Pesquisar este blog

7.2.13

Cheng-Pong 718

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: O meu arroz é igual ao Carnaval: só sai em bloco!

ÓCULOS
Um homem entra na farmácia e pergunta:
- Tem óculos?
- Para o Sol?
- Não, para mim!

VELHO
Você sabe que está ficando velho quando, ao ir e voltar da viagem de carnaval o movimento está sempre do lado contrário da rodovia.

ANÃO
Duas senhoras encontraram um anão perdido na rua e o confundiram com um menino. Resolveram então levá-lo para casa. Chegando em casa decidiram dar um banho no "menino".
Logo que tiraram a roupa do mesmo se assustaram com o tamanho da coisa:
- Menino qual é tua idade?
- Carenta e tlês!!!!

CANIBAIS
Dois canibais conversando:
- Eu não sei mais o que fazer com a minha mulher!
- Se você quiser, posso lhe emprestar o meu livro de receitas!

NAMORADO PRESO
O namorado tinha acabado de comprar um carro esporte novinho e saiu passeando com sua namorada. De repente ele olha pra ela e diz:
- Se eu for a 200km, você tira toda sua roupa?
A namorada aceita na hora e, enquanto ele aumentava a velocidade, ela ia se despindo. Quando ela terminou, o carro já estava à 200, então, o namorado distraído, ficou olhando pra ela e o carro cai num barranco. Passado o susto, o garoto viu que estava preso dentre as ferragens, e, por sorte, a garota estava ilesa. Ele disse para ela ir até um posto perto e pedir ajuda.
- Mas como? Se eu tô sem roupa?
O namorado olha ao redor, vê seus sapatos e diz:
- Coloca os meus sapatos no meio das suas pernas...
Ela colocou e saiu pela estrada, quando chegou no posto, disse ao frentista:
- Por favor, me ajude, meu namorado tá preso, não consegue sair!!!
O frentista olha para o meio das pernas da moça e diz:
- Ih, nem da, ele ta muito fundo!

BEBUNS
Dois bêbados conversam:
- Você não sabe da última.
- O que foi?
- Eu ouvi dizer que descobriram uma doença que se cura com whisky.
- Oba, que legal! E você sabe como é que a gente faz para pegar essa doença?

PAPAGAIO XERETA
Todo dia que a garota ia pra escola passava em frente de uma casa onde havia um papagaio na varanda. E o papagaio mal a via adivinhava a cor da calcinha dela:
-É preta heeein?
-É vermelha heeein?
A garota puta da vida resolveu um dia ir sem calcinha e o papagaio olhando bem disse:
-É cabeluda heein? cabelu–dinhaaa...

HOSPÍCIO
- Doutor, todas as noites eu vejo crocodilos azuis.
- Voce ja viu um psicologo?
- Nao, nao. So crocodilos azuis.

RÁDIO RELÓGIO

Locutor  na inauguração da Rádio Relógio de Lisboa:
- Bom dia, amigos ouvintes, estamos aqui nos primeiros momentos de nossa nova rádio relógio.  E vamos anunciar as horas pela primeira vez: atenção, são nove horas, zero minutos, zero segundos, perdão, um segundo, perdão, dois segundos, perdão, três segundos, perdão ...
E tá assim até hoje...

VENDEDOR
O menino vai atender a porta e quando abre é um vendedor gago que se apresenta:
-é aqui que? que? que?
-é aqui que? que/ que? que?
-é aquie que? que có que? que có có quê quê có có có?
E o menino responde para a mãe:
-Mãe, mãe, corre,  tem um  homem botando ovo aqui na porta..

NOTA 10
O menino chega da escola e fala para o pai:
- Pai, é verdade que quando aqui é dia, é noite do outro lado do mundo?
- É, meu filho!
- E é verdade que quando aqui é verão lá é inverno?
- É!
- Então hoje do outro lado do mundo alguém tirou 10 no teste de matemática!!!

BICHA
A bichinha do interior foi conhecer a capital na semana santa. Está perto  da catedral e estranha aquela multidão  dos dois lados da rua. Estica o pescoço  por cima de um cidadão e vê a procissão  se aproximando, vindo o bispo na frente  balançando o turibulo com incenso, pra  lá e pra cá.
A bichinha observou a roupa  do bispo, toda dourada, cheia de bordados, aquele chapéu roxo e anel enormes nos  dedos, aquele sapato com fivelão...e  pensou:
-Noooooooossa!Deve ser uma bicha  de prestígio daqui da cidade!
Quando o bispo passa pertinho, balançandoo incenso, a bicha não se aguentou, furou o bloqueio e chegou pro bispo ao pé do ouvido:
-Queridinhaa! Sua roupinha está ma-ra-vi-lho-sa, seu sapato lindérrimo mas disfarça e sai  fora que sua bolsinha tá pegando fogo!

TONHÃO
Tonhão era tarado por uma moça chamada Rosa. No entanto em baile nenhum ela queria dançar com ele. Uma noite, em que o Tonhão a tinha convidado várias vezes pra dançar, a tia da Rosa, intrigada, perguntou:
- Ô, Rosa, por que você nunca dança com o Tonho? Vai lá, mulher, dança com ele, coitado!!!
E a Rosa:
- Eu não, tia, o Tonho dança com farolete do tamanho de um boi no bolso!

CAFÉ BILHAR
O caipira chegou na cidade  e leu na frente do boteco: Café Bilhar.
Então pediu pro balconista:
- Me dá um "café bilhar...”
O balconista, só por sarro, lhe trouxe uma xícara de café e uma bola de bilhar.
Aí foi atender a outro freguês.
Quando voltou, perguntou pro caipira:
- E aí, estava bom o... "Café bilhar?”
E o caipira:
- O café tava bom, sim, mas o biscoitinho tava meio duro, viu, senhor?

CEGUINHO
O ceguinho com a sua esposa estavam deitados na cama quando a sua esposa diz:
- Amor eu não sei o que você viu em mim!!!


Nenhum comentário: