Pesquisar este blog

4.4.13

Cheng-Pong 726

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

 QUAL A PROFISSÃO DO VELHINHO À ESQUERDA?
(Vire de cabeça para baixo)

Frase: Se Deus fez todas as coisas, ele só pode ser chinês.

PILULAS
Um homem entra num bar e o empregado lhe oferece algumas píluas escuras em formato de bolinha.
-São as "pílulas da inteligência" - diz o empregado.
Ele toma uma e diz:
- Ainda não me sinto mais inteligente.
Então toma outra e outra e finalmente toma uma mão cheia delas.
- Ei, mas isto tem gosto de merda de coelho!
- Tá vendo? Já tá ficando mais inteligente...

LUA-DE-MEL
O casal no décimo dia da lua de mel, vai ao médico por se sentirem muito cansados.
- O que vocês têm é normal. As primeiras semanas depois do casamento são um período no qual o organismo deve seguir o ritmo das pulsações amorosas... Vocês precisam de repouso. A partir de agora, vocês fazem sexo só nos dias da semana com R, isto é, de segunda a sexta-feira.
Era sexta-feira, sabendo que deveriam passar o sábado e domingo sem sexo, na noite do sábado, o marido aproveita para dormir como uma pedra, enquanto que a mulher, sedenta de amor, passa a noite a se revirar, bater no colchão, sem poder acordar seu amante desfalecido.
Quando amanhece, o marido abre os olhos e vê a mulher ao seu lado. Ele pergunta:
- Que dia é hoje, querida?
Ela lhe lança um olhar em brasa e responde:
- Dromingo.


TEMPOS MODERNOS
Duas pessoas puxam conversa numa festa:
- Que pessoa estranha aquela! Não dá para saber se é ele ou ela!
- É ela. É minha filha.
- Pô, desculpa aí! Não teria dito isso se soubesse que o senhor é pai dela.
- Mas eu não sou o pai dela. Sou a mãe.

PINTINHO
Zeca era o maior ladrão de galinhas de sua cidade.
Certo dia, ele foi roubar e tudo que ele encontrou foi um pinto.
- Vou levar o pintinho mesmo! O bicho vai crescer e eu faço um frango assado!
Pra que ninguém testemunhasse sua decadência como ladrão, ele escondeu o bicho dentro da calça e pegou um ônibus de volta pra casa.
À certa altura do trajeto, ele adormeceu e duas freiras sentaram-se perto dele. O pintinho, que já estava quase sufocado, tanto fez que conseguiu tirar a cabecinha pra fora da braguilha, entreaberta.
Assustada, a freira mais nova perguntou para a mais experiente:
- Irmã, eu não entendo nada disso, mas tenho quase certeza que um dos ovos dele se quebrou!

ESPELUNCA
Pasando por uma cidade do interior, o viajante, extremamente cansado, resolve passar a noite por ali mesmo.
Para no único hotel dali, um casebre velho e malcheiroso, caindo aos pedaços.
- Eu quero um quarto!
- Pois não! Por favor, preencha esta ficha!
Ele vai preenchendo a ficha quando vê um enorme percevejo andando pelo balcão em sua direção.
Imediatamente ele coloca a mão em cima da ficha e diz:
- De jeito nenhum! Eu não vou deixar você ver o número do meu quarto!

PIOLHO COM SEDE
Dois piolhos se encontram na cabeça da madame:
- Cara, tô com sede, como encontro água por aqui?
-Vou te traçar um itinerário e você segue à risca. Primeiro voce desce, logo abaixo encontrará dois morros. Você passa pelo meio e segue descendo. Mais abaixo encontrará um poço seco. Você desvia e segue descendo. Mais abaixo encontrará uma mata. Você atravessa a mata e finalmente chega numa gruta. Lá tem água abundante.
Passados algumas horas os dois piolhos se encontram novamente na cabeça:
-E aí, encontrou a água?
- Cara, encontrar eu encontrei, mas naquele instante tinha uma serpente tomando água e eu voltei correndo para não ser atacado...

SOGRA
O cara chegou em casa e viu que a sogra estava visitando com muitos amigos.  Ele pensou:
-Agora ela me paga!
E gritou para a esposa:
Amor cheguei!! Que bom que a minha sogra querida veio com amigos nos ver!! Estou até com vontade de fazer um versinho pessoal pra minha sogrinha. Querem ouvir?
Todo mundo:
-Siiiiiimmmmm!...
Então vai lá:
-A minha sogra foi tomar banho num tacho... Eu taquei agua fervendo e queimei a véia por baixo!!!!! hehehe...

CANSAÇO
- Diga-me por quê você deixou seu emprego anterior?
- Devido à fadiga.
- E qual era este nível de fadiga, pode me explicar?
- Aí não sei te falar, só me disseram que já estavam cansados de mim!

XINGAMENTO ANTIGOS
Lambisgóia, xarope, pinóia, estrupício, sebosa,  sirigaita,  chaleira, mané, brucutú, catrevagem, mongolóide, paspalho, meia tigela, sacri–panta, sambangado, pinóia, cavalo batizado, bujuga, energúmeno, rapariga, toco de amarrar jegue, marmota, besta quadrada, pamonha, chucro, sacripantas, meque–trefe, tribufu, cabeça oca, panaca, bocó, papangú, bocomoco, tchonga, mula velha, curva de rio, pintor de rodapé, bocoió, songa monga, traste, pentelho, mula, paroba, mocorongo, xibungo, zé ruela, mela cueca, rolha de poço, cheche–lento, abestado, pateta, cabeça de vento, brucutu, etc.

Nenhum comentário: