Pesquisar este blog

18.2.10

Cheng-Pong 569

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase:
Se você não encontrar a sua metade da laranja, não desanime. Procure-a na metade de um limão, adicione açúcar, gelo, vodka e... seja feliz!!!

COMO SATISFAZER UMA MULHER
Acaricie, massageie, suporte, sorria, estimule, console, abrace, excite, proteja, seduza, ligue, corresponda, antecipe, perdoe, sacrifique-se, assessore, mostre-se igual, fascine, seja solidário, respeite, encante, defenda-a, faça planos, mime, nine-a, faça serenata, banhe-se, perfume-se, babeie-se para ela, elogie, surpreenda, confie, acredite, ajude, reconheça, seja gentil e educado, atualize-se, aceite, presenteie, peça, escute, entenda, leve-a a qualquer lugar bonito, seja paciente, mate por ela, morra por ela, participe dos sonhos dela, prometa, entregue-se, comprometa-se, sirva, salve, prove, agradeça, dance, olhe nos olhos, escove, seque, dobre, lave, passe, guarde, cozinhe, idolatre, ajoelhe-se e... diga que a ama todos os dias. Volte ao começo e faça tudo de novo ...
COMO SATISFAZER UM HOMEM
Traga uma cerveja. Venha pelada.

DOSES
Um homem entrou num bar e pediu três doses de uísque. Bebeu depressa, uma depois da outra. Quando o homem terminou a última, pediu mais três. O garçom disse:
-Isso não lhe faz bem, sabe.
-Eu sei -responde o homem - especialmente com o quie eu tenho.
-O que é que o senhor tem?
-Só um real.

PRAIA DE NUDISMO
Uma famlia resolve passar um dia de sol numa praia de nudismo: o pai, a mãe e o filho pequeno. Chegando lá, todo mundo pelado, aquela coisa... O filho do casal, muito curioso, pergunta:
- Pai! Por que alguns homens tem o bigulim pequeno e outros tem o bigulim grande?
Como o garoto era muito pequeno, o pai respondeu o que lhe veio a cabeça:
- Ah, meu filho! Os que têm bigulim pequeno são pobres, não têm dinheiro, e os que têm bigulin grande são ricos, têm muito dinheiro!
- Ah... Entendi pai...
Passado alguns minutos, o pai resolve dar uma volta na praia e deixa o menino com a mãe. Uma hora depois ele volta e não encontra a esposa. Olha pra um lado, olha pro outro, e nem sinal. Então ele pergunta para o filho:
- Meu filho,onde está a sua mãe?
- Bom, pai... Ela tava conversando com um homem pobre de dar pena. De repente o cara ficou rico e eles sumiram.

BICHAS
Estavam 2 bichas pobres andando na praia a noite, quando encontram uma lampada mágica e esfregam. O gênio saiu e vendo o estado delas, disse:
-Só vou dar um pedido para cada uma de vocês.
A primeira disse: Eu quero ser rica, eu quero ser muito rica!!!
E o gênio assim fez, transformou-a na bicha mais rica.
Chegou a vez da outra.
-Qual seu pedido, disse o Gênio?
A segunda bicha disse: Eu quero que a outra bicha metida a rica morra!...

VEIA POETICA
Um advogado está tranqui–lamente tomando sol na praia, quando uma bela senhora se aproxima:
- Doutor, o que faz por aqui?
Ele, querendo mostrar que advogados também podem ter veia poética, responde com ar conquistador:
- Roubando raios de sol!...
A senhora, sorrindo docemente:
- Vocês, advogados, sempre trabalhando...!!!

CONCURSO
Concurso do homem mais mentiroso do mundo e os finalistas eram um português, um francês e um brasileiro.
O francês falou :
-Eu subi num predio de dez andares, caguei lá de cima, quando cheguei lá embaixo, vi meu cocô batendo no chão.
Em seguida o português remendou:
-Pois, eu caguei de um predio de 50 andares, quando cheguei lá embaixo, eu vi meus troços caindo ainda na metade do prédio.
Então foi o brasileiro:
-Rapazes, o meu foi muito pior, eu subi num predio de 100 andares caguei lá de cima, quando cheguei lá embaixo, olhei pra cima e vi minha bunda piscando.

ASSALTO
Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente.
Um pergunta ao chefe:
- E aí, meu rei... Vamos contar o dinheiro?
-E pra que esse trabalhão? Vamos esperar o noticiário da TV...

GAGUINHO NO METRÔ
O gago chega no metrô e pergunta:
- Mo mo moço. . . Onde é o to to toalete?
Ai o cara responde:
- Você va va vai. . . . . Vi vira a di di direita e se segue até. . .
Então o gago interrompe :
-I i ixi ago gora já bo bo borrei as ca ca calça...

MARIQUINHA
Havia um reino em que só podia entrar mulheres...então o João que era o grande comedor da área falou:
- Eu já tracei todas as mulheres fora do reino... so faltam as filhas do Rei...
Como estavam precisando de governanta no palácio ele se vestiu de mulher e se apresentou como candidata:
-Qual é o seu nome?
-Mariquinha às suas ordens, majestade.
-Tá contratada, só que vai ter que dormir aqui no palácio, nada de homens.
Quando anoiteceu começou a chover e relampejar e a filha mais nova do rei pediu:
- Papai, posso dormir com a Mariquinha?
- Pode sim minha filha...
No outro dia ao amanhcer a menina abriu a janela, viu um monte de andorinhas e falou:
- Pelas asas da andorinha como é bom dormir com a Mariquinha!!!
Correu, contou para a irmã e no dia seguinte foi a vez da filha mais velha...
-Papai posso dormir também com a Mariquinha?
-Pode sim minha filha...
Ao amanhecer a moça abriu a janela, viu um monte de andorinhas e falou:
-Pelas asas da andorinha como é bom dormir com a Mariquinha!!!
A mãe querendo saber o motivo daquela alegria toda, foi ela mesma dormir com a Mariquinha naquela noite.
No dia seguinte ela acorda toda feliz, abre a janela e diz:
-Pelas asas da andorinha como é bom dormir com a Mariquiha!
Aí começou a discussão, todas querendo dormir com a Mariquinha. O rei vendo aquilo disse:
- Ta todo mundo muito feliz, todo mundo já dormiu com a Mariquinha, agora é minha vez.
No outro dia o rei acorda triste, caído, abre a janela, vê um monte de urubus e diz:
- Pelas asas do urubu como é ruim tomar no c!

Nenhum comentário: