Pesquisar este blog

29.9.11

Cheng-Pong 651

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase:Casamento ou caxumba, se não cuidar vai pro saco!

CHEIRINHO DE LIMÃO
Inventaram um novo sabão com cheiro de limão e queriam um vendedor diferente. Contrataram um gago pra fazer as demonstrações. Ao chegarem na pequena cidade, pediram a ajuda de uma pessoa e a nonna Genoveva, avançadona como ela, topou.
-Io topo participá, pronto!
E o gago começou:
-Pur.. purr... fa-fa-fa-fa-vor me de a su-su-sua blu-blu..sa...
Pegou a blusa da nonna colocou na bacia com o pó:
-Lava, lava, lava... esfrega, esfrega, esfrega... torce, torce, torce.... cheira, hummm, que cheirinho de limão!
Aí ele pediu outra peça:
-Mi-mi-mi dá a sua sa-saia!
A nonna Genoveva foi atrás de um biombo e jogou a saia pro gaguinho:
-Lava, lava, lava... esfrega, esfrega, esfrega... torce, torce, torce... cheira, hummm, que che-cheirinho de limão!
Entusiasmado o gaguinho pediu a terceira peça:
-Mi-mi-mi dá a ca-calcinha!
A nonna Genoveva jogou a calcinha por cima do biombo:
O gaguinho cantarolando:
-Lava, lava, lava... esfrega, esfrega, esfrega... torce, torce, torce... cheira, huummmm...
-Lava, lava, lava... esfrega, esfrega, esfrega... torce, torce, torce... cheira, hummmmm...
-Lava, lava, lava... esfrega, esfrega, esfrega... torce, torce, torce... cheira, hummmmm...


TESTE SIMPLES PARA VER SE VOCE TEM ALZHEIMER

(Preencha os traços com as letras que faltam)
1) _ARALHO 2) V_ADO
3) _ _CETA 4) _ERDA
5) POR_A 6) F_DA
7) _O_OTA
Pronto? Sem roubar,hein?
Nota: Alzheimer é a doença que causa a perda de memória. Respostas certas abaixo:

PASSEIO
Manoel era muito tímido, mas arranjou uma namorada num dia de inspiração. Resolveram sair de carro para um passeio até em Londrina.
Depois de rodar cinqüenta quilômetros, Manoel ganhou coragem e botou a mão nas pernas da garota, ao que ela disse:
- Se quiseres, podes ir mais longe.
Animado, Manoel engatou a quinta e foi até Curitiba.

PERGUNTA JURÍDICA:
Suponhamos que as drogas sejam legalizadas, e as “bocas” de fumo virem estabelecimentos comerciais, com firma aberta e tudo mais.
E digamos que você trabalha na “boca”.
Mas de repente a “boca” para de pagar seu salário e, sem mais nem menos, te demite.
Emprego está difícil e, mesmo sabendo dos eventuais riscos e dos seus direitos trabalhistas, te pergunto:
- Você colocaria a “boca” no pau?
ACABADO
O marido nu, olha-se no espelho e diz para a esposa:
- Estou tão feio, gordo, brocha, careca, sacudo, acabado! Preciso de um elogio...
A esposa :
- A sua visão está ótima...

DESCOBERTA
Descobri o que me faz engordar... É o shampoo!!!...
No rótulo está escrito:
"Para dar corpo e volume".
Agora vou só usar detergente de louça - o rótulo diz:
"Elimina até as gorduras mais difíceis".

NO TETO
A gestante confidencia ao médico:
-Doutor, está acontecendo uma coisa estranha. Meu marido na hora de fazer amor resolveu me pendurar no teto. Ele me disse que foi idéia sua!
-De jeito nenhum! Eu apenas disse a ele que depois do oitavo mês de gravidez as relações devem ser suspensas!

GATOS
Dona Sebastiana tava tomando banho na lagoa com a sobrinha Mariquinha, de três anos. A menininha olha pro meio das pernas da Bastiana e pergunta:
-Nosssa tia! Que é esse troço peludo aí no meio das suas pernas?
-Ah... é um gatinho, menina. Cê também tem o seu!
Ai a Mariquinha olha pra si mesma e fala:
-E por que o seu gato está de boca aberta e o meu tá com a boca fechada?
-Ah, menina... é porque o meu gato já caçô rato e o seu ainda não!

A CAMISINHA
Uma agente da saúde foi dar uma palestra lá no interor e explica para as mulheres como funciona a pílula, mostrando a cartelinha. Depois, abre uma embalagem de camisinha e também mostra como se usa, enfiando numa vara de taquara.
Dez meses depois, a agente volta ao lugarejo e tem aquela decepção: as mulheres ou estavam de barriga ou já tinham dado à luz.
-O que aconteceu? - perguntou ela - Não seguiram os meus conselhos?
-É que o pessoal mandô vê, pensando que não havia perigo de engravidá.
-Mas vocês usaram direitinho, do jeito que mostrei?
Um caipira garante:
-Craro que usamo, dona! Pode vê as taquaras! Tão todas encapuçadas, sô!

COISAS DIFÍCEIS
Coisas que são DIFÌCEIS de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.
Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.
Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:
- Puta merda que menina feia!!!!
- Chega, já bebi demais!
- Sai fora, você não é o meu tipo...

CRISE IDENTIDADE
No meio de uma terrível crise de identidade, a loira resolve procurar a ajuda de um analista.
-Sabe o que é doutor… Às vezes não sei bem quem eu sou.
-Como assim?
-Sei lá… Todo mundo me chama de burra e acaba fazendo o que quer comigo. Eu acabo meio perdida.
Para levantar a auto estima dela e levá-la a uma reflexão sobre o seu verdadeiro “eu interior”, o analista pega um espelho e coloca diante dela:
- Quem você está vendo aí?
Ela olha, pensa e responde:
- Nossa… Eu conheço de algum lugar, mas não está vindo à memória!
O analista fica chocado:
- Olhe mais um pouco!
Finalmente a loira abre um enorme sorriso e diz:
- Claro! Claro! Eu sabia que conhecia!
- Então? Quem, é? -pergunta o analista animado.
- É a moça que eu vejo toda vez que vou ao salão de beleza!

Resposta do Teste acima: BARALHO, VOADO, ASCETA, PERDA, PORTA, FADA, LOROTA. Pensou outra coisa? Relaxe, você não tem Alzheimer. Só a mente suja mesmo.

Nenhum comentário: