Pesquisar este blog

29.7.09

Cheng-Pong 542

Frase:
Eu sei muito bem o que é o trabalho pesado. No mês passado, eu vi dois casos bem interessantes...

Um novo produto agrícola está fazendo o maior sucesso entre os lavradores:
É O TUMIM.
Dizem que o TUMIM dá no brejo; TUMIM dá na sombra; TUMIM dá no sol; TUMIM dá no escuro, TUMIM dá em qualuqer lugar.

LOIRONA BOAZUDA
O sujeito leva a esposa num restaurante panorâmico no alto de um edifício. No meio do jantar surge uma loira estonteante, cheia de joias, roupas caríssimas, chamando a atenção de todos.
A mulher do cara ficou impressionada e disse:
-Nossa, aquela mulher deve ser riquíssima!
O sujeito da uma olhada de rabo de olho e comenta:
-Que nada, é uma prostituta comum.
-Como você sabe?
-Ela vem sempre aqui arrumar programa com algum rico otário.
-Não acredito!
-Posso te provar. Vai até ali atrás da coluna e escuta.
O sujeito fez um sinal e a loirona chegou até ele, bateram um papinho rápido e ele perguntou:
-Quanto você está cobrando o programa?
-Quinhentos reais! - diz ela.
-Quinhentos? Pois saiba que não pago mais que os 100 reais que tenho no bolso.
-Nada feito! -Diz ela- saindo.
A esposa embasbacada volta ao lado do marido.
Quando estão indo embora, o elevador para no meio do caminho e entra a mesma loirona gostosa, que dá uma olhada de cima em baixo na esposa do cara e comenta:
-Bem feito, com 100 você só consegue comer essa merda aí mesmo.

ANÃ
O cara era tremendo mulherengo, tanto, que para casar a sua noiva exigiu:
-Amor, só caso com você se prometer não sair mais com mulher nenhuma. Só eu daqui pra frente. Promete?
O sujeito prometeu e casou..
Não passou uma semana uma amiga da esposa chegou para ela toda esbaforida:
-Vai lá na praça que o safado do seu marido tá agarrado com uma anã.
Ela correu e flagrou o marido abraçado com uma anãzinha em pé, em cima do banco da praça.
-Seu cachorro, não disse que ia parar com essa putaria. Que vergonha, ainda por cima com uma anã...
-Mas, querida, não tá vendo, tô parando aos poucos.

SERES ESTRANHOS
Um caminhoneiro vê na beira da estrada um pequeno homem, todo verde, chorando.
Ele para e pergunta-lhe o que esta acontecendo:
- Sou verde, venho de Vênus, Sou gay e tenho fome - responde-lhe o estrangeiro.
- Bom - diz o caminhoneiro - posso te arrumar um sanduíche, mas para o resto, não posso fazer nada.
Ele dá o sanduíche ao venusiano verde e continua o seu caminho.
Um pouco mais longe, ele vê um pequeno homem todo vermelho, que também está chorando.
Ele pára outra vez e pergunta o que se passa:
- Sou vermelho, venho de Marte, sou viado e tenho sede...
- Posso te dar uma lata de refrigerante, mas para o resto não vou poder te ajudar.
Ele dá a lata e continua o seu caminho, invocado com aquelas aparições.
Um pouco mais longe ele vê na beira da estrada um pequeno homem marrom claro.
Ele firma a vista, já farto e puto da vida com aqueles seres extraterrestres e exclama:
- Então bichona marronzinha, de que merda de planeta você vem?
E pequeno homem responde:
- Documentos faz favor... Polícia Rodoviária...

VÔO
Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora e estamos sobrevoando a cidade de........ OHHHHHHH, MEU DEUS!!!'
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho.. NÃÃÃÃOOOO!!!
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
E um dos passageiros grita:
- Filho da puuuutaaaaaaa!!! Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!

SUSTO
Um homem passa pela porta do plenário e escuta uma gritaria que saia de dentro:
-“Ladrão, Salafrário, Corrupto, Falsário, Oportunista, Chantagista, Assassino, Traficante, Mentiroso, Vagabundo, Sem Vergonha, Trambiqueiro, Preguiçoso de Mer**, Vendido,...”
Assustado pergunta ao segurança parado na porta:
“O que está acontecendo ai dentro? Estão brigando?”
“Não” - responde o segurança:
- “Estão fazendo a chamada.”... .

CUMPADIS NA PESCARIA
O Pauo e o seu cumpadi Vô estavam pescando, e bem distante dali, uns cem metros adiante, tinha uma ponte.
-Cumpadi, cê tá vendo aqueles dois mosquitos lá na beira da ponte?
O outro pra não ficar atrás, perguntou:
-Qual, o que tá de pé ou o que tá sentado?

ÁRVORE FALANTE
Zeca tava voltando da roça, quando uma arvore lhe perguntou:
- Quer ficar rico?
Zeca assustado corre para casa sem responder a pergunta, e conta para Maria:
- Maria,eu tava vortano da roça e uma arve me preguntou se eu queria ficá rico!
- Mais o que ocê falou?
-Fiquei com medo e fugi da arve...
-Maria bufando de raiva bate em Zeca e diz para ele falar com a árvore logo pela manhã quando estivesse indo para roça.
Na dia seguinte, Zeca tornou a passar pela arvore e a mesma lhe perguntou novamente:
- Quer ficar rico?
Zeca com medo tomou coragem e falou:
- Quero sim!
Entao a árvore respondeu:
- Vai trabalha vagabundo

Nenhum comentário: