Pesquisar este blog

23.7.09

Cheng-Pong 541

Frase:
Uma campanha política é muito mais cara do que qualquer homem honesto possa pagar.

AVISO
NOTA OFICIAL DA IGREJA
Sejam todas as mulheres informadas de que, deitadas na cama, nuas, enroscadas com alguém e gritando:
-Oh, meu deus!!!
-Oh, meu deus!!!
-Oh, meu deus!!!
não será considerado PRECE.

PECADO
- Padre, ontem eu dormi com meu namorado.
- Mas isso é pecado, e pecado mortal minha filha.
Reze cinco Pai Nosso de penitência!
A jovem fica mais algum tempo ajoelhada, pensa um pouco, e depois pergunta:
- Se eu rezar 10 posso dormir com ele hoje de novo?

BICHAS
Duas bichas lusas conversam:
-Estou tão preocupada com a Aids, e você não está?
-Ai, eu não estou. Uso sempre perservativo só o tiro para fazer amor...

BEBUM
O bêbado pergunta ao guarda-noturno:
-Seu guarda, quantos galos tenho na testa?
O guarda da uma conferida e responde:
-O sr. tem 3 galos na testa, porquê!.
-Obrigadinho, é que assim só faltam 4 postes para chegar a casa.

DIVÓRCIO
A mulher resolveu se separar do marido.
O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação..
- Compatibilidade de gênios.
O juiz estranhou:
- A senhora deve estar querendo dizer "incompatibilidade de gênios"...
- Não, não. É compatibilidade mesmo!
- Eu gosto de passear, meu marido também gosta.
- Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.
- Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.
- Eu gosto de homem, ele também gosta, aliás ADORA !!!

POEMINHAS PRA ELA
1- Meu amor
Minha vida
Minha privada
Entupida

2- Quando te vi de longe
Jurei amor eterno
Quando te vi de perto
Vai ser feia assim
Lá no inferno

GORDO
Tinha um homem que era bastante gordo.
Um dia ele foi buscar seu filho na escola, uma mulher olhou-o de cima em baixo e perguntou:
-O senhor está esperando o filho?
E ele disse:
-Não, eu sou gordo assim mesmo!

CAIPIRAS
Dois caipiras estavam arrumando a caixa d"agua do sitio, quando a escada caiu, ficando os dois presos em cima da casa.
- O João, tamos presos. Vamu te qui pulá daqui de cima...
- Ora joão, cê está louco?
- Que nada, é só pulá em cima do monte de esterco do porco ali em baixo, ó...
Papo vai, papo vem e João e Jeca decidem pular. João pulou primeiro de disse...
- Pode pular Jeca, o esterco está até o tornozelo...
Jeca pulou, e o esterco veio até o pescoço...
-Porra João, você não falou que o esterco vnha só até o tornozelo?...
- É que eu pulei de cabeça!!!

DEVOTA
Quasem no final da prática dominical o sacerdote pergunta aos fiéis na igreja:
-Quantos de vocês conseguiram perdoar os inimigos?
A maioria levantou a mão. O sacerdote voltou a repetir a mesma pergunta e todos levantaram a mão, menos uma velhinha lá no fundo.
-Dona Maricota? A senhora não está disposta a perdoar seus inimigos?
-Eu não tenho inimigos! - respondeu a velhota.
-Dona Maricota, isso é muito raro! Quantos anos a senhora tem?
-98 anos meu filho!
O publico presente na igreja se levantou e aplaudiu-a entusiásticamente.
-Dona Maricota, conte para todos nós, dê seu testemunho, como se vive 98 anos e não se tem inimigos?
A velhinha se dirige ao altar e diz solenemente olhando para o público emocionado:
-Porque todos os filhos da puta já morreram!!!

RAPAZ DELICADO
O professor pergunta a um rapazinho alegre da classe, referindo-se a palavra pica-pau:
- Se voce tivesse que colocar o acento na pica ou no pau, onde você colocaria?
E o biichinha desmunhecando responde:
- Nos dois.

SUPOSITÓRIO
O mineirinho estava sentindo fortes e depois de sua mulher insistir muito, eles foram a um consultório. Enquanto ele era examinado, sua esposa esperava do lado de fora.
E o médico disse:
- Não é nada grave, só uma inflamação... Você coloca esse supositório e fica tudo bem!
- Brigado, dotô...
Do lado de fora, a muher foi logo perguntando:
- I aí? Como foi, homi?
- Eu só perciso usá esse negóço aqui... Chama suipos–tório!
- Mais comé qui si usa isso?
- Uai.... Sei lá eu, sô!
-Intão vorta lá, uai! Ocê tá pagano, ele tem qui ti ixpricá!
- Ai... O homi vai ficá brabo!
- Vai lá i num recrama!
E lá se foi o caipira.
- Dotô! Onde foi qui o sinhô mandô colocá o suipostório memo?
- No reto. Supositórios são para colocar no reto.
- I aí, homi? Disse a mulher.
- Eu perciso colocá isso aqui no reto!
- Mais onde é qui fica esse negóço!
-Uai... Eu sei lá!
- Mais ocê tá pagano! Ele tem que ixpricá tudo! Trata di vortá e perguntá!
- Mas o homi vai ficá brabo!!!
-Vai logo, pregunta pra ele...
Ele volta na sala do médico.
- Ondi é memo qui tem qui colocá o troço, dotô?
- No reto. No final da coluna cervical...
- Pronto, muié - É só eu colocá no reto, qui fica no finár da coluna cervicár!
-Mais o que é essa tár de cervicár?
- Ih, isso eu já num sei...
- INTÃO VORTA LÁ, HOMI!
E lá se foi ele mais uma vez.
- Dotô... Disculpa... Mais onde foi memo que o sinhô falô pra infiá o negocinho?
- No c*, No c*! Enfia no c*!
O mineiro saiu da sala do mádico e comentou com a esposa:
- Viu, muié... Eu num falei que o homi ia ficá bravo?

Nenhum comentário: