Pesquisar este blog

27.1.11

Cheng-Pong 616

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Se você se lembra de quantas bebeu ontem, então você não bebeu o bastante.

PALESTRA DE MADRUGADA
Um homem com andar meio cambaleante é parado pela polícia às quatro da manhã e é perguntado para onde está indo.
- Estou a caminho para ouvir uma palestra sobre os efeitos do álcool e das drogas no corpo humano.
O policial pergunta:
- Sério? E quem vai dar uma palestra nesta hora da madrugada?
Ele diz: - Minha esposa...

MINERIN I
O minerin foi lá pra cidade procurá um oculista pois os zoios num enxergava mais muito bem. Lá o doutor perguntou:
-O Sr quer óculos pra perto ou pra longe?
-Ih, doutô! Faiz um prá longi pra modi que eu moro bem pra láááá no interior... bem longi.

MINERIN II
O minerin era chegado numa pinguinha, principarlmente quando esfriava.
Andando pela cidade, cruza com o padre novo que havia chegado na paróquia.
-Tarde, padre! Tá frio né?
-Tarde minero, tudo bem?
-Sabe seu padre, antes de ir na missa eu gostava de tomá um golinho de pinga, mas o sinhô falô no sermão que faz mar né? Mais que frio, sô?!
O padre respondeu:
-Meu filho, tomar uma pinguinha antes de tomar banho pode, não faz mal não.
No outro dia o padre encontrou o mineirin carregando um litro de pinga no bornal.
-Ué, vai levando um litro? Falei só um golinho antes do banho!
-Intendi o que o sinhô falô, padre. Só qui onti mermo eu tomei 28 banho...

COINCIDÊNCIA
Um criador de galinhas vai até o bar da cidadezinha, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne.
A mulher comenta:
- Olha que coincidência, eu também pedi uma taça de champagne.
- Que coincidência! - Disse o criador. - Hoje é um dia muito especial para mim, por isto estou celebrando.
- Para mim também é um dia muito especial! Disse a mulher. Eu também estou fazendo uma comemoração.
- Que coincidência! Disse o homem.
Quando eles brindam o homem pergunta:
-E o que você está celebrando?
- Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo e hoje meu médico disse que estou grávida.
- Que coincidência! Disse o homem. - Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis, mas hoje, elas estão botando ovos fertilizados.
- Isto é maravilhoso! Disse a mulher. - O que é que você fez para que as galinhas se tornassem férteis?
- Usei um galo diferente! Disse o criador.
A mulher, sorrindo, ergue a taça de champagne, brinda novamente e diz:
- Mas olha só que coincidência!!!

DESCONFIADA
Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam bem entre o marido e sua jovem esposa.
Na verdade, ela estava convencida de que ele andava metido com a bonita empregada, a Crozodete.
Então resolveu armar-lhe uma armadilha.
Certo dia, enviou a empregada para casa no fim de semana e não informou o marido.
Nessa noite, quando iam para a cama, o marido contou a velha história:
- Desculpa-me minha querida ... o meu estômago.
E desapareceu em direcção ao banheiro.
A mulher, de imediato, correu pelo corredor, subiu as escadas, e deitou-se na cama da empregada.
Mal tinha apagado as luzes, veio ele, em silêncio, e não perdendo tempo, salta para a cama e faz amor com toda a fogacidade, Quando terminaram, e ainda ofegante, a mulher disse:
- Não esperava me encontrar nesta cama!
E, de repente, ligou a luz.
- Não, minha senhora- diz o jardineiro.

CURIOSO
- Querida, me desculpe, mas não posso me casar com você!
- Por quê não? Já sei, você não gosta de como eu cozinho?
- Acho delicioso tudo que você faz…
- Então, talvez você não goste de como eu limpo a casa?
- O que você quer dizer? Tudo é mais limpo que uma sala de operação!
- Talvez você não gosta de como eu trato seus amigos?
- Não, todos lhe respeitam!
- Ok, descobri, você não está satisfeito comigo na cama, é isso?
- Nunca, você nem imagina o prazer que sinto… O motivo é outro, dizem que você já teve um monte de homens antes de mim.
- Então tá! O quê você queria? Acha que tudo isso eu aprendi num curso por correspondência?

CURIOSIDADE FUTEBOL
LEMBRANDO A DATA
O Corinthians, após 23 anos na espera, quebrou o jejum de títulos paulista num jogo contra a Ponte Preta. Você corinthiano lembra a data?
O Zé do Bar da Joubert (Palmeirense) ensinou a fórmula:
Pegue o ano da Proclamação da República (1889) e some com o ano da fundação da Ponte (1900) mais o ano da fundação do Corinthians, 1910:
1889+1900+1910 = 5.699.
Agora multiplique esse valor pelos 23 anos: 5.699 x 23 = 131077. Separando as dezenas temos o dia, mês e ano do feito: 13/10/77.

LEMBRANÇA
Estava quase na hora de fechar o caixão do defunto, quando a viuva Maria apareceu toda chorosa e colocou uma calcinha velha, nunca lavada no nariz do finado marido Manoel, dizendo:
- Vai meu querido amor cheirando as coisas, que tu mais gostavas na vida: - meus perfumes íntimos e o cheiro do bacalhau !!!

OS TRÊS IRMÃOS
Existiam três irmãos chamados Pum, Calaboca e Respeito.
Um dia Pum foi preso e os irmãos Calaboca e Respeito foram tentar soltar o Pum. Quando chegaram na delegacia, Respeito ficou no lado de fora esperando. Quando o irmão Calaboca entrou na delegacia, o policial perguntou:
-Como é seu nome?
Ele respondeu: -Calaboca!
Perguntou novamente:
-Como é seu nome?
-Calaboca!!!
Aí o policial falou:
-Cade o respeito?
-Tá la fora...
Perdendo a paciencia, o policial perguntou:
- O que você veio fazer aqui?
- Eu vim soltar o pum que ta preso!...

Nenhum comentário: