Pesquisar este blog

19.4.12

Cheng-Pong 788

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase 1: Quer uma mulher que realize todas as suas fantasias??? Arrume uma costureira de escola de samba!!!

Frase 2: Os homens são como um “Q” maiúsculo: um grande zero e um pequeno penduricalho.

Frase 3; Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher... mandando nele

Frase 4: Se carro com som alto fosse sinônimo de pegar mulher, o cara da pamonha ja tinha comido a cidade toda.


CARRO
A filha diz ao pai:
- Papi, o meu namorado me disse umas coisas que eu não entendi... falou que eu tenho um belo chassis, 2 lindos air-bags e um para-choques fenomenal...
E o pai:
-Diz ao teu namorado, que se ele abrir o seu capô e tentar trocar o óleo do motor, eu arrebento o escapamento dele!!

PAI
Dona Isaura foi batizar a filhinha de um ano e frei Alberto começou o interrogatório:
- Nome?
- Ambrosina...
- Nome da mãe?
- A Isaura que vos fala.
- Pai?
- ....
- Ou diz o nome do pai, ou não batizo.
- Seu frei, já que o senhor insiste, lá vai: Frei Cirilo.
- Ôxente, e Frei Cirilo largou a batina?
- Não. Segurou com os dentes.

SURDEZ
Um velho telefona ao médico para marcar uma consulta para a sua mulher.
- Qual o problema dela?
- Surdez. Não ouve quase nada.
- Então o sr. antes de trazê-la, faz um teste para facilitar o diagnóstico. Sem ela olhar, o senhor, meio distânte, fala em tom normal, até que ela consiga ouví-lo. E quando vier, diz ao médico a que distância o Sr. estava quando ela o ouviu.
- Está certo.
À noite, quando a mulher preparava o jantar, o velhote a uns 10 metros de distância disse:
- Maria, o que tem na janta?
Silêncio.
Aproxima-se a 5 metros:
- Maria, o que tem na janta?
Silêncio.
Por fim, encosta-se às costas da mulher:
- Maria! O que tem na janta?
- Frango, véio filho da puta... É a terceira vez que eu respondo!

CRECHE
Um senhor gordo parou o carro em frente de uma creche e enquanto esperava, ficou dentro do carro descansando. Chegou uma funcionária da creche e perguntou:
-O senhor está esperando alguma criança?
-Não, sou gordo assim mesmo!


NOMES

Estavam os peixes conversando sobre a origem dos seus nomes.
Então diz o Carapau:
- S.Pedro deu o nome a todos os outros peixes e já não tinha nome para me dar. Estava olhando para um pau, e chamou-me carapau. Já pensou se ele estivesse olhando para um alho que nome que eu teria hoje?

BEBUNS
O senhor Joaquim era proprietário de uma farmácia. Certo dia passa por outra farmácia e lê: "Farmácia do senhor Estácio. Proibido estacionar".
Então quando chega à sua farmácia ele escreve o seguinte letreiro:
"Farmácia do senhor Joaquim. Proibido joaquinzar".

PRESSÃO
A enfermeira diz ao médico:
- Doutor, toda vez que verifico o pulso do paciente do leito 72, sua frequência cardíaca sobe muito. Talvez algo deva ser feito?
- Sim, comece fechando mais um botão aí da sua blusa…

TAPETE
Ao terminar o serviço, o colocador de carpetes percebe que o seu maço de cigarros desapareceu. Procura, procura, procura... e nada!
De repente, ele olha para o chão e vê uma elevação sobressaindo no carpete recém colocado. Sem coragem para retirar a carpete e refazer o serviço e irritado com o próprio desleixo, martela a elevação até que ela desaparece.
Logo depois, a dona da casa entra na sala, entrega-lhe o maço de cigarros e diz:
- Acho que estes cigarros que estavam sobre a mesa da cozinha são seus. A propósito, o senhor não viu o meu hamster por aí?

TRADUZINDO UMA CARTA DE DEMISSÃO
Prezados colegas
Malditos escravos

Me despeço de todos. Os últimos anos foram magníficos no progresso da minha carreira, mas é hora de partir em busca de novos desafios.
Estou caindo fora desta merda... Anos de exploração sem sentido, baixo salário e horas-extras não pagas, finalmente consegui arrumar um emprego melhor.

Agradeço a todos que me ajudaram estes anos. Posso estar esquecendo alguém, mas algumas delas merecem uma saudação a parte:
Segue a lista dos que transformaram a minha vida num inferno durante todos estes anos. Existem muitos outros filhos das putas, mas não consigo lembrar o nome de todos:

1) Em especial um forte abraço para o Teixeira, meu chefe desta jornada, pelo aprendizado, dicas e também broncas;
1) Filho da puta do Teibicha, maldito corno, nunca cumpriu as promessas. Só de mau humor, consegue desmotivar a equipe com sua incompetência e métodos antiquados.

2) A todos da Área de Pessoal, em especial a Rita, pela simpatia, disposição em resolver os problemas e por ter me selecionado;
2) A vaca do RH, pelo mau humor cotidiano e clara insatisfação em ajudar quem quer que seja.

3) A equipe de TI, que prontamente resolveu inúmeros problemas no nosso sistema;
3) Aos incompetentes da área de sistema, que demoram uma eternidade pra resolver os problemas em nossas máquinas, sempre de cara feia e má vontade. (F*da P* que tiraram a nossa internet)

4) A equipe do nosso escritório Regional da capital, pela ajuda com nossos eventos;
4) Aos sanguessugas do escritório regional, incapazes de resolver qualquer problema por conta própria, fizeram eu perder inúmeros finais de semana para ajudar em situações que eles criaram.

Obrigado a todos, pelas risadas, happy-hours, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho desta família maravilhosa.
Adeus para todos. Chega de fofoca, baixo nível, picuinha e palhaçada.

Conversaremos em breve.
Nunca mais quero ver nenhum de vocês.

Abraços
Vão todos tomar no cu!!!

Nenhum comentário: