Pesquisar este blog

21.3.12

Cheng-Pong 674

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Minha memória é tão fantástica, que até hoje, lembro-me nitidamente de tudo aquilo que não esqueci...

TAMPA
A tia Genoveva, bem gorda, saiu e o tio Bepe aproveitou para pintar a tampa da privada que tava desgastada.
A tia, porém, chega mais cedo, vai ào banheiro, senta-se com sua enorme bunda no vaso, e fica com a tampa, ainda com a tinta fresca, colada no rabo. Sem conseguir descolar a tampa, vão parar no pronto-socorro, onde ela é atendida por um jovem médico de plantão. O tio pergunta:
- Mamma mia, dotore, já tinha visto alguma coisa assim?
- Assim? Desse tamanho, já. Mas confesso que com moldura é a primeira vez…

VALENTÃO
Um anão folgado chega num bar lotado, mete um chute na cadeira, sobe na mesa e grita:
- Tem algum cara metido a fortão que gosta de uma boa briga aqui?
No mesmo instante, se levanta um sujeito de 2 metros altura, chega perto do baixinho e diz:
- Eu gosto de brigar! Por quê?
E o anão:
- Muito bem! Já arranjamos um! Tem algum outro valentão por aí pra desafiar ele?…

INFORMAÇÃO
Na rua, um homem pergunta a um polícia:
- Onde é que fica a Avenida da República?
- Ali, seu ignorante! Qualquer palerma sabe isso...
- Por isso é que eu perguntei ao senhor!

PIADA INFAME I
Conversa entre uma família que não sabe dizer os R's:
- Mãe, olha ali uma lato...
- Filho, não é um lato é uma lata!
Acrescenta o pai:
- Vocês são os dois bulos, não é uma lata é uma latazana.

PIADA INFAME II
Concurso da piada mais sem graça em Portugual. A vencedora: Manoel e Joaquim foram jogar tenis e voltaram descalços.

TERMINO
O carinha chega para a moça pra terminar com ela, e sem querer magoar:
- Olha querida, tenho uma coisa pra te falar, mas espero que não fique brava e nem chateada comigo.
- Diz logo vai, tá tudo bem!
- É que não quero mais continuar nosso relacionamento. E não é por sua causa não! Sério! O problema sou eu, eu é que não gosto de garotas gordas e chatas e que ficam pegando no meu pé...

PARTO
Certo dia uma parturiente vai para a maternidade a fim de ter um filho.
A mãe, com muita curiosidade, pede à filha que a deixe assistir ao parto.
A filha concordou com pedido e quando a criança estava nascendo, verificou-se que encontra-se na posição ao contrário. A primeira parte a aparecer foram as nádegas.
Nesse momento diz a mãe eufórica:
- É mesmo a cara do pai.

TOMADA
O caipira entra numa loja de materiais elétricos e pede:
-Ei, moço... cê tem aí uma tomada?
-Você quer uma tomada macho ou fêmea?
-Sei não, seu moço! Eu queria uma tomada pra acendê a luz e não pra fazê criação...

BOTÕES
Um sargento da fronteira do Rio Grande do Sul, lá das barrancas do Rio Uruguai, foi transferido para Brasília, logo ele que jamais havia saído da sua terra.
Chegando no Quartel-General do exército, foi logo designado para uma seção.
Ao ser recebido educada–mente pelo chefe da seção, este perguntou-lhe se sabia trabalhar em computador ou bater a máquina.
O Índio da fronteira, não titubeou e respondeu:
- Olhe, Coronel, com todo respeito: prá mim mais de quatro botões - ou é farda; ou é gaita de fole!!!

ADVINHÃO
O cara pára no restaurante de beira de estrada "A Galinha Caipira" e no menu só dava galinha, de tudo que era jeito!
Chama o garçom:
- Quero galinha caipira ensopada mas, antes, quero ver a galinha.
O garçom vai até o balaio, e traz uma galinha até a mesa.
O sujeito enfia o dedo no fiofó da galinha, esfrega um dedo no outro, cheira, e diz:
- Negativo. Esta não é galinha caipira. Esta é da granja "Frango bão", de Barretos!!!
O garçom traz outra galinha.
O cara faz a mesma coisa, cheira os dedos e diz:
- Negativo. Esta não é galinha caipira. É do sítio Estrela Azul, de Lobato.
O garçom traz outra galinha.
O cara repete o procedimento, cheira os dedos e diz:
- Essa, sim, é galinha caipira! Pode fazer.
Ao lado, o Galdério, que tinha enchido a cara desde cedo, se levanta, vai até a mesa se vira de costas para ele e baixa as calças.
- Índio velho!- Eu esqueci onde moro... Dá para ver meu endereço?

SIMPATIA para prender a pessoa amada em 2012.
MÂE NEINHA ensina:
1 - Ponha 1 kg de maconha na mochila da pessoa amada.
2 - Ligue 190. (Col. do Jozenir)

BATATAS FRITAS

Diz o batato frito para a batata frita:
- Batata frita vamos fazer batatinhas?
- Nao posso, estou com ketchup!!

PORQUE O BRASIL ESTÁ ASSIM? PARTE I

*Um sujeito comprou uma geladeira nova e pra se livrar da velha, colocou-a em frente à casa com o aviso: "De graça. Se quiser, pode levar".
A geladeira ficou três dias, sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom demais pra ser verdade, e ele mudou o aviso: "Geladeira à venda por R$ 50,00".
No dia seguinte, ela tinha sido roubada!
Cuidado! Esse tipo de gente vota!

* Olhando uma casa para alugar, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o Norte, porque não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. A corretora perguntou: "O sol nasce no norte?".
Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso acontece), ela disse:
"Eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa".
Ela também vota!

* Esperando ser atendido numa pizzaria, observei um homem pedindo uma pizza para viagem.
Ele estava sozinho e o pizzaiolo perguntou se ele preferia que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6.
Ele pensou algum tempo, antes de responder: "Corte em 4 pedaços... Acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços".
Adivinha?? Isso mesmo, ele também vota!

Meu colega e eu estávamos almoçando no restaurante self-service da empresa, quando ouvimos uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido, ao ir de carro ao litoral.
Estava num conversível, por isso "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento".
Ela também vota!

Nenhum comentário: