Pesquisar este blog

23.2.12

Cheng-Pong 670

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Voltar para o ex-marido, ou ex-mulher, é o mesmo que comprar um carro que já foi seu: ele vem com os mesmos defeitos e ainda mais rodado.

NO MOTEL
O cara chega com sua amante num motel e lá encontra o carro de seu sogro estacionado. Indignado com a leviandade do sogro resolveu aplicar-lhe uma lição.
Rouba o som de seu carro e ainda faz alguns riscos na lataria.
No dia seguinte vai visitar o sogro, que se mostra muito enraivecido.
- Está triste, sogro? Aconteceu alguma coisa? Porque está tão brabo?
Ao que o sogro esclarece:
Como não vou estar brabo, se emprestei meu carro para a descuidada de sua mulher ir à igreja e lhe roubaram o rádio e ainda riscaram a lataria!???

BICHO
O caipira foi pra cidadezinha mais próxima e resolveu experimentar jogar no bicho, num boteco. O bicheiro disse:
-Duas e meia já tem o resultado do seu jogo.
Mais tarde ele se lembrou do jogo e foi ao boteco, que estava fechado e escrito na porta: “LUTO”.
Informaram a ele onde era o velório. La chegando, perguntou para um sujeito do lado de fora:
-Sabe o que deu no bicho?
-Infarto!!!!

SEIOS
A mulher foi ao médico, tirou a blusa, tirou o sutiã, e mostrou os peitos. Um peito lindo, todo certinho, e o outro arriado, parecendo um coador de café. Velho.
O médico achou estranhís–simo, mas a mulher explicou:
-É que meu marido, doutor, tem mania de dormir toda noite segurando este meu peito.
-Ora, minha senhora - disse o médico -, esssa não deve ser a razão da diferença. Eu também tenho mania de dormir toda noite segurando os peitos da minha mulher, e ela continua com os dois iguais.
E a mulher:
-Mas vocês dois dormem em camas separadas?

BÊBADO
O bêbado está sentado na esquina, de repente vem um policial correndo e pergunta a ele:
-Você viu o meliante que acabou de dobrar esta esquina?
E o bêbado respondeu:
-Moço, então ele passou bem primeiro do que eu porque quando eu cheguei aqui a esquina já tava dobrada.

CONVERSA NO SÍTIO
-Uma coisa que me deixa feliz, comadre, é a medicina de hoje! Como está adiantada!!! Imagine ocê que eu tinha um primo fraquinho, amarelo. Ele foi num médico lhe passou uma receita. Hoje ele é outro homem: forte, alto, louro bronzeado, simpático, inteligente...
-Puxa vida! Ocê me dá então, o endereço?
-O quê? Do médico da receita, comadrfe?
-Não... o telefone desse gostosão do seu primo!

SAPO ENGENHEIRO
A moça passeava perto de um lago, quando, de repente, apareceu um sapo dizendo:
- Olhe, eu sou um engenheiro e fui transformado em um sapo por uma bruxa malvada. Se você me beijar, eu me caso com você e seremos felizes para sempre!
A mocinha, toda contente, pegou o sapo e o colocou no bolso da jaqueta.
Enquanto ela ia a caminho de casa, o sapo começou a ficar impaciente e perguntou:
- Ei, você não vai me beijar?
Ela respondeu:
- De jeito nenhum! Faço mais dinheiro com um sapo falante do que com um marido engenheiro.

TETA
Um compadre vai na casa de um amigo beber leite. Chegando lá, depois de tirar leite da vaca e beber, ele diz ao compadre:
-Oh compadre, que leite mais melado dessa sua vaca!
-Ué, mas de que vaca você tirou?
-Ah, foi daquela vaca de uma teta só!

BAIANOS
Dois baianos andavam pela rua, quando vêem uma placa escrito ´Medicina do Trabalho´:
- Não te falei? Não te disse que isso era uma doença? - Diz um deles.

GRANDEZA
Um italiano, um espanhol e um brasileiro contavam vantagem. O italiano começou:
- Na minha bella Itália tem um navio tão grande que, pro comandante ver se está tudo em ordem, precisa de uma motocicleta!
O espanhol não deixou barato:
- En la España hay um navio tan grande que para el comandante inspecionarlo és necessário um avion!
E o brasileiro:
- Isso aí não é nada! No Brasil tem um navio tão grande, mas tão grande que, pro cozinheiro ver se o feijão está cozido, desce na panela de submarino!

INCHADO
O carioca encontra o amigo baiano na rua:
- Pô, rapá! Por que é que tua perna tá inchada desse jeito, cumpadi?
- Och. . . Eu tô com uma doença de família que é porreta! Primeiro incha uma perna, depois a outra, aí começa a inchar os braços. . . Ich, é ruim demais!
- Ué! E tu não viu que começou a inchar uma perna, rapá? Por que é que não vai logo no médico?
- Och, e eu sou besta? Tô esperando inchar tudo pra eu ir tratar tudo de uma vez!

JOGO SEM JUIZ
Lá pras bandas de Minas, os meninos tinham um capinho de futebol ao lado da estação de trem. De tanto treinar e jogar, organizaram um time com camisas, chuteiras, traves, rede e juiz.
Logo no primeiro dia de jogo, porém, o diretor da estação ferroviária chegou para eles e disse:
-Jogar pode, mas sem juiz.
-Sem juiz, senhor diretor? Aí não dá. Mas por que sem juiz?
-É que toda vez que ele apita uma falta parte um trem.


ELE DE NOVO

O Joãozinho pergunta para a professora:
-Fessora, sabe qual a diferença entre uma ilha e uma mulher bonita?
-Não. Veja lá o que vai falar Joãozinho!!!...
-É que a mulher bonita é cercada de homens por todos os lados...
Aí, a professora interrompeu:
- Isso não é diferença, é semelhança: a ilha também é cercada de água por todos os lados!
E o Joãozinho:
-Mas, não é nem por cima, nem por baixo!

Nenhum comentário: