Pesquisar este blog

4.11.09

Cheng-Pong 555


EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF (botão direito para salvar)
555

Frase I
Os solteiros conhecem melhor as mulheres que os casados; Se não fosse assim, estariam todos casados.

Frase II
A civilização é a arte de viver em cidades de tal tamanho que todos não conhecem todos os outros.

CRISTÓVÃO COLOMBO ERA SOLTEIRO
Cristóvão Colombo somente pôde descobrir a América porque era solteiro.
Se ele tivesse uma esposa, certamente teria desistido da viagem se tivesse ouvido frases como estas:
-"E por que é você que tem que ir?"
-"E por que não mandam outro?"
-"Você está louco ou é idiota?"
-"Você nem conhece minha família e já quer ir descobrir o novo mundo?"
-"Só vai homem nessa viagem? Acha que eu sou idiota?"
-"Se você é o chefe, por que eu não posso ir junto?"
-"Ordinário, não sabe mais o que inventar para sair de casa!"
-"Se cruzar esta porta eu vou-me embora com minha mãe, seu sem-vergonha!"
-"E quem é essa tal de Nina? E essa sirigaita dessa Pinta? E essa outra filha da puta, que se diz Santa?
-”Viaja que eu te mostro quem é Santa!"
-"Tinha tudo planejado, esse maldito! Vai se encontrar com umas índias piranhas!"
-"Pensa que me engana, né safado?! Você não vai vai a lugar nenhum, tá me ouvindo?"
-"A rainha Isabel vai vender jóias pra pagar sua viagem? Pensa que sou maluca ou o quê? Você deve estar é de caso com essa lambisgóia!
- “Pode tirar seu cavalinho da chuva. Você não vai a lugar nenhum! Você vai é cair num barranco porque o mundo é achatado, sua besta!!!”.

PERGUNTAS:
1- Por que japonês não sai de moto nova?
2-O que no início é muda e no fim dança?
3- O que está direito quando está torto?
4- O que tem rede, mas dorme em pé?
5- Que tem coroa e não é rei, tem esporas e não é cavaleiro?
6- Qual a semelhança de um elefante e um político?
(RESPOSTAS NO FIM)

MONÓLOGO DE UMA BÊBADA ...
Uma mulher bela e elegante sai de um bar com uma enorme bebedeira.
Caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave,tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoolico não o permite.
Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria perereca:
- Voce paga o carro... voce paga as jóias... voce me dá¡ tanto dinheiro....voce permite que escolha o homem que me agradar... voce paga a casa que comprei... voce...
De repente começa a urinar-se e diz:
- Não precisa chorar que eu não estou zangada contigo...

GAROTO EDUCADO
Na festa de aniversário, Joãozinho grita na frente dos convidados:
-Manhê, eu quero mijar!
A mãe, envergonhada, leva o menino até o banheiro e ensina:
-Filho, não fale mais “mijar”. É feio! Se der vontade, diga que quer assobiar!
-Entendi, mãmãe.
Na semana seguinte, Joãozinho vai ao sítio dos avós. O avô, já velho e surdo, está sentado no jardim com o netinho, quando o menino diz:
-Vovê, quero assobiar.
O avô pende a cabeça para o lado e diz:
-Assobia aqui no ouvido do vovô...

STRIPPER
Três amigos - um dentista, um advogado e um banqueiro vão a um strip-tease.
Quando a stripper, já pelada, chega à mesa deles, o dentista pega uma nota de 50, lambe e prega num lado do bumbum dela. O advogado, rápido, tira da carteira uma nota de 100 e gruda no outro lado do bumbum. O banqueiro pensa um pouco e, em seguida, puxa um cartão de crédito, passa no reguinho da bunda da moça, saca os 150 e vai pra casa.

TESTÍCULOS
Um homem estava deitado na cama com sua nova namorada.
Depois de terem feito sexo, ela ficou acariciando-lhe os testículos, algo que ela parecia gostar imensamente.
Ele também gostou da brincadeira, mas por curiosidade perguntou a ela:
- Porque você gosta tanto de acariciar os meus testículos?
E a sua voz macia respondeu:
- Porque tenho saudades dos meus...

TRÊS PEDIDOS
O macaquinho e um elefante estavam no deserto, quando um deles se depara com uma lampada. Depois de esfregar o gênio da lampada apareceu:
- Cada um tem direito a 3 pedidos. Vamos começar pelo maior, o Sr. Elefante.
-Eu quero que apareçam 1000 elefantas aqui.
O gênio fez um gesto e mil elefantas surgiram.
-E você coelho, qual o seu primeiro pedido?
-Quero uma motoca...
O genio fez uma cara de espantado mas mesmo assim deu-lhe a motoca.
No segundo pedido o elefante disse ao gênio...
-Eu quero que todas as elefantas deste mundo venham aqui.
O coelho já foi fazendo seu segundo pedido:
-Eu quero um capacete
O gênio estranhou o pedido mas deu o capacete ao macaco.
Ai o elefante:
-Eu quero que todos os elefantes machos virem fêmeas menos eu!
E assim foi...
Aí o macaquinho se preparou para o seu ultimo pedido. Ligou a motoca colocou o capacete e disse:
-Eu quero que esse elefante vire bicha... e zum!!!

PROPOSTA
Dois políticos analisam uma proposta de negociata em Brasília. São muitos milhões em jogo. Um deles pergunta:
- Quando nos dariam por isso?
- Num país sério, nos dariam uns quinze anos, eu acho.

CHAPEUZINHO VERMELHO
Chapeuzinho Vermelho ia pelo bosque a fora quando, de repente, ela vê em sua frente o Lobo Mau.
- Chi, seu Lobo. Por que essas veias do seu pescoço estão tão inchadas?
- Hrummm... Hrummm...
- E essa cara tão vermelha, seu Lobo?
- Hrummm... Hrummm...
- E essas orelhas... quase roxas! O que é isso, seu Lobo?
Aí o Lobo Mau perde a paciência:
- Ó Chapeuzinho Vermelho, quer me deixar cagar em paz, quer?

CORRIGINDO VELHAS FRASES I
Errado: “Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão”.
Correto: Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão.”

GÍRIAS ANTIGAS I
• À Beça - Comi à beça. (muito)
• Barra Limpa - O sujeito é barra limpa ou a barra está limpa.(fora de perigo)
• Bicho - Fala bicho! (mais usado pelos hippies)
• Boa Pinta - O sujeito é boa pinta. (gente boa, elegante)
• Botar pra Quebrar - Vai lá e bota pra quebrar. (arrebentar)
• Bulhufas - Não entendi bulhufas.(nada)

Resposta das perguntas: 1-Porque ele compra Yamaha; 2- Mudança; 3-O anzol; 4- O poste; 5- Galo; 6- Olha o tamanho da cagada que os dois podem fazer.

Nenhum comentário: