Pesquisar este blog

29.3.12

Cheng-Pong 675

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem
brilhantes até você ouvi-las falando.



NOMES DE BEBÊS DA PRÓXIMA GERAÇÃO

Maria Anderlaine Tracinho da Silva
Telaplana Dilédi Digital Aguiar
Francisco Trend Tops de Almeida
Aifonne Tresgê Habilitado de Medeiros
Faicebuque Cutucado da Rocha
Controucê Controuvê Mendes Junior
Googlenice Pendrive de Oitogigas
Fanpage Wireless da Silva Pontocom
Estivejóbson Aiméc de Oliveira Sobrinho
Uebecam Tequepix Pereira Fernandes
Esmartefone de Cincochips Fidalgo
Blurrei Pleier do Romititer Delfino
Dáuloadi do Retuíte Jápranet Junior
Orkutência Becápi da Midia
Maria Tuiteira Racheteg Peixoto
Uessebênio da Conexão Travassos
Navegando Arroba do Emeio
Faireuol do Uaifai Ativado
Espaiuer Raqueado Tavares
Pauerpointe do Uorde Falsiê
e caso seja presenteado com
gêmeos do mesmo sexo
Aifone Aipede Tablet dos Santos

SUMIDO
Um casal estava no shopping, quando de repente o maridão some.
Irada, e com a voz alterada,a mulher liga para o celular dele:
-Onde diabos você se meteu?
-Querida, lembra-se da joalheria onde você viu um colar de diamantes e se apaixonou por ele?
Um pouco envergonhada, mas com um sorriso de orelha a orelha, olhos brilhantes, ela respondeu:
-Sim, meu amor.Claro que me lembro.
-Pois é, tô tomando uma cervejinha no bar ao lado!

ENXURRADA
Um puta temporal, enxurrada descendo e o amigo fala pro Manoel:
-Manoel, a enxurrada levou teu carro!!
-Ah...levou nada!! A chave está aqui comigo!

ÓLEO
A velhinha chega ao laboratório entregar o frasco de urina para análise. A enfermeira olhou para o frasco, estranhou, cheirou e disse:
- Vovó, isso aqui é óleo de girassol…
- Oh! Sério? Bem que o véio teimou comigo que as batatas estavas estragadas.

NOTÌCIA
Notícia de primeira página:
'Manoel vai pagar o Imposto de Renda na fonte e morre afogado!!'

EXÉRCITO
Manoel foi servir o exército. Chegando lá, o sargento o manda pro fim da fila.
Ele vai e volta rapidinho.
O sargento berra:
-Eu não mandei ir pro final da fila?!!!
-Sim, eu fui!! Mas eu cheguei lá e já tinha outro no meu lugar...então voltei!

BRIGA
Duas amigas conversando:
- E ontem, eu briguei com meu namorado, e ele me disse que eu sou uma puta…
- E o que você fez?
- Eu disse que ele era um viado.
- Nossa! E daí?
- E daí que ele me bateu com a sua bolsa nova!…


NOS BRAÇOS

Um bêbado estava na porta da igreja, quando sai uma garota maravilhosa falando:
- Aleluia, aleluia, ontem mesmo eu estava nos braços do capeta e hoje estou nos braços de Jesus.
Então o bêbado pergunta:
- E pra amanhã moça, já tem compromisso?


PENDURICALHO

A menininha chegou para a mãe e perguntou:
-Manhê, o que é penduricalho?
-É uma coisinha qualquer que você pendura pra se enfeitar - diz a mãe.
-Que a gente pendura, ou já vem pendurado?
-Que a gente pendura!
-Ah, então eu me enganei - disse a menininha. - Eu pensei que penduricalho fosse o pipiu de nenem novo.

SOLDADO
A tia brincava com o sobrinho no colo e falavam os dois do futuro do garoto. Aí o pai falou:
--Meu filho quando crescer vai ser soldado.
A tia respondeu, devolvendo o neném todo molhadinho:
-Acho melhor soldá-lo logo de uma vez. Ele já tá vazando.

SACOS
Uma velhinha ia pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo. Um dos sacos estava rasgado e de vez em quando caía uma nota de 20 reais pelo buraco.
Um policial que observava, parou e disse :
- Senhora, tem dinheiro caindo desse saco plástico aí, onde conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não roubou ele não, né?
- Não, não… sabe seu guarda, o meu quintal dá para um campo de futebol.. e um monte de jogadores vão lá e urinam por um buraco que tem na cerca, direto no meu canteiro de flores matando todas elas. Agora eu fico bem quietinha, atrás do buraco com a minha tesoura de jardim, e toda vez que algum jogador enfia o ‘negócio’, eu pego ele de surpresa, agarro aquilo e digo:
- Amigão, ou você me paga 20 reais ou eu corto essa coisa!
- Parece justo, diz o policial rindo da história. Mas, a propósito, o que tem no outro saco?
- Bem, você sabe né, seu guarda… nem todos pagam!


NOME

Primeiro dia de aula, a nova professora esmerou em fazer o seu nome bem compreendido pelos seus aluninhos:
- Prestem muita atenção meus queridinhos, hoje só vamos falar de meu nome, repeti-lo e escrevê-lo até que vocês o aprendam bem. Meu nome é um composto do nome de meu pai Wladimir e de minha mãe Regina, portanto, Wla com gina, deu Wlagina. Re-pi-tam, pois: Wlagina, Wlagina, Wlagina...
No segundo dia de aula, eis que a professora faz a pergunta:
-Quem se lembra de meu nome?
Silêncio absoluto. Ninguém lembrava, até que Joãozinho arriscou:
- Ô fessora, tem um L no meio, num tem?
- Sim, Joãozinho, tem L bem no meio.
- Já sei, é Xoxlota...né?


PORQUE O BRASIL ESTÁ ASSIM? PARTE II

Minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas no carro, projetada para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta-malas!
A cunhada também vota!

Meus amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa, e notamos que os engradados tinham desconto de 10%.
Como era uma festa grande, compramos 2 engradados.
O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um desconto de 20%.
Ele também vota!

Saí com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a um brinco, por meio de uma corrente.
Minha amiga disse: "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?".
Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância, independente da pessoa virar a cabeça ou não.
Minha amiga também vota!

Eu não conseguia achar minhas malas na área de bagagens do aeroporto.
Fui então até o setor de bagagem extraviada e disse à mulher que minhas malas não tinham aparecido.
Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos..
"Apenas me informe: o seu avião já chegou?".
Ela também vota!
Agora você já sabe QUEM elege esses políticos

Nenhum comentário: