Pesquisar este blog

18.1.12

Cheng-Pong 665

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: uma pequena mansão, um pequeno iate, uma pequena fortuna...

A SEMANA
DOMINGO é esse dia que fica exatamente entre os dias da semana passada e os dias da semana que vem.
SEGUNDA-FEIRA é o dia em que verificamos que temos um montão de coisas a fazer.
TERÇA-FEIRA é o dia em que chegamos a conclusão de que não fizemos nada do que deveríamos ter feito ontem.
QUARTA-FEIRA é o dia em que marcamos uma porção de encontros dos quais teremos de adiar alguns.
QUINTA-FEIRA é o dia em que sentimos que a semana está acabando e que já e tempo de fazermos alguma coisa.
SEXTA-FEIRA é o dia mais atarefado da semana porque amanhã é sábado e o expediente fecha ao meio dia.
SÁBADO é o dia em que prometemos fazer na semana que vem tudo o que não tivemos tempo de fazer na semana passada.


POSTE

O sujeito chega no meio da praça mais movimentada da cidade, pega um poste e começa a emprurrar, dizendo:
-Saaaai!... Saaaaii!... Saaaai!
Começa a juntar gente ao redor e o cara fazendo força:
-Saaai!... Saaaaaii!
Alguém exclamou:
-Vixi, o homi é doido. Tá querendo arancá o poste no muque!
E o cara empurrando dizendo:
-Saaaii!... Saaai!... Saaai!
Já tinham mais de cem pessoas ao redor, quando o cara soltou um baita pum.
-Aeh, saiu!...

RECEITA
Um cara chegou no trabalho todo de porre e trocando as pernas, o chefe dele chegou e falou pra ele:
-Droga que estória é esta que te aconteceu pra você estar neste estado?... E o bêbado respondia:
- A culpa é do doutor... Foi o ele que fez isso...
- Mas como? O medico?
- Eu fui no doutor, e ele me examinou, e disse pra eu comprar uns negócios... Escreveu num papel... não entendi muita coisa... era uma letra ruim... Mas li lá embaixo... dos garranchos... E pinga 3 vezes ao dia...

CERVEJARIA
Numa fábrica de cervejas um empregado morreu. Caiu dentro de um tanque de cerveja. Ainda resistiu por algum tempo mas a temperatura e a profundidade do tanque impediram que os seus colegas tentassem salvá-lo.
Testemunhas do terrível acidente ainda ouviram as suas últimas palavras:
- Tremoços!!! Salaminho!!!

NO PSIQUIATRA
- Sr.Dr, a minha mulher quer o divórcio porque eu não consigo dizer Frederico!
- Diga lá: Fre-de-ri-co - pediu o médico.
- Frederico.
- Ora - diz o médico - o senhor diz Frederico muito bem. Vá lá em paz e diga à sua mulher que ela não está boa dos ouvidos.
Chega o homem a casa contentíssimo:
- Mulher, estou cheínho de sede. Vai ao frederico e me traz uma cerveja bem gelada.


SAFARI

Um homem e a sogra foram para um safari com tudo, a máquina fotográfica, mantimentos, saco-cama e uma espingarda por causa dos animais selvagens. Houve uma altura em que um leão saltou para cima da sogra e começa a comê-la.
A sogra grita:
- Dispara, dispara, dispara...
E o genro responde:
- Acabou o rolo do filme...


JANTAR

O Drácula convida o Frankenstein para jantar.
Serve-lhe uma deliciosa refeição de carne em sangue, suculenta. Fran–kenstein, regalado com o jantar, diz ao despedir-se do vampiro:
- Espero que me convides mais vezes para comer esta deliciosa carne!
- Meu caro amigo, mãe só tem uma!


BRIGA DE MULHER

- Polícia Militar boa noite, em que posso ajudá-lo?
- Olá, vocês poderiam enviar uma viatura urgente aqui pro Bar Risca Faca, é que duas meninas estão brigando pra ver quem fica comigo…
- Tudo bem, fique calmo que estarei localizando a viatura mais próxima…
- Ok! Por favor, fale que é muito urgente… sabe o que é, a feia está ganhando a briga!

SOGRA II
O cara chega na casa da sogra com uma mala na mão. Ela abre a porta e pergunta:
- Você aqui, que surpresa! Resolveu fazer uma visita para sua sogrinha é?!
- Sim, é que tive um briga com sua filha e ela me mandou pro inferno… e sabe como ela é se eu não obedecer! Então eu vim para dar fim à discussão.

PRESENTE
- Querido, o que você comprou pra mim de presente de natal?
- Olha, vem aqui… tá vendo aquela Mercedez prata estacionada ali na rua?
- Sim! Que carro lindo! Amor, te amo! Adorei!!!!
- Então, é a mesma cor da bolsa que irei te dar…

GINECOLOGISTA
A moça veio ao ginecologista, tirou a roupa, sentou-se na cadeira e abriu as pernas.
- Mais pra cima!
A menina levantou ainda mais as pernas…
- Mais acima!
A moça levantou ainda mais alto as pernas abertas.
- Acima!
- Eu não consigo doutor, é o máximo que posso abrir e levantar minhas pernas…
- O ginecologista é no andar acima… Eu sou cabeleireiro!

STRESS
Estressado, o executivo de uma multinacional, seguindo conselhos médicos, vai passar umas férias numa fazenda. Para passar o tempo, resolve ajudar nas tarefas cotidianas.
No primeiro dia, o capataz da fazenda lhe sugere que espalhe um caminhão de esterco sobre o campo, para prepará-lo para o plantio. Em poucas horas o executivo está de volta. O capataz confere o trabalho, está perfeito! Ele fica impressionado.
- Agora eu gostaria que o senhor selecionasse estas batatas em três tamanhos diferentes, pequenas, médias e grandes! Com a sua esperteza, vai conseguir terminar antes do final da tarde.
No final da tarde, quando o capataz volta, fica estupefato ao ver o executivo sentado no chão, pensativo, com uma batata na mão e três montinhos minúsculos à sua frente.
- Poxa! – comenta o capaz, coçando a cabeça. – Eu não entendo como o senhor pode ser tão esperto em uma tarefa e tão lerdo na outra. – Nisso o executivo justifica:
- É que espalhar merda é comigo mesmo, fácil, mas tomar decisões aí o bicho pega…

Nenhum comentário: