Pesquisar este blog

28.5.09

Cheng-Pong 533

FRASE
Não fique chateado(a) se você passar a vida inteira gordo(a).
Você terá toda a eternidade para ser só osso!!

FEIURA
Duas pessoas conversando em um casamento:
- Sabe que eu não me conformo com essa noiva ?
- Por quê?
- Por que ela é horrorosa! Eu nunca vi uma noiva tão feia em toda a minha vida!
- Ah, é? Pois fique sabendo que ela é minha filha!
- Pô, me desculpe, por favor! Eu nunca pensei que você fosse o pai dela!
- Pai, nada! Eu sou a mãe dela!

MATEMÁTICA
Um Banqueiro embaraçado com a matemática perguntou à sua Secretária:
-Se eu te der 3 milhões de dólares menos 17%, quanto é que tu tirarias?
De imediato ela respondeu:
-Tudo Senhor, o vestido, os sapatos, o soutiã e até o fio dental!!!

DA BOA
Juca e Zeca eram dois mecânicos Nde avião e trabalhavam no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Cachaceiros de carteirinha, não perdiam a chance de derrubar umas e outras.
Num fim de tarde sem movimento, Zeca disse:
- Tô seco pra tomar umas...
- Eu também - emendou o Juca.
Os dois foram até o vestiário, mas a garrafa no armário estava vazia. Nessa altura, a vontade aumentou e então Zeca sugeriu:
- Que tal a gente experimentar combustível de jato?
- Vamo lá, de repente esse troço é bom...
E os dois detonaram quase um litro do combustível. No dia seguinte, ao acordar, Zeca ficou
surpreso, pois estava se sentindo muito bem e sem ressaca. Nisso o telefone tocou: era o Juca, que perguntou:
- Como você se sente?
- Tô inteirão. A coisa é boa pra cacete. Agora só tomo dela.
- É da boa mesmo, mas só uma pergunta: já peidou hoje?
E o Zeca:
- Não. Mas por quê?
- Então se der vontade, segura... porque eu tô ligando de Cuiabá!

GENTE
Um homem passou sobre a uma ponte tarde da noite e ouviu um grito:
- Gente! Gente! Gente!
Ele pensou:
-"Que coisa estranha, alguém só gritando gente."
E o grito continuava:
- Geeente! Geente! Geente!
Ai ele resolveu gritar e perguntar:
- Quem está aí em baixo?
- Geeente!
- Com quem?
- Geente!
- Fazendo o quê?
- Geente!

PEDIDOS
O elefante e o macaco andavam pela floresta, sem querer elefante chuta a lâmpada mágica
e aparece um gênio que fala:
-Cada um de vocês tem direito a um pedido.
O elefante então pede:
-Gostaria que todos os elefantes da floresta virassem elefantas.... Não, não eu quero que todos
os
elefantes do meu país virem elefantas. Não, não eu quero que todos os elefantes do mundo virem elefantas.
Então o macaco pergunta:
-Não tem jeito de voltar atrás?
-Não! - respondeu o gênio.
O macaco então pede:
-Quero que o elefante vire bicha....

MINEIRIN
O mineirinho fazia muito tempo que não dava uma trepada.
Chegou na zona e disse para a menina:
- Quanto você cobra?
- 100,00 reais.
- Muito caro uai ...que isso???
- Muito caro!!!
- Então 50,00 reais.
- Não, não.... eu só tenho
12,00 reais.
- É muito pouco... por este valor eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 reais e o meu celular.
A gata pensou, pensou (avaliou o momento econômico) e disse:
- Topo.
Foram para o quarto, deram uma senhora de uma trepada... o mineirinho levantou, botou as
calças e deu 12,00 reais para a menina, que falou:
- E o celular?
- Anote aí.... 9999-8888

ARREPENDIMENTO
Ele fez uma viagem de cruzeiro num transatlântico de luxo. Foram 26 dias de viagem pelo Mediterrâneo, pelo mar Adriático, pelas ilhas gregas.
Na volta, um amigo quis saber como foi a viagem.
- Nem te conto, disse ele. No primeiro dia eu estava me sentindo sozinho, mas de repente eu vi a Cidinha, mulher do meu melhor amigo. Ela estava na viagem e sozinha também. Fiquei feliz por não estar só, e logo começamos a conversar, fomos juntos ao restaurante do navio, fomos dançar, e terminamos dormindo juntos.
- Foi mesmo?
- Foi, sim. E no final da noite, quase de madrugada, eu comi a mulher do meu melhor amigo.
Mas depois disso eu chorei muito, chorei arrependido, quase morro de chorar.
- E o resto da viagem, como foi?
- Foi comendo e chorando... comendo e chorando...

SACOLINHA
Lá naquela cidadezinha o pastor cobrava o dízimos dos fiéis. Para isso, mandava passar
uma sacolinha e dizia:
-Irmãos, vamos ajudar os mais necessitados, por isso “quem tem põe, que não tem tira!”
A sacolinha ia passando e ele continuava dizendo:
-”Quem tem põe, quem não tem tira!” os fiéis enfiando dinheiro dentro, até que chegou
num pobrezinho, que disse:
-Não tenho nada!..
-Então tira, irmão!
O pobrezinho enfiou a mão na sacolinha e tirou um punhado de dinheiro. O pastor completou:
-Pois bem, agora tem, então põe... “Quem tem põe, quem não tem, tira...

MORTO
Duas loiras estavam andando na rua e uma diz para a outra:
- Oh, olha ali, um passarinho morto!
A outra olha para o ceu e diz:
- Onde?

Nenhum comentário: