Pesquisar este blog

25.1.13

Cheng-Pong 716

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Era tão feio, mas tão feio que quando foi comprar uma mascara para o Carnaval,  lhe venderam o elástico.

DIAGNÓSTICO
O médico diz ao paciente de uma forma muito forte:
- Nos próximos meses, não pode fumar, não pode beber, nem encontros com mulheres, nada de comer em restaurantes caros, e nada de viagens ou férias.
- Até que eu me recupere, doutor?
- Não. Até pagar o que me deve!

NOTA
O pai chama o filho para uma conversa:
-Filho, sua professora disse que, dos 20 alunos da classe, você é o pior.
-Ora pai podia ser pior.
-Como pior, garoto?
-Ué, a turma podia ter 40 alunos...

CHORO
O coveiro de um cemitério está andando pelo seu local de trabalho quando se depara com a triste cena de um homem chorando copiosamente sobre um túmulo.
– Por que você tinha que morrer? – grita ele, inconsolável. – Por quê?
O coveiro fica muito comovido e tenta consolá-lo:
– Essa dor vai passar, senhor... É duro perder um ente querido, mas um dia vai passar...
– Ente querido? – exclama o sujeito, enxugando as lágrimas. – Eu nem conhecia o cara!
– Ué! – estranha o coveiro. – Então por que tanto choro?
– É que ele foi o primeiro marido da minha esposa!

SUSTO
O sujeito está na cadeira eléctrica, prestes a ser executado, quando de repente fica com soluços. Nisto, diz o diretor da cadeia:
- Tem algum último pedido?
- Sim (hic) podia fazer (hic) alguma coisa (hic) para me assustar? (hic)...

DÚVIDA
Joãozinho volta da aula de catecismo e pergunta ao pai:
- Pai, por que é que Jesus, quando ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens?
- Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que a notícia se espalhasse mais depressa!

GOSTO
Um casal caminhava de volta pra casa quando avistaram um fusquinha muito feio. A mulher disse:
-Noossa! Que mal gosto!
O homem respondeu:
-Gosto é igual mulher... cada um tem a que pode pagar!

CARNAVAL
Um certo cara foi ao carnaval, encheu a cara e no final da festa, bem mamado, volta pra casa a pe.
Passa um ladrão e fala:
-Ei, me passa o relogio!...
O tondo deu o relogio pra ele.
No outro dia o bebado ja recuperado sai de casa e cruza com o cara com o seu relogio:
-Ei esse relógio é meu!...
-Que seu o que, esse relogio e do bebado que eu comi o rabo dele ontem a noite !
-Ah, então não é meu não, mas que parece, parece.

O QUE?...
Interessado no dinheiro da idosa viúva, levou-a para a cama e enquanto transavam, ela ficava só dizendo:
-O que estou fazendo??? O que estou fazendo??? O que...
  -Não acredito que está sentindo remorsos depois de tantos anos da morte do seu marido!
-Não é isso! É que me esqueci o nome disso que estamos fazendo!!!

QUERMESSE
Na quermesse  para angariar recursos para caridade, o velho rico viu numa barraquinha uma linda moça vendendo beijos a R$ 50,00 cada.
-Ei moça, quero quatro beijos... - disse ele.
A moça vira-se para uma velhota que estava sentada ao lado:
-Dona Helena, favor entregar a encomenda para este senhor!
O velho rico ao ver a velhota diz para seu motorista:
-Alberto, receba a encomenda!


PORRETE
 Na roça, o sabugo de milho é muito utilizado para acender fogo... Também serve de papel higiênico.
O Frei Albino, de tanto viajar, sabia dessas coisas. Então pediu à nonna caipira que lhe desse um sabugo.
A nonna entendeu que ele queria ir na casinha e lhe entregou um sabugo e um porrete... Mas que casinha, ali não tinha casinha, os matutos faziam suas necessidades fisiológicas ao ar livre, no meio do mato.
Intrigado, sem saber para que servia o porrete, o religioso jogou fora e entrou mata adentro. Mal se agachou, eis que surgiu uma enorme porca  por trás.
A bicha não tinha paciência de  esperar o troço cair...  roçava e esfregava  o focinho no traseiro dele a  ponto de quase arrancar-lhe os penduricalhos... Ele apavorado:
-Valei-me meu Deus, cadê o porrete!...

TREMEDEIRA
O velhinho de 90 anos vivia tremendo. Tremia da cabeça aos pés  e ainda queria transar outra vez. Certo dia ele entra no puteiro e diz:
- Me vê cinco puta pra mim minha senhora!
- O quê? Não é possivel, nessa idade?? Nâo!
- Ande logo, não tenho o dia todo!!
Dai ele colocou todas as notas que ele tinha no bolso e disse:
-E agora!?!?!
Aí ela arrumou as cinco melhores que havia lá.
Ele entrou no quarto e as garotas disseram:
- O que você quer que a gente faça para você??
- Tire minha roupa...
Elas fizeram
- Agora você morena, fique de quatro ai no chão, voce segura minha perna e voce segure a outra, voce segura meu braço e voce segure meu outro braço.
-E o que mais??
-Me encaixe la dentro.
-E o que mais?
-AGORAA SOOLTAAA!!!!!

Nenhum comentário: