Pesquisar este blog

15.2.13

Cheng-Pong 719

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

O fumante beberrão não sabe que a sogra o espera. Onde está ela?

Frase: CARRO POPULAR: Como o nome diz é do povo, por isso é o mais roubado.

ALGUÉM
Lá no Bar do Manél, todo mundo se queixa da família, da mulher, dos filhos.  Ele escuta aquilo e diz:
-Pois acontece que na minha casa sou alguém!
-É mesmo? - comentam.
-Isto mesmu! Todas as noites, a Joaquina grita:
-Alguém faz o favoire de levaire o lixo lá fora!

TELEPATIA
Asdrovaldo viu um anúncio de um curso de telepatia por correspondência e resolveu se inscrever.
Mandou o cheque no valor, esperou um tempão e nada!
Até que um dia  descobriu o telefone da tal escola e ligou reclamando.
-Mas nós não enviamos o material pelo correio! A gente manda por telepatia! - explicou a moça que o atendeu.
-Acontece que também não recebi nenhuma mensagem telepática!
E a moça:
-Eu sei! É que o senhor foi reprovado!.

CARA
Na delegacia, o delegado diz à um ladrãozinho bem conhecido nas redondezas:
- Eu não lhe disse da última vez que esteve aqui, que não queria tornar a ver sua cara nesta delegacia?
- Disse sim, senhor delegado! E por mais que eu falasse isso, aqueles policiais ali fora não quiseram acreditar e insistiram em me prender!

FLORES
Joãozinho leva uma rosa para a professora no seu dia:
Ela agradece e retribui com um beijo na testa. Ele então pergunta:
-Fessora, se eu tivesse trazido duas rosas, o que eu ganharia?
-Um beijo bem no rosto, Joãozinho!
-Então na outra vez vou trazer logo um buquê!

CINEMA
A velhinha, que desejava assistir o filme, disse indignada para o casal que, à sua frente ficava só no agarra e beija...
-Vocês não tem um pouco de vergonha? Não poderiam pelo menos fazer essas coisas num lugar mais discreto?
O sujeito com cara de cínico:
-Ah, vovó! Se a senhora conseguir convencer a moça aqui, eu serei grato para sempre...

BEIJOS
A mãe, senhora austera, repreende a filha, mocinha bem avançadinha, que estava aos beijos com o namorado:
-Eu disse pra você dizer não pro seu namorado, toda vez que ele te pedisse um beijo?
-Eu sei, mamãe, mas ele não pediu...

GENRO
O homem entrou espavorido pelo consultório médico e foi exclamando:
-Doutor, eu preciso que o senhor socorra meu genro! Eu lhe dei um tiro nas costas!
-Mas como você deu um tiro nas costas de seu próprio genro?
-Bem, doutor, quando eu dei o tiro ele ainda não era meu genro.

BEBUM
O bêbado, de madrugada, após beber e comer  tudo que veio pela frente no boteco, agarra-se a um poste:
-Ai, meu Deus, não devida ter comido tanto... hic!
Não contendo o enjôo, vomita ali mesmo. Nisso ele olhou pra baixo e viu um gatinho lambendo o vomitado.
Ele olha de novo
-Vixi! onde será que eu comi esse gatinho!

MINERIM
Um cara da cidade chega em Minas e fica perdido na roça. Logo encontra um mineiro sentado debaixo de uma árvore a beira da estrada, e pergunta:
- Você sabe me informar aonde estamos?
- Sei não senhor!
- Sabe como eu faço para chegar na central?
Responde ao mineiro:
- Sei não senhor!
- Sabe como faço para chegar na rodoviária?
- Sei não senhor!
O sujeito já irritado fala:
- Pô Mineiro, você não sabe de nada não?
- Sei não senhor! Mais pelo menos, eu não estou perdido.

BOCA MURCHAO Zeca, preguiçoso, teve uma piorreia nos dentes que cairam todos. Com vergonha da namorada passou a se esconder dela, porém um dia deu de cara com a mesma que ficou espantada vendo-o com a boca murcha:
- Beto, o que foi isso?
- Foi uma batida de carro.
- E só pegou nos dentes?
- É que eu vinha rindo.

BANHO
A patroa pegava informações com a nova empregada:
-Por que foi despedida do último emprego?
-Porque me neguei a dar mais um banho no filho do patrão.
-Mas é justo! Você não podia se negar a fazer isto.                                                                                                                            
-Mas, toda manhã, madame? Antes dele ir pro quartel?

DEFUNTO FRESCO
Compadre chega na casa da comadre, o marido dela tinha acabado de morrer. Taradão pela comadre, não conversou:
-Vem, deita aqui, vamu aproveitar.
-Calma, compadre. O defunto ainda está quente.
-Tá bom. Então, vamu dar uma voltinha, enquanto ele esfria....

VISITA

O bonitão que visitava a namorada ficou sem jeito quando um menininho na porta disse:
-Nininha, o “passarinho na mão” está aqui na porta de novo!

TERENCIO
O cara voltava pra casa, quando passou uma mulher correndo por ele gritando:
-O Terêncio morreu! Terêncio morreu!
A mulher chorava tanto, se desesperava que o cara ficou imaginando o tamanho da dor de perder o Terêncio.
Ele vira uma esquina, encontra outra mulher aos prantos:
-Terêncio morreu! Terêncio morreu!
Ele continuou caminhando, indo pra casa, e toda hora passava por ele outra mulher em prantos. Até que viu uma multidão, carro batido no poste e o homem caído no meio da rua. Deu uma parada pra conferir e quando chegou em casa disse à mulher:
-Teve um desastre ali na esquina. O carro pegou um cara. Morte estranha, não quebrou uma perna nem braço. O que quebrou foi o negócio dele, enorme, quase meio metro, um fenômeno, grosso, redondo, comprido, cheio de varizes.
Diante da descrição a mulher desmaiou:
-Desculpe meu bem. Eu não queria chocar você. Volta a si, volta. nâo queria falar daquilo...
A mulher voltou, o pobre marido abanando a coitadinha:
-O que foi que houve meu bem? Falei coisa pesada?
E ela:
-Terêncio morreu!


Nenhum comentário: