Pesquisar este blog

17.10.09

Cheng-Pong 552

Exemplar original em PDF
552

Frase I

O cara que fraudou o ENEM não poderá ser preso por “falta de provas”

Frase II
O importante não é ganhar. O que importa é competir sem perder nem empatar.

MARIDO
A mulher se queixava, quase em prantos para sua empregada:
-Maria, meu marido esta me enganando com a secretária!
-Não acredito. A senhora esta dizendo isso só pra me deixar com ciúmes.

CARTÕES
Uma jovem entra numa papelaria e pergunta ao empregado:
- O senhor tem daqueles postais para namorados que dizem "Ao Meu Único Amor"?
- Tenho sim, menina.
- Então quero uma dúzia, por favor.

AULA DE PIPI
Um Joãozinho vai pela primeira vez à escola e o pai o ensina a mijar:
-Filho, guarde bem a sequencia dos números que fica fácil mijar no banheiro.
1 - Abra a braguilha;
2 - Põe o pipiu para fora;
3 - Puxa a pele do pipiu para trás;
4 - Faz o xixi;
5 - Sacode o pipiu;
6 - Puxa a pele do pipiu para a frente;
7 - Guarda o pipiuzinho;
8 - Fecha a braguilha.
O moleque vai para a colégio e algum tempo depois o pai recebe um telefonema da diretora da escola:
- Senhor, o seu filho tem meia hora que está trancado no banheiro!
- Mas eu o ensinei como fazer xixi.
-Pois é, ele está lá trancado a meia hora dizendo: 3, 6, 3, 6, 3, 6...

HUMOR NEGRO
O filho para a mãe:
- Mãe! Mãe! Não quero mais espaguete azul!
- Calaboca e continua comendo as varizes da vovó!

FAMÍLIA MOSQUITO
Diz o filho mosquitoinho para a mãe mosquito:
- Mãe o que vamos comer hoje?
- Merda com arroz.
- Que nojo, arroz outra vez!!

ÚLTIMAS PALAVRAS
O Manoel foi trabalhar numa fábrica de cervejas e morreu, caindo dentro de um tanque de cerveja. Ainda resistiu por algum tempo mas a temperatura e a profundidade do tanque impediram que os seus colegas tentassem salvá-lo.
Testemunhas do terrível acidente ainda ouviram as suas últimas palavras:
- Tremoços!!!

SOCORRO
Um trabalhador da limpeza pública estava limpando a entrada de uma enorme fossa quando de repente escorregou e caiu lá dentro. Quase morrendo afogado ele grita:
- Socorro!!! Fogo!!! FOGO!!!
Os vizinhos rapidamente chamam os bombeiros que chegam e salvam o rapaz. O comandante dos bombeiros, confuso com a situação, pergunta:
- Então, rapaz... Onde é que é o fogo?
E o homem, sem fôlego:
- Se eu gritasse "Merda! Merda! vocês nunca mais me vinham salvar"!!

ÁLGEBRA
O filhinho do Manoel chega em casa da escola e diz:
-Papai, hoje aprendi uma coisa nova na escola.
-O que foi filhote?
-Aprendi álgebra..
-Que maravilha... diz o nome do papai então em algebrez!

FRANCÊS MINEIRO
Dois caipiras mineiros na estação, quando duas turistas francesas aparecem também para pegar o comboio. Uma delas deixa cair o chapéu e a outra apanha:
- Merci beaucoup! -diz uma francesa.
- N'a pas de quoi - responde a outra.
Os caipiras escutaram aquilo decidiram imita-las. Um deixa cair o chapéu de propósito e o outro apanha:
- Mete no c* - diz ele
- Não cabe cá - diz o outro!

ÔNIBUS
Um brasileiro abre uma empresa de ônibus em Portugal, mas os ônibus, apesar de confortáveis e econômicos, só andavam vazios.
Tempos depois ele descobriu o motivo. Ninguém pegava os ônibus por causa do letreiro que tinha no vidro: “Mantenha Distância!”

ARMÁRIO
Um amigo do Manoel o vê carregando um armário nas costas pela rua e diz:
-Cê é louco, Manoel, este armário é muito pesado, precisa de dois para levar.
-E não somo dois!? O Joaquim está dentro segurando os cabides!!!

GÊMEOS
Tinham dois gêmeos na barriga da mãe e um belo dia um gêmeo falou para o outro:
-Noossa, como hoje está chovendo la fora!!!
-Impossível, como você vai saber, não dá pra ver daqui de dentro.
- Não, não dá, mas o leiteiro veio de capa de chuva hoje.

GATO
O sujeito volta para casa depois de sair com a amante e, enquanto se arruma percebe um grande arranhão no pescoço. Preocupado, o cara entra em casa e vê o gato passando na sala. Inspirado, dá um tremendo chute no gato que sai voando e gritando:
-MIAAAAAUUUUU!
-Aí chega a esposa correndo e pergunta:
--Querido, o que eestá acontecendo?
-Foi esse maldito gato que me atacou e me arranhou o pescoço!!
-Então mata ele, meu amor, mata ele! Olha a chupada que esse bicho me deixou no pescoço.

GATO II
O gato louquinho por uma angorá, se declara romântico:
-Meu amor, por ti sou capaz dedar a minha vida!
-Jura! E quantas vidas?

Nenhum comentário: