Pesquisar este blog

8.9.10

Cheng-Pong 598

EXEMMPLAR ORIGINAL EM PDR

FRASE:Para quem não sabe onde quer ir, onde chegar
tá bom

CONSTATAÇÃO
Um grupo de agitadas estudantes saía do museu, e uma comentou com a outra:
- Puxa, você viu que bilau grande tinha aquela estátua grega?
- Vi, sim - Respondeu a garota, aos sussurros - mas o que me impressionou mesmo foi que era tão frio...

A FUGA
Alguns loucos engendraram um plano de fuga pulando o muro. Resolveram iniciar treinamento para executa-lo com perfeição, pulando para fora do hospicio e novamente para dentro cinco vezes ao dia! Marcaram a data da fuga. No dia exato planejado, tiveram que suspende-la; um temporal na noite anterior derrubara o muro!

PROPRIEDADE
Um fazendeiro ricaço casou-se com uma jovem belíssima, dessas tipo capa da Playboy. Na noite de núpcias ele entrou no quarto e vendo-a com aquele bundão pra cima, passou a mão e disse:
-Que bela propriedade adquiri!
E dormiu. No dia seguinte, a mulher tava lá de bundão pra cima de novo e ele passa a mão e diz:
-Que belo terreno eu adquiri.
No terceiro dia, ele repete o ato e diz:
-Que bela fazenda adquiri... E assim foi até que um dia a mulher de saco cheio disse:
-Ou você planta mandioca nesse seu terreno ou vou dar ele pros sem-terra!!

MEDIDA CERTA
Um homem chega à farmácia:
- Dá-me um pacote de preservativos.
- Qual é o tamanho?
- Sei lá o tamanho, eu não sei.
- Então tome esta placa com estes furos, vá até ao banheiro e experimente em qual se ajusta melhor.
Após 10 minutos o rapaz volta:
- Pensando bem, eu não quero mais os preservativos. Vende uma placa dessa pra mim!

SONHO
Duas mulheres se encontram:
- Por quê você está tão triste assim?
- É porque tive um pesadelo horrível esta noite…
- Diga lá vai, foi tão feio assim?! Pela sua cara.
- Tá bem, eu sonhei que estava na cama, e o Brad Pitt, o George Clooney e meu marido, brigavam desesperadamente por mim.
- Então foi um sonho, e não um pesadelo! Que lindo…
- É, só que o marido deu uma surra nos dois!!!

NOTÌCI FATÍDICA
Médico:
- Prepare o seu marido para o pior.
- Doutor, não me diga, ele vai morrer?
- Muito pior. Ele não vai mais poder tomar cerveja…

PINTO NA CARA
O cara de manhã quando foi se olhar no espelho notou que tinha nascido um pinto no meio de sua testa, entre as sobrancelhas. Preocupado foi no médico. Este o examinou e deu o diagnóstico:
- É um pinto mesmo, mas está pequeno. Faça o seguinte: Coloque tres televisões na sua frente e tente assistir a tudo quanto é filme, programa, durante dois meses, depois o sr. volta aqui.
Passados os dois meses ele notou que o pinto tinha ficado maior e voltou ao médico, que receitou:
-Pegue tudo quanto é livro, centenas, o quanto puder e leia a todos o mais rápido possível. Daqui a quatro meses volte aqui. O sujeito leu livros, bulas de remédio, jornais, tudo o que tinha pela frente, mas o pinto continou crescendo entre as sobrancelhas. Voltou ao médico que receitou:
-Como última receita, aconselho o sr. curtir a natureza, passear, ver as matas, pássaros, praias tudo o que puder ver.
-Mas por que isso Doutor? O pinto vai desaparecer da minha testa?
-Não vai não. Por isso que estou mandando o sr. fazer tudo isso, pois agora o saco vai começar a aparecer e as bolas vão tampar os seus olhos...

PORQUE HOMEM ENGORDA DEPOIS DE CASAR
•Quando solteiro o cara chega na geladeira, olha aqueles restos de comida de 1 semana e pensa: “não vou comer isto, vou para a cama”.
•Ja o casado, chega em casa, vai para a cama, olha pra mulher e pensa: “não vou comer isto, vou para a geladeira”.

NOME
O Manoel muito distraído foi a uma festa e foi apresentado a uma sra. alemã, cujo nome era Gherda.
Tempos depois ele estava em outra festa quando a tal sra. veio se aproximando sorridente, com intenção clara de falar com ele.
O Manoel ficou agoniado, pois tinha se esquecido do nome da alemã.
Somente quando ela chegou bem perto ele se lembrou e a cumprimentou:
- Como tem passado, Dona Ghosta!

TATUAGEM
A moça aflita foi ao cirurgião e disse:
- Doutor, tenho que tirar uma tatuagem da minha barriguinha antes do meu pai saber. Meu namorado fez a tatuagem da primeira letra do nome dele no abdomen, a tinta ainda estava fresca, eu estava com a barriguinha de fora e passou a tinta pra mim.
O medico olhou... olhou... e pra relaxar a moça disse:
- Posso até advinhar o nome do seu namorado (observando a letra M tatuada):
-É Marcelo, correto?
- Não doutor, é Wellington!

FILMES GAUDÉRIOS
Uma Linda Mulher - Uma Chinoca Buenacha
O Poderoso Chefão - O Bagual Cuiudo.
O Exorcista - Vem Capeta, Que te Arreganho a Facão!
Os Sete Samurais - Os Sete Gaudérios Ca’s Vista Estreita
Godzila - Baita Lagartão!
Sansão e Dalila – O Melenudo e a China
Perfume de Mulher - Asa de Chinoca.
Mamãe Faz Cem anos - A véia tá cheirando a defunto.
Corra Que A Polícia Vem Aí - Vamo Saí Fedendo Que vem Vindo os Milico.
E o Vento Levou - Se foi com o baita Minuano tchê!!!
Tora, Tora, Tora! – Mas Bah! Mas Bah! Mas Bah!
Guerra nas estrelas - Peleia no Céu.
A Noviça Rebelde - Madre Alvorotada.
OI Corcunda de Notre Dame - O Tortinho Estropiado.
Fim dos Dias - O Bagualão contra o Demo
A Pantera Cor-de-rosa - Gato-do-Mato Fresco.
O Náufrago - Mais Perdido que cusco em Tiroteio.
Um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita - Boi Manso é Que Arromba a Porteira
Os Filhos do Silêncio - China Véia! Faz psiu pras Cria
A Múmia - Um xirú enfaixado
O Senhor dos Anéis - O Piá Dono da Argola
Máquina Mortífera - O caminhão do Ambrózio não tem freio!
Querida, Encolhi As Crianças - Chinoca, Encurtei as Cria
Nove Meses – Tá Prenha!

Nenhum comentário: