Pesquisar este blog

2.8.10

Cheng-Pong 592

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: O BRASIL NÃO FATUROU A COPA DE 2010 MAS COM CERTEZA VAI SUPER FATURAR A COPA DE 2014

BEBUM SEM GRAÇA
Um bêbado vem andando pela rua e cruza com três mulheres feias, muito feias, digamos, três trubufus.
O bêbado olha as três e diz:
- Olha as três graças!
As trubufus param e respondem:
- Três graças, por que, seu bêbado nojento!?
E o bêbado:-
Porque são três: a sem graça, a desgraça e a nem de graça.

FEBRE
A loirinha chega na farmácia e toda nervosa pergunta:
- O sr. tem termômetro colorido?
- Não. Mas prá que você quer um termômetro colorido?
- É que estou desconfiada que meu filho está com febre amarela.

SEXTO
O velhinho em seu leito de morte pergunta à sua mulher:
- Querida, por favor, seja sincera: eu sempre achei o nosso sexto filho muito diferente . Ele tem um pai diferente dos outros, não tem ? Seja sincera!
Em lágrimas, a mulher pede perdão e diz que sim.
Então o marido pergunta curioso:
- E..., quem é o pai ?
E a mulher, muito sincera responde:
- É você...

JOÃOZINHO NO SÍTIO
O Joãozinho estava entusiasmado com sua primeira visita a uma fazenda no interior. Ao explorar o terreno ao redor da sede da fazenda, ele encontrou um monte de caixas vazias de leite. Imediatamente voltou correndo para a casa, chamando a avó:
- Vovó, vovó, venha depressa! Encontrei um ninho de vaca!

APMM
A jovem garota, linda e gostosa, pensando num golpe do baú pra se dar bem na vida, aceita casar com um velho sitiante de 70 anos de idade. Apenas exigiu um exame pré-nupcial.
De posse dos resultados, levam ao médico que lê primeiro o dela e diz:
- Tudo ótimo. Deu A.P.M.
E ela, toda faceira:
- O que quer dizer A.P.M?
- Apta Para o Matrimônio.
Abre então o exame do velho e diz:
- O do senhor deu A.A.P.M.
E o velho, todo contente:
- Oba! Qui bão! A.A.P.M. é mió inda qui o dela, né não dotô?
- É aí que o senhor se engana. A.A.P.M. siginifica “Apto Apenas Para Mijar”!

CACHORRO
Depois de corrigir as redações, a professora chama a atenção do aluno:
- Juquinha, sua redação sobre cachorro está exatamente igual à do seu irmão!
- Mas claro professora, o cachorro é o mesmo!

MARIMBONDO
Manuel foi passear numa fazenda e mexeu numa numa planta que tinha marimbon–dos que saíram voando atrás dele.
Quando entrou correndo em casa, Maria perguntou:
- O que foi, homem?
- Um marimbondo me picou o dedo!
- Passa alguma coisa nele, rápido!
- Ora pois, não dá, Maria! Ele já foi embora!

RECEITA
O sujeito chega no trabalho completamente bêbado. O chefe chama-o num canto e lasca a maior bronca:
- O senhor não pode vir trabalhar neste estado!
- O senhor... hic... está me mandando embora do Rio de Janeiro?
- Não, não é nada disso! É que o senhor está caindo de bêbado!
- Ah! Foi o oculista que mandou!
- O oculista mandou?
- É sim... - e tirando uma receita toda amarrotada do bolso: - Olha aí... o que está escrito debaixo dos garranchos... pinga três vezes ao dia!

LUGAR
Noite de chuva no sertão. Madrugada, um caipira bate na porta de uma pousada.
- Tem lugar pra mais gente aí? - Gritou, batendo na porta.
- Quem tá aí? - Perguntou o dono da pousada.
- Sou José Carlos Leitão Fernácio Ambrósio Souza e Silvera.
- Eita! Num tem lugar pra tudo isso de gente aqui não!

CERTEZA
O ceginho vai fazer o exame de próstata. Então na sala, abaixa as calças e diz:
- Doutor, posso pegar no seu pênis?
E o doutor meio desconfiado responde:
- E por quê você quer pegar no meu pênis?
O cego responde:
- É para ter a certeza de que o senhor vai enfiar o dedo mesmo.

TARDE
A esposa corre até o marido que está chegando de madrugada em casa e grita:
- Onde você estava?!!! Eu esperei a noite toda, não preguei o olho um minuto sequer!
E ele com ar cansado e cínico responde:
- E você acha que eu estava dormindo…

CONVERSA
A cara trancado no quarto:
- Você é uma desgraça! Toda a minha vida estragada! Passei minha juventude atrás de você, perdi minha melhor fase e olha agora como estou?!…
O pai passando em frente, bate na porta e diz:
- Chega de conversar com um diploma novamente filho.

GENIO
O cara andando na praia, de repente encontra a lâmpada mágica de sempre.
- Meu amo, me libertou e tens direito a três desejos…
Ele pensa um pouco e diz:
Eu quero viver sem problemas de saúde!
O gênio anota:
1. Plano de saúde ilimitado classe especial golden plus extra VIP.
- Eu quero ser rico!
O gênio anota:
2. Conta de cem milhões de euros em um banco suíço.
- Eu quero um grande amor, romântico, fiel, sério e que dure uma vida toda!
E o gênio anota:
3. Acidente de avião ao final da lua de mel.

EMPREGO
Em uma entrevista de emprego, o gerente de recursos humanos pergunta ao candidato:
- Qual o cargo que você pretende ocupar, rapaz?
- Presidente! – responde ele, convicto.
- VOCÊ É LOUCO? – esbraveja o entrevistador.
- Não… Precisa ser é?

Papo BAR DO ZE da Joubert
-Ô mulher, esse é o meu amigo de longa data...
-Vocês se conhecem de criança?
-Não, ele tem três datas encarreadas bem longas.
-Onde você mora?
-Sabe aquele predião bonito todo de mármore na portaria, no centro da cidade...
-Você mora la?
-Não, é ali em frente que eu pego a circular pra ir para casa.

Nenhum comentário: