Pesquisar este blog

14.11.12

cheng-pong 708

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Atrás de um homem vitorioso, sempre há uma grande mulher.  Atrás de um homem fracassado, há no mínimo duas...

PROVA DO ITA Esta caiu na prova de vestibular do ITA. Pergunta:
- Você sabe a que velocidade máxima consegue um homem fazer amor sem se cansar?
Resposta de um cearense que fez a prova, e digna de um 10 (dez):
A 68 Km/h , porque a 69... já põe a língua de fora!!! 

FAMÍLIA
Joãozinho brincava com seu estilingue, quando errou o alvo e quebrou um vidro da delegacia. Imediatamente foi preso!
Na delegacia disse:
- Me soltem! Senão vou chamar meu irmão da assembleia de Brasília, minha irmã promotora e meu pai procurador!
Então ele foi solto com recomendação do delegado pra tomar mais cuidado. Quando já estava no portão, um policial disse:
- Joãozinho, me explica essa história de seus parentes.
Ele respondeu:
- Meu irmão é da assembleia de DEUS, minha irmã é promotora da Avon e meu pai é procurador de emprego!!

CONVERSA
Um homem sentado na varanda de sua casa, com a esposa, ele diz :
-Eu te amo!...
Ela pergunta:
-Este é você, ou já é a cerveja falando?
Ele responde:
-Sou eu....... falando com a cerveja...

PERUS
O Manoel tinha uma criação de mais de 30 perus. Como o preço da ração estava subindo, ele começou a vender um peru  para comprar ração para os demais. E assim foi, vendia um peru e comprava ração  até que restou apenas um peru.
Um compadre vou visitá-lo,  e perguntou?
-Ora, Manoel, onde estão todos os perus que tinhas?
-Estão todos no cú dese aí!

CONVERSA DE CASAL
Ontem, minha espôsa e eu, estávamos sentados na sala falando das muitas coisas da vida. Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:
-Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me ver nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!!!
Ela se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora! Não é uma F.d*.P*! 

BATERISTA
Numa prova de admissão de um baterista para o conservatório, o professor toca no piano duas notas: Dó e Ré. O professor pergunta:
- O que é que eu toquei?
- Hum… Posso ouvir outra vez?
O professor repete as duas notas.
O baterista pensa por um bocado e pede para ouvir de novo.
O professor pacientemente toca e o baterista finalmente diz:
- Já sei! É um piano!

MURIÓ
Estava aquele grupo de mexicanos batendo papo na taberna, quando um deles pergunta pro outro:
-Tienes padre?
- No. Mi padre esta muerto.
-Y como fué que ele murió?
-Bien - hablo el otro - mi padre estaba participando de una función pública, quando el palanque cedió sob sus pés y mi padre se murió.
O outro ficou com muita pena dele, como é que um pai morre assim, num acidente público, quando um terceiro explicou:
-Fué nada disso, cara, o pai dele fué enforcado como ladrón de caballos!

PROFISSÃO
Joãozinho vivia se masturbando e o pai levou-o ao psicólogo que lhe disse:
- O esperma que voce joga fora poderia ser um médico, um astronauta, um engeheiro...
Joãozinho ficou  assustado com as palavras e durante três meses não tocou nenhuma bronha.
Não aguentando mais, foi  escondido no matinho e mandou ver. Ao acabar arremessou com os dedos, o esperma deu vários currupios no arame da cerca. Ele se lamentou:
-Esse ia ser trapezista!

AULA
Aula de Português. A professora pergunta a Zequinha:
- A mulher comprava. Que tempo é esse?
- Passado, professora.
- Está certo. Mais uma pergunta para você tirar uma nota 10. Se eu digo: seu pai tem dinheiro, que tempo é esse?
- A primeira semana do mês.

APERTO
Um rapaz foi dormir na casa da namorada. À noite deu vontade de da uma mijada, mas como o banheiro era perto do quarto da namorada, ele ficou com medo do pai da moça pensar que estava indo até seu quarto.
Já estava muito apertado quando viu seu cunhadinho de um ano dormino numa rede ao lado. Então bateu aquela idéia!
Foi até a rede, tirou o menino que estava dormindo, pôs na sua cama e mijou na cama do menino.
Quando ele voltou, viu o pior: o menino tinha cagado na cama dele. 

TÌMIDO
Um tímido rapaz estava numa festa de com seus amigos e avistou uma menina por quem era apaixonado... Não tinha experiência de como chegar e puxar assunto com a mocinha então os amigos resolveram ajudar:
- Vá lá atrás dela e diz qualquer coisa!
- Mas o que eu falo?
- Qualquer coisa, anda logo!
Então lá foi ele seguindo a mocinha e tentando abordá-la para puxar um assunto, até que ela entrou no banheiro e ele ficou na porta do banheiro esperando-a sair... Quando ela ia saindo ele olha para os amigos pergunta novamente:
- O que eu digo a ela?
- Qualquer coisa! Anda logo!
Então assim ela saiu do banheiro e ele todo sorridente diz:
- Estava cagando né minha linda?


Nenhum comentário: