Pesquisar este blog

8.7.10

Cheng-Pong 589

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase:
As leis são como teias de aranha, caem nelas os pequenos insetos; os grandes atravessam-nas.

VIZINHA
A vizinha do cara, maravilhosa, bate na porta, ele abre e ela diz toda sensual:
- Pôxa, cheguei agora de um dia louco no trabalho, estou com uma vontade danada de me divertir, de me embebedar, de trepar a noite toda.....você já tá com algum programa pra esta noite?
O sujeito respondeu cheio de interesse:
- Hoje, ainda NÃO!
- Então será que você podia ficar com o meu cachorrinho?

MORTADELA
O Manoel chegou no Brasil, passou num bar e viu os caras comendo mortadela cortada em pedacinhos. Curioso perguntou ao garçom:
-Ora pois, onde encontro isso pra levaire pra terrinha?
Indicado pelo garçom la foi o Manoel pro açougue comprar uma bola de mortadela. Perguntou ao açougueiro:
-E como se faz pra preparaire esta iguaria?
-Ora amigo, toma papel e caneta e anota ai. Corta em picadinho, tempera com limão, sal, pode por orégano e saboreia-se com cerveja, etc.
O Manoel anotou, guardou o papel, comprou a bola e amarrou-a na cinta. Quando saiu, um cachorro faminto pulou em cima dele, roubando a mortadela, fugindo correndo.
O Manele pe da vida, gritou:
-Podes levaire, seu besta. A recita tá aqui no meu bolso.

ROQUEIRO
O filho roqueiro, de um pastor da igreja, está prestes a completar 18 anos. Louco pra dirigir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:
- Filho, vamos fazer o seguinte... você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar.
Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
- Filho, eu estou realmente orgulhoso... você dobrou suas notas na escola e estudou bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato???
- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho - Sansão usava cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos!!! E todos eram boas pessoas!!!
- É verdade meu filho.... e, olha que coisa.... Todos eles andavam a pé...

RECEITA
Um maluco estava na fila do INSS, aguardando a vez de ser atendido, quando o médico saiu para o almoço, deixando o avental branco na cadeira.
O malucop entrou no consultório, vestiu o avental do médico e mandou que entrasse o próximo.
Uma mãe muito aflita entra com o filho nos braços.
-Doutor, meu filho engoliu um rato.
O maluco sem dizer nada, passou a receita e entregou à senhora que foi correndo para a farmácia.
O farmacêutico ao ler, perguntou espantado:
-A senhora sabe o que foi receitado para seu filho?
-Não!
-Um gato de hora em hora.

QUEIJO
O ceguinho morava numa cidade pequena e pedia esmola estrada a fora de casa em casa. Pra ajudá-lo contratou o moleque Zezinho como guia.
Um dia bateram na casa de uma velhinha que disse:
-Não tenho dinheiro, mas dou um queijo.
Agradeceram e saíram. Horas depois o ceguinho perguntou ao Zezinho:
-Tô com fome. Vamos achar uma sombra e comer o queijo.
O Zezinho sem saber o que fazer, pois ja tinha comido o queijo disse:
-A velha só prometeu, mas não deu o queijo.
O ceguinho não acreditou:
-Chegue perto de mim que vou cheirar a sua boca.
O Zezinho, muito vivo, desceu as calças e encostou o bumbum no nariz do ceguinho. Ele cheirou e falou:
-Zezinho, toma vergonha, escove os dentes e lave essa boca que esta fedendo.

HABITO
Minha esposa leva dia e noite varrendo. Inclusive o mesmo lugar várias vezes.
Um sobrinho dela, de oito anos, veio passar um fim de semana conosco e observou esse hábito e comentou:
-Tia, você varre tudo, toda hora.
Eu para "ajudar" na observação, acrescentei:
-Aqui em casa gastamos mais vassoura que papel higiênico.
Ele ficou sério e olhava para mim e para ela.
Intrigado perguntei:
-O que houve?
-Tio, é que deve machucar quando "a gente vai se limpar, né?"

CURTINHAS
GALINHA
Era uma vez uma galinha que engoliu um elástico.
Depois durante quinze dias pôs sempre o mesmo ovo...

PERGUNTA
Se um homem sem mão é maneta e um homem sem perna é perneta. O que é um homem sem punho?

CEBELOS BRANCOS
Diz a mãe para o filho:
- Cada vez que você se comporta mal cresce um cabelo branco na minha cabeça.
- Ó mãe, a senhora deve ter sido terrível! Olha para a cabeça da vovó cheia de cabelos brancos!

MÚSICA DESAFINADA
A professora de música diz para o aluno:
- Já é a quarta vez que o senhor toca si em vez de lá.
Responde o galanteador:
- Eu olho para lá, mas estou sempre a pensar em si.

DOENTE
Qual dos dois orgãos sexuais (homem e o da mulher) está sempre mais doente?
O do homem. Razões?
1º - Tem dois tumores;
2º - Um buraco na cabeça;
3º - Varizes;
4º - Mesmo sem se esforçar está sempre vomitando;
5º - Desmaia com muita facilidade.

AVISO
A fim de catequisar mais alguns fiéis para a sua paróquia, o padre colocou um cartaz diante da porta da igreja:
"Se você está cansado de pecar, entre!".
Alguém escreveu embaixo:
"Mas, se ainda não estiver, telefone-me. Janete: 0000-9999".

HUMOR NEGRO
- Mamãe, Mamãe, posso brincar com a vovó?
- Pode filho, mas depois guarda os ossos na gaveta!!!
- Mamãe, Mamãe, eu vi o vovô!!!
- Ó filho, quantas vezes te disse para você não cavucar no quintal???

MERGULHO NA LATRINA
Dois ratos, na beira de uma privada.
- Vamos mergulhar?
- Nem pense! Da última vez que dei um mergulho aí, se não fosse uma alma caridosa me lançar um tronco tinha me afogado.

Nenhum comentário: