Pesquisar este blog

2.7.09

Cheng-Pong 538

FLAGRA
Chegando um dia antes de uma longa viagem de ônibus, o cara encontra sua mulher na cama com o vizinho e grita:
- Já que você está aí com minha mulher, eu vou lá na sua casa dormir com a sua!
E o vizinho:
- Vai mesmo! Você viajou o dia todo. Deve estar precisando descansar...

BICHA
A bicha chega na delegacia, fazendo o maior escândalo:
- Fui estuprada, assaltada e enrrabada, por cinco granda–lhões, horrorosos. Foi um horror!!!...
- Calma... Quando foi que isso aconteceu?
- Ah.. foi ontem à noite, eles me pegaram a força e me levaram. Fizeram tudo o que se pode imaginar! Estou toda ardida, toda fissurada - contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda.
Com muita paciência, o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?!
E a bicha, batendo o pezinho:
- O que?!... De jeito nenhum!... Tá louco?... Eu E-X-I-JO a reconstituição do crime!...

BEBUM
O bebum daqueles bem chatos entrou no bar e pediu uma cerveja. O garçom foi lá dentro, pegou uma garrafa, fez xixi dentro dela e serviu pro bebão. O coitado virou a “cerveja” no copo, derramando metade, deu uma respirada e virou. Deu uma parada, pensou um pouquinho, cheirou o copo e berrou pro garçom:
-Ei, me traz também um sanduíche de merda!

NENEM
Uma jovem mãe chega para outra e pergunta pelo neném.
-Ontem foi um dia glorioso para nós. Nasceu o primeiro dentinho e ele disse a primeira palavra.
-E como é que foi?
-É que ela caiu e quebrou o dente.

PAPAGAIO DE ZONA
E a crise chega também até a zona. Endividada, uma cafetina assiste, desolada, a todos os pertences de seu puteiro irem a leilão.
O último item a ser leiloado é o velho papagaio da cafetina, que viveu lá no prostíbulo por mais de trinta anos, ouvindo e aprendendo toda sorte de baixarias e sacanagens.
Anuncia o leiloeiro:
- E por fim, temos aqui uma bela ave, genuinamente brasileira, inteligente, sagaz e bastante faladora. Quanto me dão por ela?
- Trinta reais! - Grita alguém.
- Trinta e cinco! . . .
- Quarenta! . . .
Vendo que os lances não iam passar muito daquilo, o leiloeiro tenta incentivar:
- Quarenta reais! Quem dá mais? Eu ouvi cinqüenta? É um belo louro! Quem aumenta o lance? Quem dá mais por ele?
E o papagaio resolve dar uma ajudazinha:
- Currupaco! Se me derem cem, eu chupo!

MARTE
2025, os astronautas chegam em Marte.
Durante a exploração, um dos astronautas encontra uma marciana incrivelmente linda. Ambos percebem que os idiomas falados são parecidos e iniciam uma conversa. Não demora muito, o assunto já é sexo e eles discutem os diferentes modos de reprodução:
- Aqui em Marte - inicia a Marciana -, para se procriar junta-se uma porção de elementos químicos num recipiente, cospe-se dentro e chacoalha até aparecer um mar–cianinho.
Como o astronauta não é bobo, em vez de comentar o nosso processo, ele prefere demonstrar praticamente. A marciana concorda e eles iniciam o ritual.
Depois de algumas horas, sem fôlego, a Marciana diz:
- É incrível! Isso é a coisa mais fantástica que eu já fiz! Mas... e o bebê?
- Bem, o bebê só aparecerá daqui a nove meses.
E a marciana:
- Então parou por quê?

CEGO
Passeando com o marido na rua, a mulher lhe pede uma moeda.
- Pra que você quer uma moeda?
- Para dar pra aquele cego ali... - responde ela, apontando um homem maltrapilho, de óculos escuros, sentado na calçada. - Ele me pareceu muito necessitado, pois me implorou: "Pelo amor de Deus, minha bela senhora, dê-me uma moedinha!"
- Ele disse "bela senhora"?
- Sim!
- Toma lá, então! - disse o marido, entregando-lhe uma moeda. - Esse coitado deve ser cego mesmo!

PAPAGAIO CAGÃO
Uma velhinha tinha um papagaio que era o maior comilão, comia de tudo, mas não podia comer bolacha com café, pois dava no bicho a maior dor de barriga, saia cacando por toda casa.
A velhinha então disse:
-A próxima vez que voce cagar desse jeito vou custurar o seu lolozinho...
O papagaio nem aí com a ameaça, até que um dia comeu café com bolacha e não de outra, saiu cagando por toda a casa fazendo a maior sujeita.
A velhinha não aguentou e costurou o fiofó do pagagaio como tinha ameaçado.
A barriga do bicho começou a inchar, inchar e ele foi pra varanda meio desanimado pra ver se conseguia se aliviar. Nisso vem passando pela rua uma mulher grávida. O papagaio olhou para a mulher e perguntou:
O dona, costuraram o seu fiofózinho também?

PAPO DE AMIGAS
- Carmen, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da
sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

CONCURSO
Uma revista inglesa promoveu um concurso para premiar a melhor definição de
"marido". Olhe o texto ganhador, simplesmente um primor:
"Marido é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao teu lado, para ajudá-la a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteira".

Nenhum comentário: