Pesquisar este blog

5.9.12

Cheng-Pong 698

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

SÃO DUAS MÃES ESTENDENDO ROUPAS DOS SEUS BEBÊS? O QUE VOCÊ VÊ?

Frase: As vezes dá vontade de perguntar para certas pessoas: "SEU C* NÃO FICA COM INVEJA DA QUANTIDADE DE MERDA QUE SAI DA SUA BOCA?"

BRINCADEIRA
Joãozinho chega em casa todo molhado e sua mãe pergunta:
- Meu filho, onde você estava até essa hora que chegou todo molhado?
- Tava brincando, mamãe!
- Brincando de que, se nem chovendo tá?
- Tava brincando de cachorrinho com meus amigos...
- Mas desde quando brincar de cachorrinho molha?
- É que hoje eu era o poste!

BRINCOS
Um dia, no escritório de advocacia, um dos advogados reparou que um seu colega, homem muito conservador, reconhecidamente muito sério, usava um brinco.
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas – comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou, no porta-luva do meu carro, e eu disse que era meu…

ANIMADO
O nonno, com mais de 80 anos, estava viajando com o neto de 18. Chegaram à noite num hotel e, como é um hotel de piada, só tinha um quarto disponível com uma cama de casal.
Não teve jeito e os dois tiveram que dormir na mesma cama. De repente, já de madrugada, o nonno acorda aos berros:
- Alguém me traz duas mulheres! Eu quero duas mulheres e é pra já!
- Calma, vô. São quatro horas da madrugada e o hotel não tem mulheres para mandar para cá. Não se esqueça de que o senhor já está com  80 anos... E o que o senhor está segurando é o meu pinto e não o seu...




MIJAR E CANTAR
Joãozinho está com a mãe no shopping, da vontade de ir ao banheiro, ele grita bem alto:
- Mãe, eu quero mijar!
A mãe, constrangida, leva Joãozinho ao banheiro. Quando ele sai, ela lhe diz:
- Meu filho, quando você sentir vontade de mijar, diga que quer cantar. Assim mamãe não passa vergonha, tá?
O menino aceita o que a mãe lhe propõe, e toda vez que vão ao shopping, pede pra cantar, quando quer ir ao banheiro.
Joãozinho vai passar um final de semana  na casa do avô que era viúvo, os dois dormiram juntos na mesma cama.
No meio da noite, ele levanta e acorda o vovô:
- Vô, eu quero cantar.
O vô, sem saber do que isso se tratava, responde:
- Não, Joãozinho, você vai acordar a vizinhança!
O menino deixa passar mais uns vinte minutos:
- Por favor, vô, deixa eu cantar, eu não agüento mais, vô, eu preciso cantar!
E o avô, já cansado das reclamações do neto:
- Tá bom, Joãozinho, então canta bem baixinho no meu ouvido.

CHIMARRÃO
Um baiano viaja para o sul e entra numa excursão só de gaúchos. Senta-se lá no fundo, observando a gauchada. Um índio velho se levanta com uma baita cuia na mão e taca água quente no chimarrão que passa de mão em mão.
Diante da curiosidade do baiano, o Galdêncio ofereceu:
-Quer experimentar o chimarrão, vidente?
O baiano aceitou e o Gandêncio lascou uma água fervendo na cuia.
Passado um tempinho, perguntou ao baiano:
-E aí, tchê. Gostaste do chimarrão?
-Meu rei, a água tava muito quente, queimou minha língua, mas gostei da farofa...


MIJO CERVEJA
O sujeito acha a famosa lampada e sai o gênio oferecendo a ele um desejo só:
-Seu gênio, eu gosto muito de cerveja. Gostaria que você me arrumasse um jeito de eu beber cerveja de graça o resto da vida.
-Seu desejo será realizado! Puf! - e desapareceu.
Mais tarde, mijando no bar, o cara sentiu aquele cheiro de cerveja. Pôs na  boca e viu que estava urinando cerveja pura.
Rapidamente chamou todos os amigos para uma festa. Ele mijava nos copos, jarras, canecos e era aquela  farra.
Todos os dias os amigos iam na sua casa beber de graça. Passou um tempo,  vendo que não estava lucrando nada com isso, disse a todos:
-De hoje em diante, se quiserem beber a cerveja que eu mijo,  vai ter que ser do meu jeito.
-Como asim? - perguntou um dos assiduos:
-Quem quiser tomar agora, só direto na garrafa!


FRASES FAMOSAS:
"Recessão é quando o seu vizinho perde o emprego; depressão é quando você perde o seu." (Harry S. Truman).
"Uma comissão consiste de uma reunião de pessoas importantes que, sozinhas, não podem fazer nada, mas que, juntas, decidem que nada pode ser feito." (Fred Allen).
"Errar é humano mas, para se fazer uma monstruosa cagada é preciso um computador." (anônimo).
"Atrás de todo homem bem-sucedido, existe uma mulher. E, atrás desta, existe a mulher dele." (Groucho Marx).
"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro.. Mas só um gênio é capaz de vendê-lo." (Samuel Buttler).
"Coquetéis são reuniões programadas para se encontrar pessoas que não vale a pena convidar para um jantar." (anônimo).

Nenhum comentário: