Pesquisar este blog

9.2.11

Cheng-Pong 618

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: ANTES ELA ERA SÓ ORGULHO. HOJE.... BAGULHO!

JOÃOZINHO
A professora falou para os alunos no dia seguinte trazerem frases que seus pais falam em casa... Joãozinho chega em casa e conversa com seus pais:
-Pai, diz uma frase:
-Cala a boca.
-Mãe, diz uma frase:
-Fica quieto vai.
Chegou o irmão mais novo e ele pede:
- Mano, diz uma frase:
-Eu sou o Batman, Batman.
Por último no irmão mais velho que estava escutando música:
-Mano, diz uma frase:
- Ow baby me levaaa, me leva que eu tô te esperando.
E no dia seguinte, a professora diz a Joãozinho:
-O que você trouxe?
-Cala a boca.
-Joãozinho, que isso! Perdeu o respeito?
-Fica quieta aí.
-Joãozinho, quem você pensa que é?
-Eu sou o Batman, Batman.
-Joãozinho, eu vou te levar para a diretoria!!!
- ano, diz uma frase:
- Ow baby me levaaa, me leva que eu tô te esperando.

O NÚMERO MÁGICO
O numero 1089 é conhecido como mágico. Veja porque:
Escolha qualquer número de 3 algarismos diferentes, por exemplo, 875. Agora escreva este numero de trás pra frente e subtraia o menor do maior
875-578=297
Agora inverta tambem este resultado e faça a soma:
297+792=1089, o número magico

ASSALTO BOM
Uma senhora de idade estava andando na rua quando apareceu um assaltante: - Passe-me todo o seu dinheiro! - Disse o ladrão.
- Eu não tenho dinheiro não, responde ela. - Eu juro.
O ladrão não acredita e passa uma revista na velha. Ele passa a mão no corpo todo da velha tentando achar algum dinheiro. Depois de muito esfregar ele finalmente concorda:
- É verdade, você não tem dinheiro, e vai indo embora. Mas antes dele desaparecer a velhinha grita:
- Se você der outra busca dessa eu assino um cheque...

GATO NO INVERNO
Num dia frio, chega Joaquim no armazém do Manuel.
- Manuel, quero uma dessas bolsas de borracha que você coloca água quente e que serve para esquentar a cama e manter os pés quentinhos.
- Que azar, hoje de manhã vendí a última pra Maria.
- E o que eu faço com esse frio danado que faz à noite?
- Fique tranquilo, eu posso lhe emprestar meu gato.
- Seu gato?
- Meu gato é gordinho, você pode colocar nos pés na hora de deitar, e você vai ver como ele vai te esquentar a noite toda. Na próxima terça-feira chegam as bolsas, aí você vem pegar uma e me devolve o gato.
- Tudo bem. Obrigado.
Joaquim pega o gato e vai embora pra casa.
No dia seguinte, volta com a cara toda aranhada pelo gato.
- Manuel, vim devolver seu gato de merda, pode enfiar no toba! Olha como me deixou o filho da puta!
- Mas como! O que aconteceu? Ele é tão manso!
- Manso? Uma ova! O funil no toba, até que aguentou bem, mas quando comecei a jogar o água quente, aí virou uma fera!

GAGO NO TELEFONE
Túlio tinha um irmão que era gago.
Um dia, um amigo ligou na casa de Túlio e o irmão dele gago atendeu:
-Alô?! Posso falar com Túlio?
-Tu, Tu... Tu...
-Droga! Ocupado de novo?!

VAQUERO???
O Mineirim chega à cidade grande, querendo conhecer, algumas mulheres.
Vê uma loiraça numa mesa de bar, se aproxima, meio envergonhado, senta-se do lado dela e pergunta:
- Quê cocê faz na vida?
- Eu sou lésbica! Adoro peitos e bundas femininas, passo o dia pensando em mulher, durmo pensando em mulher.
Ele ficou em silêncio e a mulher perguntou:
- E você, o que faz na vida?
Ele olhou pra ela e disse:
- Uai, sô! Inté agorinha eu pensava quiéra vaquêro, mais to achano quieu tamém sou lésbica!

SANATÓRIO
No hospício, dois loucos batem papo na sala de recreação.
-Vamos fazer uma brincadeira. Um de nós vai la fora...
-E o que ficar?
-Tem que adivinhar quem foi que saiu!!!

ASSALTO
O delegado foi chamado para resolver um dificílimo caso de assalto a banco. Ao chegar a cena do crime, analisa tudo e fala:
-Está tudo resolvido. Foi a quadrilha do Manoel e do Joaquim!
Os outros policiais, espantados com a rapidez do delegado, perguntam:
-Mas delegado, o que o levou a essa conclusão?
-Elementar, meu caro! Eles fizeram um túnel pra entrar e outro pra sair!

CARRO
O guarda bate à porta de uma casa de família no subúrbio.
-Bom dia senhor, este carro parado aí em frente é seu?
-É e não é.
-Como assim?
-Quando é pra fazer as compras, é da minha esposa. Quando é para ir à discoteca, é da minha filha. Quando é pro futebol, é do meu filho. Quando é pra por gasolina... é meu!!!

POR QUE ESTOU CANSADO
Por vários anos eu coloquei a culpa pela falta de energia, na falta de ferro no organismo, deficiências de vitaminas, dietas e dezenas de outras baboseiras. Mas eu finalmente encontrei a verdadeira razão: Estou cansado porque estou sobrecarregado de trabalho.
A população brasileira é de 190 milhões. 52 milhões são aposentados. Isso faz com que sobrem 138 milhões para fazer o trabalho. Há 53 milhões nas escolas, o que deixa 85 milhões para fazer o trabalho.
Desses, 39 milhões trabalham para o Governo Federal e Judiciário. Isso deixa 46 milhões para fazer o trabalho. 300 mil estão nas Forças Armadas, o que deixa 45,7 milhões para fazer o trabalho. Tire desses os 24,7 milhões que estão nos governos estaduais e municipais e temos 21 milhões de pessoas para fazer o trabalho.
Há 1 milhão de pessoas nos hospitais o que nos deixa 20 milhões pessoas para fazer o trabalho. Tire desses os 200.000 que estão na prisão e sobram19,8 milhões para fazer o trabalho.
Como há 19.799.998 pessoas desempregadas isso faz com que sobrem apenas duas pessoas para fazer o trabalho: eu e você!!!
E como você esta aí lendo o Cheng-Pong, eu fico sobrecarregado de trabalho escrevendo essas piadas!!!

Nenhum comentário: