezes para, e então, quando nos cansamos da mesma posição, nos esforçamos para mudar, mesmo que seja por pouco tempo.
O suor de nossos corpos começa a fluir sem nada que possamos fazer. Um calor enorme parece que nos fará desmaiar...
Uma força ainda maior nos faz ficar ainda mais colados um ao outro e, quando não aguentamos mais segurar... Uma voz ecoa em nossos ouvidos: . . .
"Terminal da Circular, ponto final! Desembarquem todos!

TORNEIRA
O menino segurando pintinho pergunta pra mãe:
- Mãe como é nome disso aqui?
A mãe gentilmente responde:
- É torneirinha!!!
O menino:
- Pois a do papai está entupida, quase todas as manhãs quando a senhora sai, eu vejo a empregada soprar a torneira dele!!!

O CARA
Depois que o Obama falou que Lula é “o cara”, o presidente virou mania no mundo.
- Nos Estados Unidos as pessoas estão deixando a barba crescer.
- No Japão estão aprendendo a falar portugues.
- Na Alemanha os políticos estão falando com a língua presa.
- Na França as pessoas estão usando a estrela do PT.
- Na Argentina ao invés de tango estão dançando forró
- Na Escócia ao invés de whisky estão tomando cachaça.
- Em Portugal todos estão cortando o dedo.

COLOMBO E A MULHER
Cristovão Colombo pôde descobrir a América somente porque era solteiro. Se tivesse tido uma esposa na epoca, seria obrigado a ouvir coisas assim do tipo:
- E por que é você que tem que ir ?
- E por que não mandam outro?
- Você vê tudo redondo !
- Você está louco ou é idiota ?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo !
- E só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?
- Desgraçado, não sabe o que mais inventar para sair de casa!
- Se cruzar esta porta eu me vou embora para a casa da minha mãe! Seu sem-vergonha!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal Nina? Essa María, filha da puta que ainda se diz Santa?
- Tinha tudo planejado, maldito! Vais encontrar-te com umas índias piranhas!...
- Pensa que me enganas ?
- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar? Acha que sou maluca ou o que?
- O que é que você tem com essa piranha velha ?
- Você não vai a lugar nenhum! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, seu besta! !!!
E teria entao desistido...

Nenhum comentário: