Pesquisar este blog

17.11.10

Cheng-Pong 608

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase:
O casamento é pura matemática: soma de dívidas, subtração de libertade, multiplicação de problemas e divisão de dinheiro

NOTÍCIAS DA TERRINHA
Inauguraram um Banco 24 horas no Alentejo, Portugal. Quando deu meia noite a fila era quilométrica.

TRAVESSIA
Uma competição internacional, visava ver quem conseguia atrvessar o Atlântico de Portugal para o Brasil.
O atleta Manel sai na frente e, dezenas de horas depois, quando já estava avistando o Rio de Janeiro, para, respira fundo e exclama:
-Óh raios! Estoi cansado, vou voltaire!

JOIA PRA BOAZUDA
O cara chegou, com uma lindíssima mulher na joalheria Tiffany's e foi logo comprando uma jóia de R$200 mil para ela e pagando a conta com um cheque. O vendedor ficou meio preocupado, pois era a primeira vez que via aquele cliente, que foi logo dizendo:
- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos, não é? Pois tudo bem. Vamos fazer o seguinte, hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, voce vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia lá na casa da senhorita aqui, OK?
O vendedor ficou mais aliviado. Na segunda não deu outra : o cheque não tinha fundos e o vendedor ligou para o cliente, o qual respondeu:
- Pode rasgar o cheque, eu já comi a mulher...!

FUTURA SOGRA
A garota chega para mãe, reclamando:
-Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno!
- Case-se com ele minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar!

A QUEIXA
- Então você viu um homem batendo na sua sogra e nem ajudou?
- É verdade seu delegado, eu não ajudei não.
- E porquê não?
- Porque era muita covardia dois homens batendo numa velha!

A SOGRA DA SORTE
O cara pergunta ao amigo:
- É verdade que quando tua sogra morreu, te deixou uma herança enorme?
-Eu fiquei rico porque joguei no bicho o número da cova dela!

BOA NOTÍCIA
- Tenho uma péssima notícia pra lhe dar. A cirurgia que fizemos na sua mãe…
- Ah, ela não é a minha mãe, é minha sogra!
- Bom, nesse caso, tenho uma ótima notícia pra lhe dar!

BOM GENRO
A sogra já não agüentava mais o genro e grita:
- Vá pro inferno!
- Como você é ingrata! Mandar logo eu pro inferno… um homem que todos os dias pede ao bom Deus que te leve logo pro céu…

ACIDENTE
No local de um acidente de carro um cara está chorando.
- O que aconteceu?
- Foi minha sogra…
- Sua sogra morreu no acidente?
- Que nada… é por isso que estou chorando!


O ENTERRO DA SOGRA

- O Zé. Você está muito triste. O que aconteceu?
- Acabei de enterrar a minha sogra!
- E por quê você tá todo sujo de terra, camisa rasgada?
- É que a velha não queira entrar no caixão de jeito nenhum!

ENTERRO
A sogra do cara morreu...e lhe perguntaram:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- Os dois! Não podemos facilitar!

O CANIBAL
O canibal foi procurar o curandeiro da tribo. Depois de contar o que aconteceu, o curandeiro falou:
- O que? Você comeu sua sogra? Xiiii… nenhum espírito pode te salvar, isso é morte certa!

HORAS
- Doutor! Todos os dias, às seis horas da manhã eu dou uma cagada! Que é que eu faço?
Doutor (admirado!): - Não faça nada! Esta regularidade até que é muito boa!
- Que boa que nada, doutor! Eu só acordo às sete...!

CONVERSA DE POMBOS
Dois pombos depois de comerem na mão de uma pessoa, levantam voo e dizem um para o outro:
- Já viu que nós até parecemos políticos?
- Porque diz isso?
- Repara bem, mendigamos migalhas às pessoas e uma vez aqui no alto, cagamos em cima deles!

SEM FÉRIAS
Um amigo pergunta para o outro:
-Cara, você nunca tirou férias, não?
-De jeito nenhum! Eu não posso me afastar da empresa!
-Por que? A empresa não pode passar sem você?
-Pode! Mas é isso que eu não quero que eles descubram!

NAMORADO NOVO
A jovem adolescente implora para o pai deixa-la sair com o novo namorado:
-Ah! Pai, por favor! Ele não vai tirar nenhum pedaço de mim!
-O problema não é arrancar, minha filha, é pôr!


FILA

Dois amigos estão três horas esperando na fila de um posto de saúde. Um deles se irrita e diz:
-Pô! eu não aguento mais! Tô indo agora mesmo pro Ministério da Saúde, vou dar um belo de um murro na cara do ministro!
Vinte minutos depois, volta o sujeito, e seu amigo diz:
-Ué? Já voltou?
-Já! a fila lá é maior que a daqui!

BEIJO
Duas velhinhas, ainda plenamente conscientes dos prazeres sentidos no passado, conversavam na praça:
- Esses rapazes de hoje estão traquinas demais. Imagine, Djanira, que outro dia um deles, 17 anos, tentou me beijar na boca, ali, em plena avenida. Se você soubesse como tive que correr ...
- Imagino, Francisquinha ... E você conseguiu alcançá-lo??

CHEIO DA GRANA
Dois jacarezinhos conversando na beira do lago:
- Cara, o meu pai está cheio da grana!!
- Ele ganhou na loteria, amigo?
- Nada, fizeram uma carteira com ele!!

MULTAS
Início das aulas no Internato Misto. O diretor do estabelecimento faz seu discurso habitual de boas vindas, acrescido de algumas recomendações importantes:
- A entrada do dormitório feminino é proibida para todos os rapazes, assim como a entrada do dormitório masculino é proibida para todas as moças. Quem for pego infringindo esta regra deverá pagar uma multa de 200 reais. Na segunda infração a multa será de 600 e na terceira, 1200 reais. Alguma pergunta?
Um jovem levanta o braço e pergunta timidamente:
- E um passe anual sai por quanto?

FORTÃO
Duas bichinhas iam subindo um morro num dia de calor. Não estavam acostumadas com a subida e iam fazendo o maior alvoroço e reclamando do salto alto. Vinha descendo um sujeito de 2 metros, sem camisa, musculoso e carregando um armário nas costas. As bichinhas descontroladas começam a gritar:
- Nossa!! Olha que homem enoooorme, fortão!!
O cara pára na frente delas, joga o armário longe, encara as bichas e pergunta:
- Homem enorme, fortão? - e botando as mãos nas cadeiras - Aonde? Cadê? Cadê?

Nenhum comentário: