Pesquisar este blog

4.8.11

Cheng-Pong 643

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Antes de pedir dinheiro emprestado a um amigo, decida de qual dos dois
você precisa mais.


MOTOQUEIROS
Vinha pela estrada uma caravana de motoqueiros fortes, bigodudos em suas poderosas motos, quando de repente eles vêem uma garota a ponto de saltar de uma ponte num rio.
Param e o líder corpulento e de aspecto rude, salta, dirige-se a ela e pergunta:
- Que diabos está fazendo?
- Vou me suicidar- responde suavemente a delicada garota com a voz cadenciada e ameaçando pular.
O motoqueiro pensa por alguns segundos e diz:
- Bom, antes de saltar por que não me dá um beijo?
Ela mexe com a cabeça, bota de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motoqueiro parrudão.
Depois desta intensa experiência, a gangue de motoqueiros aplaude, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:
- Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso você se suicide. Por que quer morrer ?
- Meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!

ASSALTO
No velho oeste, os bandidos assaltam uma carruagem onde, fora o cocheiro, viajavam o mocinho, a mocinha, a amiga da mocinha e uma velhinha. O bandido aponta o revólver e diz:
-Primeiro passem o dinheiro e as joias. Depois eu e os meus homens vamos traçar todas as mulheres.
E o mocinho indignado:
-Canalhas! Filhos duma égua! Respeitem pelo menos a velhinha!
E a velhinha:
-Calaboca, idiota! Não se meta, que você não entende nada de assalto!

MINEIROS
-Óia, meu pai contratô um capataiz que vale a pena...
-É memo? Ele é bão, é?
-Uma beleza! E num se cansa! Não se incomoda nem de trabalhar de noite...
-Nossa! Inté de noite?
-É. Pena que ele é meio esquecido. Faiz dois mêis que ele leva minha irmã de noite pra ajudá ele contá os pé de cana do canaviar... e num decorô quantos tem ainda.

CAMUFLAGEM
Um soldado está camuflado de árvore, enquanto a tropa simula uma batalha na selva. De repente, o cara sai gritando e leva a maior bronca do sargento!
- Que isso, recruta? Se isso fosse uma guerra, podíamos perder uma batalha. Não sabe que uma árvore não pode sair gritando por aí! Vai ficar uma semana descascando batatas!
- Desculpe,sargento... Tudo tem um limite! Eu agüentei firme quando um bando de garças pousou nos meus galhos, me encheu de cocô e ficou bicando meus olhos. Depois apareceu uma anta enorme que mijou no meu pé. Eu fiquei quietinho, sem me mexer. Mas aí apareceram dois macaquinhos que subiram pelas minhas pernas e um deles disse:
- Vamos comer essa banana e levar as goiabas pro jantar.
Aí, não deu pra segurar as pontas, sargento!


BEBIDA

Dois bêbados conversam em um bar:
- Perdi minha mulher por causa da bebida !
- Ela te largou ?
- Não, foi atropelada por um caminhão de cerveja!

IMORALIDADE
O sujeito vai visitar um cumpadre que ha muito não via, la na cidadezinha dele.
Quando o encontra, cumprimenta e comenta o que viu durante o caminho até o sítio:
-Pois é, cumpadre... Esse mundo tá perdido! Agora pouco vi um menino trepando com uma cabrita. Que pouca vergonha!
-Verdade! Essa molecada sem-vergonha num toma jeito mermo! - concorda o cumpadre.
E o outro continua:
-E depois, vi um velho de oitenta anos tocando uma bronha!
-Ora, cumpadi, e cê queria que ele correse atrás de cabrita nessa idade?

REZA
O time ia mal das pernas no campeonato e a diretoria resolveu levar ois jogadores à igreja pra pedir proteção divina. A missa corria normalmente. De repente, faltou luz no momneto em que o padre lia uma passagem da bíblia. Ele então, recomendou aos fieis que orassem em silêncio até que o problema fosse resolvido.
O goleiro do time, dormia durante as missas. Justo nessa hora, quando todos meditavam em silêncio, ele acordou naquela escuridão e gritou:
-Cambada de F*D*P!! Foram embora e me deixaram aqui sozinho!

MANIA
Um político renomado, ladrão notório, finalmente vai preso.
Ainda não era condenação, mas havia a acusação de que ele vinha coagindo testemunhas e o Ministério Público mandou-o para o xadrez. Junto com o filho bandido, aliás.
O velho político passa mal do coração. É levado às pressas pra um hospital e depois de todos os exames, o médico explica pra ele, com ar grave:
- Não chegou a ser um enfarto, mas o quadro é preocupante. Terei que fazer no senhor uma ponte de safena.
O político olha pra um lado, olha pro outro, puxa o médico pelo colarinho e diz baixinho no ouvido dele:
- Uma ponte não, doutor... Faça logo três, superfaturadas: uma pra mim, uma pro meu filho e a terceira o senhor divide com sua equipe.

CEMITERIO ARGENTINO
Não é piada, esses são dizeres de tumulos num cemitério da Argentina, segundo o Prof. Pavanelli:
Pancrazio Juvenales
Bom esposo, bom pai, péssimo eletricista domiciliar
Tomas Jimoteo Chinchilla
Agora está com o Senhor,... Senhor, cuidado com a carteira!
Brujilda Jalamonte
Senhor, receba com a mesma alegria com que eu te envio!
Gustaba Gumersinda Gutierrez Gusman
Recordação de todos os seus filhos, (menos Ricardo que não pagou nada!)

SHOW RISO DE VITORIO E MARIETA
Um amigo visita o casal Vitorio e Marieta. A certa altura ela olha pro terno do visitante:
-O vitorio tinha um terno igualzinho do sinhor. Fiz ele vendê. Eu que non ia deixa o Vitório sai na rua com uma ropa dessa.
E o Vitorio diz:
Deixa io treiná um poco: -Au.. au!!.. au!... au!.. Uau!.... au!
-Que é isso comendador?
-O vitório tá treinando pra í numa festa no crube - diz ela.
-Não estou entendendo...
Vitorio explica:
-Sei que o senhor é buro mai io explico: Aqui no bairo tem um crube chamado “Amigos da América do Sul”. O diretor me mando o convite e explicô o seguinte: que homi ingreis non entra. Alemon e russo tamém non entra...
-Au.. au... au... au... O diretor disse bem claro no convite: “Só entra homi latino”... Intão io tô treinando..

Nenhum comentário: