Pesquisar este blog

24.5.12

Cheng-Pong 683

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF



Frase: A idade está chegando quando sua mulher diz:  “vamos subir e fazer amor”, e você responde: “escolha uma coisa ou outra, não vou conseguir fazer as duas!”



CONTATO
O sujeito morre e, dias depois a viuva resolve procurar um meio de falar com o finado. Levaram-na para um lugar com um esquema para ela falar com o falecido. Começam a corrente e de repente escutam uma voz. Ela trêmula de emoção pergunta:
-É você meu amor?
-Sim, sou eu querida!
-Tudo bem com você?
-Estou ótimo!
-Tá melhor do que quando você estava aqui comigo?
-Ih, muito melhor!
-E como é o paraíso. Conta pra mim?
-Paraíso? Eu tô no inferno!

RICOS
O padre novo na paróquia, na missa de domingo repara como os fiéis estão todos bem vestidos, e comenta:
-Senhor, vejo meus paroquianos todos arrumados e suas esposas na maior elegância, pergunto a mim mesmo: "Onde estão os pobres de minha paróquia?"
Terminada a missa ele olha a sacola de ofertas:
 -Senhor, eu recolhi as oferendas e me pergunto: "Onde estão os ricos? "

BARULHO
Tarde da noite, a polícia bate na porta daquela casa que está rolando a maior festa:
- Abra, é polícia!
Uma voz lá de dentro responde:
- Mas nós não chamamos vocês, ligamos apenas para as prostitutas!
- Mas seus vizinhos chamaram…
- Ahhh! Então o que fazem aqui? Vão lá ver os que eles querem!

PASTOR
Dois garotos jogavam bola na rua de suas casas e um novo pastor os aborda e pergunta:
- Olá garotos. Podem me dizer como faço para chegar até a lotérica?
- O senhor vira esta primeira à direita e vira na terceira à esquerda. Fica logo na esquina.
- Muito obrigado, meninos. – agradece o pastor – Gostaria muito de vê-los no culto amanhã. Ensinarei-lhes o caminho dos céus.
E o garoto:
-O senhor não sabe nem onde é o caminho da lotérica, vai saber o caminho do céu?

FOFOQUEIRA
Uma velha rabugenta, que vivia fazendo fofocas, insiste em saber sobre o novo bebê da vizinha.
-A criança nasceu sem bilau - lhe diz o médico.
-Oh! - fez a mulher, chocada.
-Mas, -acresceta o médico sabendo da fama dela de fofoqueira- ela terá um lugar sensacional para colocar um daqui dezoito anos.

CONFISSÃO
A mocinha chegou no confessionário e disse:
-Vim aqui me confessar, daquele pecado que o senhor já sabe! Aquele meu primo que o senhor já sabe, me levou até o  apartamento dele, que o senhor já sabe, e começamos a tomar aquelas bebidas, que o senhor já sabe. Assistimos aqueles filmes, que o senhor já sabe e aí, pediu para eu tirar aquelas peças, que o senhor já sabe... Depois mandou eu deitar naquele móvel, que o senhor já sabe... Em seguida ele pegou aquilo que o senhor já sabe e colocou naquele outro que o senhor já sabe. E o que eu senti, se o senhor soubesse.

LOUCOS
No manicômio, os loucos resolveram fazer uma surpresa para o diretor, já que era seu aniversário.
Organizaram uma grande festa e, no final, o diretor agradeceu:
- Muito Obrigado, gente. Mesmo vocês sendo loucos, fizeram uma super festa.
E um louco responde:
- É verdade. Mas infelizmente o senhor vai ficar sem bolo.
- Não tem bolo?
- É que a gente foi escrever Feliz Aniversário e o bolo enroscou na máquina de escrever.

ALEMÃO, BRASILEIRO, GAGO
Num aviao pegando fogo, havia um alemao, um brasileiro e um gago que vao pular de para-quedas. Para abrir o para-quedas tinham cada um que falar FARINHA,FAROFA,FUBA.
Primeiro pulou o alemao
-Farinha, farofa, fubá!
E o para-quedas abriu.
Segundo o brasileiro
-Farinha, farofa, fubá...
E o para-quedas abriu.
Aí foi a vez do gago
-Fafafafarinha, fafafafafarofa, fufufufufufufufu... chegando perto do chao, ...fudeu!

PIPOCA
Um rapaz, que morava na roça, todo fim de semana vinha à cidade vender pato.
Um dia chuvoso, ele vestiu uma capa preta e vendeu todos os patos sobrando apenas um. Estava passando um filme do Mazzaropi no cinema e ele queria assistir.
Como não conseguiu vender o páto, escondeu-o debaixo da capa e entrou no cinema. Perto dele sentou uma senhora com uma moça que estava comendo pipoca.
No escuro o pato tira a cabeça pra fora e começa a bicar a pipoca da moça. Ela diz:
-Mãe, você já viu isso?
-Filha, eu já vi, seu pai tem, mas que come pipoca, não.

CANDIDATO
Certa vez um político candidato resolveu fazer campanha pros lados das roças.
Chegou em um aviário e se ofereceu para pagar tudo o que as pessoas necessitassem.
Veio o primeiro e pediu uma vara de anzol. O segundo veio buscar isca para pescar. O terceiro queria uma fisga, e assim todos os que por ali passavam só pediam artigos para pescaria. O candidato mesmo intrigado com a folga do pessoal foi doando.
Até que mais tarde chegou um sujeitinho que queria comprar uma enxada. O candidato a vereador elogiou o moço, dizendo:
- Até que enfim alguém que deseja trabalhar, parece que aqui quase todo mundo só sabe pescar. Meu filho, escolha a melhor enxada, pois ela irá auxiliá-lo no seu trabalho.
E o caipira:
- Precisa não, para procurar minhoca serve qualquer uma...

DECISÃO
A mulher chegou inesperadamente em casa e encontrou seu marido na cama com outra mulher.
Louca de raiva, ela achou forças e arrastou o marido ate a garagem. La, ela prendeu o bilau dele numa morsa em cima da bancada, apertou ate ficar bem preso e retirou a alavanca da morsa.
Ai, ela foi no armario de ferramentas, retirou um serrote e colocou na bancada. O marido gritou:
-Querida, você não vai cortar ele, vai?
-Nao, retrucou a mulher. Você e que vai. Eu vou é botar fogo na garagem.


Nenhum comentário: