Pesquisar este blog

4.12.09

Cheng-Pong 559

Exemplar original em PDF

Frase I
A política é um ato de equilíbrio entre aqueles que querem entrar e aqueles que não querem sair.

XINGAR
Enquanto tomam café, a mulher vira para o marido e diz:
- "Pois é... ontem a noite, enquanto dormia, você me xingava o tempo inteiro..."
No que ele responde:
- "E quem te disse que eu estava dormindo?"

MOTIVO
Teve uma festa de cachorros no céu e, devido ao fato deles treparem na rua e em qualquer lugar, ficou decidido pela diretoria celeste que na entrada, cada cachorro tinha que deixar na chapelaria o seu loló.
Lá pelas tantas saiu um quebra pau e a luz se apagou. A cachorrada saiu toda correndo, cada um pegou um loló qualquer.
Por isso, até hoje quando dois cachorros se encontram um vai olhar o loló do outro para ver se é o seu!!!

GAGO
Maurício tinha um amigo que se chamava Túlio, e o irmão de Túlio era gago.
Um dia Maurício ligou na casa de Túlio e o irmão dele gago atendeu:
-Alô?! Posso falar com Túlio?
-Tu Tu Tu. . .
-Droga! Ocupado de novo?!

FLORES
A mulher para o marido:
- Alberto, nunca lhe passou pela cabeça me comprar flores?
- Para que, se você ainda está viva?

VISITA
O secretário do governo resolveu visitar uma escola da rede pública.
Como a garotada era engergonhada a professora resolveu chamar o Joãozinho. E foi logo falando:
-Garoto, você vai declamar uma poesia. Escolha qualquer uma que eu ensinei durante o ano. Tá bom?
- Tá tia! Deixa comigo. Juro que não vou falar palavrão.
Na hora Joãozinho subiu em uma cadeira e declamou:
Eu tenho uma gatinha
Que é bonita e sapeca
Toda vez que ela mia
Sai xixi da perereca

SABEDORIA
O camarada vai pedir dinheiro emprestado pra aquele velho que não tem papas na língua:
- Eu tava precisando de um dinheirinho emprestado. O senhor sabe, eu sou um homem de bem, cumpro com todas minhas obrigações. Eu não bebo, não fumo, não jogo, não sou mulherengo. . .
O velho interrompe:
- Pó pará! Não empresto não!
- Mas, por quê?
- Por que um sujeito que não bebe, não fuma, não joga e não gosta de mulher só pode ser um tremendo de um F*DP*!!!

AJUDA
Num zoológico, a gorila está no cio, louquinha pra dar. Como o gorila macho tinha falecido a algum tempo, o administrador do zoológico fica preocupado. Sem saber o que fazer, resolve chamar o Manoel, limpador de jaulas, e lhe propõe:
- Manoel, cinquenta reais pra você fazer amor com a gorila.
- Tá bão, sim sinhôire! Eu topo, mais com trêis condição.
- E quais são essas condições, Manoel?
- Bão, a primera é o seguinte: beijo na boca não vale.
- Tudo bem, sem beijo na boca.
- A segunda condição é a seguinte: se o bicho pega filho eu não vô assumi!
- Claro, claro! E a terceira?
- O sinhô me dá uns quinze dias pra eu arrumar os cinquenta real?!

PAPAGAIO
Uma família resolveu se mudar para outro bairro. Fretou uma picape e pôs lá todas as suas tralhas. No topo de toda a mobília, o papagaio da família, em sua gaiola.
Na primeira curva fechada, a gaiola do papagaio caiu no chão. A caminhonete parou e o dono a pôs de volta no lugar.
Algumas quadras mais tarde, a picape fez uma curva de modo muito brusco. O pobre do papagaio despencou lá de cima de novo. O veículo parou e o dono botou a gaiola de novo no lugar.
Mais uns quarteirões à frente, a caminhonete fez outra curva brusca. A gaiola do louro caiu novamente. A picape parou e o dono foi recolher a gaiola e ouviu o papagaio, fulo da vida, reclamando:
- Chega! Me tira desta merda e diz pra onde vocês tão indo, que eu vou pra lá voando!

LISTA ORIGINAL DA MULHER
Eu quero um homem que...
1.. Seja lindo,
2. Encantador,
3. Financeiramente estável,
4. Um bom ouvinte,
5. Divertido,
6. Em boa forma física,
7. Se vista bem,
8. Aprecie as coisas mais finas,
9. Faça muitas surpresas agradáveis,
10.Seja um amante criativo e romântico.

LISTA REVISADA AOS 32 ANOS
Eu quero um homem que...
1. Seja bonitinho,
2. Abra a porta do carro
3. Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequência
4. Ouça mais do que fale,
5. Ria das minhas piadas,
6. Carregue as sacolas do mercado com facilidade,
7. Tenha no uma gravata,
8. Lembre de aniversários e datas especiais,
9. Procure romance pelo menos uma vez por semana.

LISTA REVISADA AOS 42 ANOS
Eu quero um homem que...
1. Não seja muito feio,
2. Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar,
3. Tenha um emprego fixo,
4. Balance a cabeça enquanto eu falo,
5. Esteja em forma ao menos para mudar a mobília de lugar,
6. Use camisetas que cubram sua barriga,
7. Não compre cidra achando que é champagne,
8. Se lembre de abaixar a tampa da privada (já tá bom, né? Esquece o Romance...)

LISTA REVISADA AOS 52 ANOS
Eu quero um homem que...
1. Corte os pelos do nariz e das orelhas,
2. Não coce o saco nem cuspa em público,
3. Não sustente as irmãs, nem as filhas do 1º casamento,
4. Não balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando,
5.. Não conte a mesma piada o tempo todo.

LISTA REVISADA AOS 62 ANOS
Eu quero um homem que...
1. Não assuste as crianças pequenas,
2.. Ronque bem baixinho quando dorme,
3. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho,
4. Use cueca e meias limpas.

LISTA REVISADA AOS 72 ANOS
Eu quero um homem que...
1. Respire,
2. Lembre onde deixou seus dentes.

LISTA REVISADA AOS 88 ANOS
Eu quero um homem que...
1. O que é um homem, mesmo?!

Nenhum comentário: