Pesquisar este blog

28.6.12

Cheng-Pong 688

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: BEBA COM MODERAÇÃO: Eu queria saber quem é esse tal de “MODERAÇÃO” que todo mundo manda a gente ir beber com  ele...HIC!!!!

XERECA
Após o nascimento do neto, a sogra diz para a nora:
- Eu não quero ser inconveniente, mas o menino não se parece nada com o meu filho...
A nora responde no ato:
- Eu também não quero ser inconveniente, mas eu tenho uma xereca, não uma xerox!

PROVADOR
Numa vinícola, o provador morreu e o precisavam urgentemente de um substituto. Um bêbado esfarrapado, aparência suja, apareceu pedindo emprego. O diretor imaginou como se livrar dele: testando-o!
Deram-lhe um copo de bebida, ele experimentou, e disse:
- É vinho tinto, moscato, três anos de idade, cultivado no norte e maturado em container de aço.
- Correto - disse o diretor.
Outro copo:
- É vinho tinto, cabernet, oito anos de envelhecimento, cultivado no sudoeste, envelhecido em barril de carvalho.
- Correto!
Um terceiro copo:
- É champagne, alta graduação e exclusivo - calmamente disse o bêbado.
O diretor ficou atônito e pediu a seu secretário alguma sugestão. Este trouxe um copo com urina e o bêbado o experimentou:
- Trata-se de uma loura de 26 anos, grávida de três meses, e se você não me der o emprego eu digo o nome do pai.

PRIMEIRA NOITE
Récem casados vão passar a primeira noite juntos. A noiva  toda cheirosa com seu robe.
O marido, ansioso, diz:
- Querida, agora que somos casados, você pode me deixar ver seu corpo e tirar uma foto?
Prá que?- espanta-se ela.
- Assim eu poderei carregar-te  junto ao meu coração e bastará eu olhar para a foto para me lembrar desta noite.
Encantada pelas palavras, a moça deixa-o tirar umas fotos.
Ele vai tomar banho e quando  sai vestindo também um robe, a mulher lhe diz:
- Querido, também quero  que fique nu para mim.
O marido deixa cair o robe e a  ela de olho no bilau dele diz:
- Também vou tirar uma foto!
O marido todo orgulhoso sorri e pergunta:
- Prá que...?!?
- Para mandar ampliar...!!!

CUSPIDA
Sempre que a professora explicava uma nova matéria, o Joãozinho cuspia na mão e passava pela testa. Isto se repetiu tantas vezes, até que um dia a professora perguntou:
- Joãozinho, sempre que dou matéria nova vejo você cuspir na mão e passar na testa; você pode explicar por quê?
 - Fessora, é que quando a minha irmã está namorando eu ouço sempre ela dizer para o namorado: "Cospe na cabeça que entra melhor!"

PRESENTE
O netinho resolve dar uma tartaruguinha como presente para os 95 anos da vovó.
-Nâo vou aceitar seu presente, meu netinho! - diz a avó.
-Por que vovó?
-A gente se apega demais nesses bichinhos, vai que ele morre e a gente depois fica morrendo de saudade!

PEGADINHAS DO TIO JANJÃO
Pergunte a um amigo:
- você assistiu  “OS GAYS DIZEM NÃO”?
A maioria vai dizer: Não!
Aí voce completa:
-Eu desconfiava!

ABELHINHA TARADA
Num clube de golfe. A jogadora iniciante procurou o serviço médico do clube chorando:
-Fui picada por uma abelha!
-Onde? - perguntou o médico de plantão.
-Entre o primeiro e o segundo buraco - respondeu a golfista, ainda choramingando.
-Então você precisa corrigir a sua postura no ato da tacada. Talvez você esteja jogando de pernas abertas.

NA FRANÇA
Mineiro chegou na França e foi para uma casa de massagem. Escolheu cinco francesas lindonas e foi para o quarto, onde fez uma farra inesquecível. Na saída pediu a conta e soube que não precisava pagar nem um tostão.
Dia seguinte, voltou e escolheu logo seis francesas lindonas. Foi para o quarto e repetiu a farra, mas na saída, levou um susto daqueles: a conta era de dois mil e tantos dólares:
-Uai, sô. Por que tudo isso? Ontem eu tive aqui, fiz uma tremenda de uma farra e num paguei nadinha!
-Ontem era segunda-feira - explicou o gerente do puteiro chique.
-E dai, uai?
-Daí que segunda-feira, a gente não cobra porque transmitimos o show dos fregueses para uma rede de TV a cabo...

CHAMEGO PRA PINGUÇO

Casada com um pinguço incurável, a pobre mulher vivia atormentada da vida. Resolveu procurar um psicólogo, pra desabafar e ouviu dele o conselho para tentar compreender o marido. Que bebida é uma doença, que o infeliz que se entrega ao vício merece carinho e atençao, essas coisas.
Na mesma noite, recebeu o manguaça em casa cheio de chamegos e afetos. Ofereceu água gelada, engov, café amargo, tirou a camisa fedendo a álcool e tentou fazê-lo descansar.
-Vai para a cama, meu amor.Já está tarde e você está muito cansado.
Entre um arroto e outro, o mal-agradecido pediu:
-Por favou, meu amor, me deixe ficar aqui mais um pouquinho. Você não conhecve a mocréia que está me esperando em casa!

Nenhum comentário: