Pesquisar este blog

3.2.10

Cheng-Pong 567

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase:
Dizem que mulher satisfeita não trai. Mas alguém já viu mulher satisfeita ?

Não diga sua idade! Eu vou dizer!
Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DA CERVEJA!
Não trapaceie! É rápido!
1. Primeiro: escolha o número de vezes que você gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10)
2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado);
3. Adicione 5;
4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto você pega uma calculadora);
5. Se você já tiver feito aniversário esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.
6. Agora subtraia os quatro dígitos do ano em que você nasceu.
Você agora deve ter um número de três dígitos. O primeiro digito foi o número que você escolheu!
E os próximos dois números são SUA IDADE! Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo.
ESTE É O ÚNICO ANO QUE ISSO VAI FUNCIONAR (2010) ENTÃO ESPALHE ENQUANTO PODE.

Amigos antigos e os encontros para jantar.
Um grupo de amigos na casa dos 40 anos fica um tempão discutindo onde devem se encontrar para jantar. Finalmente, chegam a um acordo.
O jantar deve ser no Café Ritz porque lá as garçonetes usam blusas decotadas e têm lindos seios.
- Dez anos depois, já na casa dos 50, o grupo torna a se encontrar e a discutir por horas a fio onde jantar.
Finalmente, concordam em jantar no Café Ritz porque a comida é muito boa e a carta de vinhos é variada e excelente.
- Quando estão com 60 anos, novo encontro e outra vez a mesma longa discussão: onde jantar. Afinal concordam que seja no Café Ritz porque lá podem comer em paz, com tranqüilidade, e estarão livres de fumaça, já que ali não é permitido fumar.
- Dez anos mais tarde os amigos, com 70 anos e novamente reunidos, ainda discutem onde ir jantar até que todos concordam que o melhor é irem ao Café Ritz, pois o Ritz tem acesso para cadeirantes e um elevador.
- Outros dez anos e eles, já na casa dos 80, se encontram para decidir onde jantar.
Depois de muita discussão, resolvem ir ao Café Ritz porque seria uma ótima ideia irem jantar num restaurante onde nunca jantaram antes.

EXAME MÉDICO
O Bepe foi ao médico. Chegando lá o doutor mandou ele ficar só de cuecas e deitar na maca.
Começou a examina-lo e colocando o aparelho de escutar em seu peito e disse:
- Respire fundo...
Simplesmente o Bepe levantou da maca só com aquela horrível cueca samba-canção e abriu a porta do consultório para sair.
- Aonde o senhor vai vestido assim? Esbravejou o médico.
- Ma.. porca pipa; o senhoi não pediu para que io respirasse fundo? Tô indo para o fundo do corredor para podê respira do jeito que o dotor mandô...

MÉDICO II
A mulher vai ao médico:
- Doutor, eu gostaria de fazer laqueadura pois não quero ter mais filhos.
- Mas esta é uma decisão muito séria, eu não recomendaria que você tomasse esta decisão tão rápido, por quê não vai pra casa e consulte seu marido e filhos para ver a opinião deles?
- Eu já consultei doutor. Foram dezesseis a favor e uma abstenção.

PÓS MORTE
O marido morreu, e a viúva foi a uma sessão espírita para tentar falar com ele. Tudo preparado, apareceu o fantasma de seu marido.
- Querido, como você está?
- Sim sou eu, está tudo bem! Não se preocupe.
- Está melhor do que quando vivia aqui comigo?
- Sim, eu estou muito melhor.
A mulher engoliu suas lágrimas:
- Sabe, eu gostaria muito de saber como são as coisas aí no paraíso …
- Qual paraíso? Eu estou no inferno!

AMÉM
A escola convidou um padre para realizar uma palestra sobre cristianismo aos alunos. E explicando:
- Quando terminarem uma oração, sempre digam amém. E o que isso significa?
Levantou um molequinho lá no fundo e mandou:
- Bem … Isso é provavelmente algo como “Enviar mensagem”.

CELULAR CHEIROSO
O Manoel estava com uma dor de barriga danada. Andou... andou e não encontrou um bar para ir a privada.
Não agüentando mais parou e se encostou na parede e fez tudo na cueca e na calça. Foi uma merda total.
Triste, de cabeça baixa e andando bem de vagar resolveu ir para casa, quando o seu celular tocou.
Para seu azar o telefone estava no bolso de traz. Ao pegá-lo o aparelho veio todo esmerdeado;
- Alô... alò...
Do outro lado da linha seu compadre Joaquim... que estava passando por momentos difíceis falou:
- Esta vida é uma merda Manoel!
- Ó raios! Você está a sentirei o cheiro de merda pelo seu celularei???

CONSELHO
O chinezinho Hung Chow telefona para o trabalho e diz:
- "Séfi, eu no vai trabaiá hoji, muito doenti. Dô cabeça, dô baliga, dô perna. No vai!"
Diz o patrão:
- "Mas Hung Chow, eu preciso muito de você aqui, hoje. Olhe, quando eu me sinto assim, eu procuro minha mulher e peço para ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e, então, eu posso trabalhar. Tente isto!"
Duas horas mais tarde, Hung Chow telefona e diz:
- "Séfi, fazí o que séfi mandô. Sinto booom ! Já vai trabaiá. Bonita sua casa..."

TRATAMENTO
O russo Manoelowski vai ao médico pela primeira vez e o doutor lhe pergunta:
-O senhor se trata com alopatia ou homeopatia?
Confuso Manoelowski pega o celular. O médico lhe pergunta curioso:
- O senhor vai ligar para quem?
- Ora pois, pois. Para a minha tia. O dotoire não mandou dar um alô pra tia para dizer que... o que é meu é pra tia?

FEBRE AVIÁRIA
No galinheiro da fazenda, duas galinhas conversam:
-Ô Marinete, ontem aà noite eu passei muito mal!
-Por que, Maricreuza?
-Porque eu estava ardendo em febre.
-Mas como você sabe se nem termômetro temos?
-É que eu boteu um ovo cozido!

NOVOS NOMES
Vão mudar de nome da cidade do Rio de Janeiro, (ex) cidade Maravilhosa que passará a se chamar Tiro de Janeiro... Os bairros serão:
Flamengo - Fladengue;
Jardim Botânico - Jardim do Pânico;

Leblon - Lebronx;
Copaca–bana - Coca-bacana;
Barra da Tijuca - Barra Pesada da Tijuca;
Botafogo - Passafogo;

Recreio dos Bandeirantes - Recreio dos Traficantes;
Ilha do Governador - Ilha do Seqüestrador;
Quinta da Boa Vista - Assalto da Boa vista;
Piedade - Piedade! Não me Mate!;

Largo da Batalha - Largo do Metralha;
Cosme Velho - Corre, Velho!;
Maria da Graça - Maria Desgraça;
Del Castilho - Del Gatilho;
Tijuca - Tirojuca;

Andaraí - Atiraí;
Rio Comprido - Tiro comprido;
Benfica - Bem-não-fica;
Estácio - Estácionou, perdeu;
Catete - Cacetete;
Madureira - Modureza;
Senador Moreira - Senador morrerá;
Honório Gurgel - Honório Cruel;
Ilha de Paquetá - Ilha de Bagdá;
Cidade Nova - Cidade Cova;
Leme - Jerusaleme;
Irajá - Irajaque;
Guaratiba - Gazatiba;
São Conrado - São Encurralado;

Realengo - Roubalengo;
Engenho de Dentro - Engenho de dentro da bala
Praça Seca - Praça cheia de tiro;
Jacarepagua - Jacareparapapapapatibum!!!!

Nenhum comentário: