Pesquisar este blog

28.11.12

Cheng-Pong 710

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Se tudo que vai volta, acho que meu dinheiro se perdeu no caminho.


 O cara tá brabo pois lhe enfiaram um gorro no pescoço. Ajude-o a colocar certo.

VISÃO FRACA
O padre da colônia de italianos, já reformado, foi rezar uma missa, ao fim de muitos anos sem celebrar.
O homem já tinha a vista muito fraca e o sacristão fica próximo dele, para ajudá-lo.
O padre abre o livro e começa a ler alto para os fiéis:
- 700 nonnos!
O sacristão diz no ouvido:
- Senhor padre, leia mais de perto!
O padre aproxima-se mais do livro e diz:
- 70 nonnos!
- Ó senhor padre, chegue mais perto!
O padre pega no livro, põe mais perto da cara e diz:
- 7 nonnos!
- Senhor padre, mais!
O padre já está meio aflito, encosta o livro na cara e diz, calmamente:
- Ah... Sentemo-nos!

NO BORDEL
Num bordel, quase 5 horas da manhã, uma prostituta diz a outra:
- Ai, não aguento mais esta noite… Já subi estas escadas umas cinquenta vezes… Os clientes não param de chegar, sai um chega outro!
- Ai, coitadinha… Seus pés devem estar um bagaço né!!!

MALUCOS

Dois malucos no hospício, um deles começa a tricotar uma blusa de lã muito depressa e o outro pergunta:
- Ei, por que é que está tricotando tão depressa?!
E maluco, sem nunca tirar os olhos do trabalho:
- Ei, não me distraia, que estou tentando acabar esta blusa antes que a lã acabe!

UNIVERSITÁRIO

Um universitário pergunta a outro:
- Porque é que está tão chateado?
- Pedi ao meu pai dinheiro para comprar livros...
- E então?
- Ele mandou-me os livros...

A Gravidez no Século 21...
As abelhas, as flores, uma sementinha, a cegonha, tudo isto já está fora de moda!
Eis a explicação mais moderna e tecnologicamente correta:
Certo dia, um filho pergunta ao seu pai:
- Pai, como é que foi que eu nasci?
- Muito bem meu filho, chegou o momento de falar disso, pois então vou explicar o que você deve saber:
Um dia, o papai e a mamãe entraram no Facebook, fizeram amizade e ficaram amigos.
Depois o pai mandou um e-mail à mãe para se encontrarem num cybercafé.
Descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum e que nos entendíamos muito bem.
Quando não estávamos à frente do laptop, conversávamos no chat do iPhone.
Desta forma, fomo-nos conhecendo e nos apaixonamos, até que um belo dia decidimos partilhar os nossos arquivos.
Entramos escondidos numa lanhouse e o papai introduziu o seu Pendrive na entrada USB da mamãe. Quando começou o download dos arquivos, nos demos conta de que tínhamos esquecido do software de segurança e que não tínhamos Firewall.
Já era tarde demais para cancelar o download e impossível apagar os arquivos baixados.
Passados nove meses apareceu tu, o Vírus...

BALÕES
Vão dois balões no deserto e diz um para o outro:
- Cuidado com os cactossssssssssssssss...

FOGO

Uma morena e uma loira estão no telhado de um edifício em chamas. Uns caras lá em baixo seguram uma lona e gritam:
- Saltem! Saltem!  Agora!
A morena salta primeiro, mas no último momento os FDP afastam a lona e ela cai e morre.
Eles gritam para a loira:
- Salte! Salte! O  fogo está aumentando…
- Não, não! Não confio em vocês!
- Pule! Desta vez nós não tiraremos a lona! Prometemos! Vai! Pule agora!
- Então tá… Eu até pulo… mas só se colocarem a lona no chão e se afastarem!

SONHOS
A caminho do trabalho um dos amigos conta os estranhos sonhos daquela noite:
-Era meu aniversário e eu tinha 12 anos. Procurei minha mãe e perguntei se ela sabia que dia era aquele, e ela sorriu, me deu cem reais e me mandou ir ao parque.
-Cara! Eu também tive um sonho esquisito! - diz o outro - Eu estava dormindo quando uma loira e uma morena, deliciosas, me acordaram com carícias incríveis e eu não sabia se dava conta das duas!
-Opa! Por que  não me chamou?
-Chamei, mas sua mãe disse que você tinha ido ao parque!

PECADORA

Uma linda pecadora é convencida pelo pastor a fazer testemunho de sua conversão. Arrependida vai até a frente dos demais fiéis e tomada por um acesso de fervor, grita:
-Aleluia! Aleluia! Ontem eu estava nos braços de Satanás e hoje estou nos de Jesus!
Uma voz lá de trás pergunta:
-Você tem compromisso para amanhã?

ÓTICA

O turco Salim montou uma  ótica e  está ensinando o filho como se faz a conta para os clientes:
- Quando a pessoa te perguntar quanto é, você diz “200 reais” e fica vendo se a pessoa arregala os olhos. Se não fizer gesto nenhum, você então diz “pela armação, as lentes são mais 200?. E fica novamente olhando para os olhos da pessoa. Se ainda assim ela nem pestanejar, você finalmente
complementa “cada uma”..

DISCURSO
Nos jogos olímpicos internos daquela cidadezinha, convidaram o deputado pra fazer o discurso de abertura.
Aproxima-se do microfone, puxa das folhas com o discurso e começa, alto e bom som:
- Ó ó! Ó, ó ó!
Seu assessor aproxima-se e diz-lhe baixinho:
- Excelência... Isso são os anéis olímpicos...

QUEDA DE CABELO

Na barbearia, o cliente:
- Estou preocupado, o cabelo cada vez me cai mais.
- Já experimentou o nosso óleo capilar?
- Já, mas não deve ter sido isso.




Nenhum comentário: