Pesquisar este blog

3.2.11

Cheng-Pong 617

EDIÇÃO ORIGINAL EM PDF

Frase: “Cerveja sem álcool é igual travesti: Parecido por fora, mas o conteúdo é bem diferente.”

FLAGRA
Um advogado vai entrando de carro com a amante no motel e dá de cara com sua mulher saindo com um conhecido. Imediatamente começa a gritar:
-Suuaaa seeem vergonha! Suuuaaa maaalcarááteeer!!! Te peguei no flaaaaagraaaaa!
E se referindo a amante:
-E não adianta dizer nada que eu trouxe uma testemunha!

SOGRA
O marido chega em casa vindo do hospital - aonde havia ido visitar sua sogra. Sua esposa pergunta:
-Como está a minha mãe?
-Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem ela deverá receber alta do hospital e virá morar conosco para sempre.
A esposa, surpresa, pergunta:
-Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar desenganada e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!?”
O marido responde:
-Eu não sei como estava ontem, mas hoje - quando perguntei ao médico sobre estado de sua mãe - ele me respondeu que deveríamos nos preparar para opior...

COMPADRES
O Manoel e o Joaquim moravam em sitios vizinhos, e havia um rio no fundo que separava as propriedades.
Um dia Manoel convidou o Joaquim, seu compadre, para jantar um saboroso coelho ensopado acompanhado de vinho.
De noite, após beberem garrafas de vinho, Manoel disse:
-Ó compadre, jtu vais atravessaire a pinguela agora noite, te empresto um lampião pra não caíres...
No dia seguinte, como o compadre não apareceu para devolver o lampião, mandou o filho à casa do padrinho. Lá o moleque só encontrou a madrinha.
-Bença madrinha. O pai emprestou um lampião ontem a noite pro padrinho, que tava bêbado não cair da pinguela e vim buscar.
E a madrinha.
-Quem tava bêbado era teu pai, pois deu pro seu padrinho atravessar a pinguela, uma gaiola.

IMITAR
O cara irritado reclama com a vizinha:
- A senhora quer fazer o favor de pedir ao seu filho que pare de me imitar?
A mulher grita com o filho:
- Queridinho, eu já te disse pra você parar de bancar o bobão!

CAIU DE NOVO
- Ai, amorzinho. . . Caiu de novo!
- De novo? Ai, meu Deus... O que está acontecendo?
- Você vem perguntar pra mim?
- Não estou gostando nada disso! – Você não quer tentar mais uma vez?
- Já estou tentando. . . Vamos lá...
- Tudo bem, amor. . . Deixa pra lá... Você quer uma cervejinha pra relaxar?
- Daqui a pouco, amor. . . Ah, agora vai, agora vai... Está quase, está quase!
- Ahhhhhhhh... Caiu de novo. Vamos deixar pra amanhã, querido. . .
- Saco! Deve ser algum problema com esse provedor de internet...

MINERIN
O minerin foi visitar o compadre e na hora da janta, a comadre traz um queijo e corta só a metade para os três, guardando a outra metade no armário pro almoço do dia seguinte. O minerin ficou de água na boca...
Anoiteceu e convidaram o minerin pra passsar a noite ali. Como só tinha uma cama de casal, ficaram o Minerin de um lado, o compadre no meio e a comadre na outra beirada.
Lá pelo meio da noie ouviram um barulho vindo do galinheiro. A comadre fala:
-Levanta marido, vai lá no galinheiro que o gambá tá comendo as galinhas.
O compadre pegou a espingarda e saiu.
-Ai ela virou-se para o minerin e cochichou:
-Aproveita!... Aproveita compadre...
-Posso mesmo?
-Claro, aproveita rapidim.
O minerin levantou-se, correu até o armário e comeu a outra metade do queijo...

CURRICO
Presado Cenhor,
Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben. Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.
O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso. Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.
Cinceramente,
Vacisleia.
PS: Como o meu currico é muinto piqueno, aí embaixo tem 1 foto minha.





Resposta do Empregador:

Querida Cisleiazinha
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word. Compareça já amanhã...
Beijos!!!

2011 CURIOSO
Este ano teremos 4 datas muito fora do comum.:
1/1/11,
1/11/11,
11/1/11,
11/11/11
AGORA tente entender isto: separe os 2 últimos números do ano em que você nasceu e some com o número da idade que você fará êste ano... O TOTAL SERÁ 111...
POR EXEMPLO: nasci em 1956 (os 2 últimos dígitos: 56)
Mais a idade de meu próximo aniversário: 55
56 + 55 = 111

PONTO DE VISTA
Depois de algumas horas na praia, a namorada se emputece com os olhares do namorado para o corpo de todas as gostosas que passam na frente deles.
-É impressionante – resmunga ela – Vocês homens são mesmo todos iguais!
-Querida, não é que nós somos todos iguais…O problema são vocês, mulheres, que são todas diferentes!

CURIOSIDADE
COMO CALCULAR A DISTÂNCIA QUE UM RAIO CAIU DE VOCÊ
A partir do momento que você vê o clarão, conte quantos segundos dá até você poder ouvir o som do trovão. Depois divida esse tempo por 3. Isso porque a velocidade da luz é aproximadamente 300.000.000 m/s, 3 vezes mais rápida que a do som 340 m/s. Isso dá o resultado em Km.
Para calcular em metros, multiplique o tempo por 348.
distancia = tempo x 348
Por exemplo, ao ver um raio, você ouve o trovão depois de 5 segundos, então o raio caiu a 1740 metros.
5 x 348 = 1740 metros.


Nenhum comentário: