Pesquisar este blog

14.3.13

Cheng-Pong 723

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: O amor é igual a papel higiênico... vai diminuindo a cada cagada.

CUECA
 Um matuto da zona rural de 'Berlândia' ia casar e confidenciou para o amigo, lá no meio da roça:
- Uai sô...vô casá e num tenho nem cueca. Nunca usei esse trem, sô!
O amigo diz:
- Peraí cumpadi...eu resorvo isso procê!
Ele vai lá atrás de uma moita, tira a cueca, volta com ela na mão, entrega pro amigo e fala:
- Te empresto a minha...
O ôtro pergunta:
- Cumé qui usa esse trem?
- Uai, sô! É facim...O lado marelo prá frente e o marrão prá trais!

LUGAR SAUDÁVEL
-Este povoado é saudável?
-Se é... Nesses últimos vinte  dias morreu aqui apenas um homem.
-E quem foi ele?
-O médico. Dizem que morrreu de fome.

VIBRAÇÃO
Os dois acabaram o serviço, o cara caiu prum lado, ela caiu pro outro esgotada.
Passado uns minutinhos, ela pode respirar de novo com normalidade e disse a ele:
-Rapaz, que maravilha! Que vibração! Que vibração!!! Você é daqui mesmo, o que você faz?
-Trabalho com uma britadeira.

DESFILE
Dois gatos assistiam ao desfile de uma escola de samba no Rio de Janeiro:
-Por que você está tão interessado neste desfile? - Perguntou um deles.
-É que meu pai está naquela cuíca.

AONDE
 Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas, comum entre bêbados. Começam a se questionar pra onde a pinga vai depois que as tomam. Um sem pensar muito diz:
- Acho que a minha vai para pé, eles ficam inchados...
Outro diz:
- A minha vai pra cabeça, parece que vai explodir!
O  terceiro diz:
- A minha vai pro o toba!
Todos: Por quê???
- Quando me vê lá da esquina, minha mulher já grita: “Lá vem aquele merda com o rabo cheio de pinga de novo!!

CARAMELO
A velhinha está na rua, muito atrapalhada:
- Que se passa, senhora? - perguntou um senhor que ia passando.
- Perdi um puxa-puxa de caramelo...- respondeu a velha.
- Isso tem importância? -perguntou o senhor.
- Se tem! Tem, os meus dentes agarrados nele...

CANTORA LÍRICA
A garota chega em casa após a sua estréia como cantora lírica.
- Você foi muito ovacionada? - pergunta o pai, eufórico.
- Muito, papai! Ovacionada, tomateada, alaranjada...

PELA SOMBRA
Uma loira gaúcha, daquelas bem gostosas, resolve ir passar uma semaninha no Rio de Janeiro. No aeroporto, ela encontra uma amiga que a avisa:
- Ai Juju, cuidado no Rio de Janeiro hein. Nessa época do ano faz 40 graus na sombra.
- Pode deixar, eu vou tomar cuidado - responde a loira.
Uma semana depois, elas se reencontram, e a amiga vê a loirinha toda queimada, vermelha que nem um pimentão:
- Eu não disse que era pra você tomar cuidado no Rio de Janeiro?
- Disse sim. E eu fiz exatamente o que você me falou: Não andei nem um minutinho na sombra...


PRESENTES
Último dia de aula, os alunos resolvem presentear a professora.
O filho do dono de uma doceria entrega-lhe uma caixa. Ela dá uma sacudidinha:
- São bombons?
- Acertou, professora!
A filha do dono da livraria entrega-lhe o seu embrulho.
- Esse está pesado. Acho que é um livro...
- Acertou, professora!
O Joãozinho, filho do dono do bar entrega-lhe o seu presente. Ela nota um pequeno vazamento na embalagem, passa o dedo, apanha uma gota, experimenta e arrisca:
- É um vinho?
- Não, professora.
Ela experimenta mais uma gota.
- É um uísque?
- Também, não...
- Desisto! O que você me deu?
E o menino:
- Um cachorrinho...

AFRODISÍACO
Segundo o pesquisador Silvano, asa de frango é um excelente afrodisíaco. Se levanta um frango não vai levantar um pinto?

BURROS
O Beppe e o Genaro, foram na feira e compraram um burro para cada. Porém, só tinham um pasto, e aí como saber de quem eram os burros?
- Genaro: Para não nos confundirmos, corta uma orelha do teu burro, para ficar diferente do meu - disse pro Beppe.
Beppe corta. Durante a noite, um gaiato que escutou a conversa, entra no estábulo e corta a orelha do outro burro.
- Voltamos à estaca zero, Beppe. Agora é tua vez: Corta a outra orelha do teu burro, para ficar diferente  do meu, sem as duas orelhas.
Durante a noite, o malfeitor deixa o outro animal sem as duas orelhas também. E assim continua, até os dois burros ficarem sem orelhas e sem rabo. Desanimado, Beppe diz:
- Então vamos fazer o seguinte, Genaro: Tu ficas com o burro branco, que eu fico com o burro preto.


DIRETO DO FACEBOOK
Ela é o tipo de mulher que  o homem disputa... Diz, puta que pariu, que mulher feia!
Mulher é um negócio tão bom, que: homem gosta de mulher, mulher tá pegando mulher e tem homem querendo ser mulher.
Foi fazer a prova do Enem!
A questão tava tão difiiciuuu que nem sabia a primeira
Enem a 2ª
Enem a 3ª
Enem a 4ª
HOMENS
Parem de dizer que mulher só gostas de dinheiro!
Se gostassem, não gastavam. Quem gosta são voces homens que ficam guardando.
Mulheres para ficarem bonitas vão ao salaõ de beleza. Homens para ficarem bonitos vão a uma concessionária.
Homem que escolhe mulher pela bunda, não tem o direito de reclamar que o relacionamento é uma bosta...


Nenhum comentário: