Pesquisar este blog

25.2.11

Cheng-Pong 620

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase I: Se o mosquito fosse malandro, mordia antes e zunia depois.


Frase II
: DEFINIÇÃO DE PUM: O peido foi a última tentativa pra ver se o cú falava.

BAIANO
A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:
- Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?
- Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas.
- Ué, meu cheiro... E o seu, não diz não?
- Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar nele pra saber...


NUM FRIGORÍFICO:

O funcionário gago atende o telefone...
-Acaca... acaqui... qui... é do frigoriiiii....fico!
Do outro lado:
-Acaca... acaquem... fa-fa-la?
- Apapa... apapo...( assobia) apapa.. apu.a..quepariu!


GRIPE

Numa farmácia:
-O que o senhor tem de bom para gripe?
-Tenho gelo, sorvete, água gelada...
Peraí, aí ela vai piorar...
-Bom, se o senhor pediu o que tem de bom pra ela... mas se quiser de ruim para ela, tenho xarope, comprimidos, analgésicos...


PSIQUIATRA

No consultório do psiquiatra do sanatório um homem entra na sala e se arrasta com algo na boca.
Psiquiatra:
- Ah, olha quem veio aqui? É um gatinho?
O homem rasteja para outro canto. O médico o segue:
- Um cachorro?
O sujeito se rasteja até embaixo da mesa do médico e coloca a mão sobre o computador e vira-se para um buraquinho no chão puxando um fio.
O médico então senta-se na sua poltrona e diz:
- Ok, acho que realmente é um gato, quer conversar sobre isso.
O cara tira da boca um rolo de fita isolante e diz:
- Ei doutor, ou o senhor me deixa em paz ou não vou mais instalar porra de interntet nenhuma aqui?


REMADOR

Mariazinha chega pra mãe e pergunta:
-Mãe, com quantos paus se faz uma canoa?
-Não sei. Pergunta pro seu pai...
E a Mariazinha:
-Acho que ele agora não vai poder explicar pois ele está lá no quarto da empregada ensinando ela a remar.

EXCEÇÃO
Mariazinha chega pra mãe:
-Mãe, porque que todo homem gosta de agarrar mulher?
Nem todos, há exceções!
-Isso é verdade. Se a mãe quiser encontrar com uma exceção agora é só ir no quintal e ver a vizinha com papai.


LADRÃO

O ladrão entra no banco gritando:
-Quero as chaves do cofre agora!
E o gerente: As chaves não estão comigo estão com o sub-gerente. E ele: não estão comigo não. Ontem entreguei pro contador!.
E o contador: Já não estão mais comigo não. Entreguei, antes de sair pro advogado. E o advogado: Não estão mais comigo, deixei com o caixa antes de sair ontem à noite. E o caixa: Comigo não estão, quando fui embora entreguei pro guarda.
E o ladrão,enfurecido: Pô! Quem está roubando o banco sou eu!


VELHICE

Joãozinho, na sala de aula, virou-se pra professora:
-Fessôra, estou louco pra ficar velho...
E a professora: Porque, meu filho, a juventude é tão bela!
-E Joãozinho: É porque quando eu ficar velho a senhora já está morta!


DUREZA

Um estudante anda com a namorada pela calçada e, ao passar por um restaurante, a menina se vira pra ele e diz:
- Hummm, que delicioso o cheiro vem do restaurante!
Ele todo gentil querendo impressionar:
-Gosou? Se quiser eu passo la na frente outra vez!

E pensávamos que era inofensivo!
Estudos europeus revelaram os efeitos do álcool.
Existe a evidência de que:
Vodka + Gelo = estraga os rins!
Rum + Gelo = estraga o fígado!
Whisky + Gelo = estraga o coração!
Gin + Gelo= estraga o cérebro!
Pelo que parece é que esse fdp do gelo é que estraga tudo!


NOMES DE JOGADORES DIVERTIDOS (UOL Esporte)
Nomes de duplo sentido
Salvatore Bocchetti: Defensor italiano, do Rubin Kazan da Rússia;
Lukasz Merda: Goleiro polonês, joga no Cracóvia;
Milton Caraglio: Atacante argentino do Rosario Central;
Veronica Boquete: Meio-campista da seleção espanhola;
Marco Cassetti: Meio-campista, atua pela Roma;
José Manuel Pinto: Goleiro espanhol do Barcelona;
Shota Arveladze: Ex-atacante da Geórgia e técnico;
Dragan Mrdja: Atacante sérvio do Sion-SUI;
Bostjan Cesar: Defensor esloveno do Chievo Verona;
José Porras: Ex-goleiro da seleção da Costa Rica;
Shinji Kagawa: Meio-campista do Borussia Dortmund;
COZINHA
Gerardo Torrado: Meio-campista mexicano do Cruz Azul;
Erich Beer: Meia alemão aposentado do Hertha Berlim;
Robert Acquafresca: Atacante italiano, joga pelo Cagliari;
Carlos Saleiro: Atacante do Sporting foi o 1º bebê de proveta de Portugal;
FARMÁCIA
Krisztián Vermes: Meio-campista húngaro do Ujpest-HUN;
Jaroslav Plasil: Meio-campista tcheco, joga pelo Bordeaux;
Luís Boa Morte: Meio-campista português do West Ham;
TROCADILHOS
Tonel: Defensor português, joga pelo Sportin;
Andrés Guardado: Meio-campista do Deportivo La Coruña;
José Manuel Jurado: Meio-campista do Schalke 04;
Roberto Soldado: Atacante espanhol, do Valencia;
Joselito Vaca: Meio-campista do Oriente Petrolero;
Ciprian Marica: Atacante romeno do Stuttgart;
Aleksander Seliga: Goleiro do Sparta Roterdã-HOL ;
Tó Mané: Atacante do Vitória de Guimarães;
Dusan Basta: Defensor, do Udinese;
Carlos Paredes: Meio-campista do Sportivo Luqueño-PAR;
Hedwiges Maduro: Defensor, de 26 anos, atua pelo Valencia
Fabio Grosso: Lateral esquerdo da Juventus;
Nomes fáceis
Serhiy Pshenychnykh: Defensor, do Metalist Kharkiv-UCR
Marcin Baszczynski: Defensor, atua pelo Atromitos-GRE
Jakub Blaszczykowski: Meio-campo do Borussia Dortmund





- Você gostou é? Se quiser podemos voltar e passar na frente novamente.

Nenhum comentário: