Pesquisar este blog

18.4.13

Cheng-Pong 728

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

LEIA A FRASE EM CHINÊS

Frase: A única parte boa de namorar com mulher mais velha é que geralmente a sogra já tá no caixão.

ONDE BEIJAR
O cara com 63 anos, encontrou nova cara metade; um bela gata de 22 aninhos e, com tudo "em riba".
Certo dia, em um restaurante encontram um casal de médicos, ex-colegas de turma (logicamente com mais de 60 anos) e sentam juntos para rememorar os "bons tempos".
O amigo médico ficou impressionado com a gata e, quando as esposas foram ao "toilete", não se conteve e perguntou como ele conseguira a proeza de estar com uma gata daquelas.
Nosso amigo, com a maior calma do mundo, disse:
- Para manter um bom relacionamento, com uma gata daquelas, o importante é saber onde beijar ela.
Imediatamente o cara perguntou:
- E onde é que tu beijas ela?.
Sem perder a compostura nosso amigo informou:
- Eu beijo ela em Paris, Londres, Roma, Veneza, etc...

CASAR
Depois de vários anos morando juntos, a mulher vira e fala pro homem:
- Amorzinhooo… A gente bem que podia casar, né? Quê cê acha?
- Sei não, viu muié… Quem é que ainda vai querer a gente?

MEDIDAS
- Por quê você está tão triste? – diz um amigo ao outro.
- Vou te contar… mas não espalhe. Entrei num site de encontros pela internet e conversei com uma loira que morava nos Estados Unidos, 22 aninhos, 90-60-90, bem resolvida financeiramente… o nome dela é Joyce. Nós conversamos algumas vezes e ela resolveu vir aqui me conhecer.
- Mas o que tem de errado amigo? Novinha e com um corpinho deste… aproveite!
- Aí que tá, eu não sabia que só os idiotas dos americanos utilizavam polegadas como unidade de medida!

ATESTADO
Um velhinho faltou do trabalho para ir se consultar e quando foi no outro dia seu chefe lhe perguntou:
-Por que você não veio trabalhar ontem?
-É por que eu fui me consultar!
-Então mostre o atestado!
-Aqui está!
Quando o chefe viu o atestado falou para o velhinho:
-Você foi consultar seu pinto ontem não foi?
-Como o senhor sabe? Perguntou o velhinho.
-Por que esse atestado aqui é de óbito!


BEBUM
Entra um bêbado num banco e pede um copo de vinho. O empregado diz ao bêbado:
- Um copo de vinho?! Mas você sabe onde é que está? Você não sabe ler "Banco Pinto e Sotto Mayor"?
- Hic! Meu senhor, é isso mesmo  que eu quero! Branco, tinto e do melhor!

COISAS DE MINAS
• Aqui tem internet com UAI FAI
• Comida caseira: Malmitex Alió
• Procuro namorada habilitada e que não beba. Até 70 anos.
•Temos pastel de bacalhau tão bão, mai tão bão, mai tão bão qui dá dó de vendê.

APERTO
Uma freirinha, precisando urgentemente ir ao banheiro, entrou em um barzinho.
O local era muito movimentado, com música alta e conversa idem.
Ela observou que de vez em quando as luzes se apagavam.
Cada vez que a luz voltava o pessoal irrompia em aplausos.
Quando as pessoas  viram a freira a sala ficou em silêncio. Ela caminhou até o barman e perguntou:
-Por favor, posso usar o banheiro?
- OK, mas eu deveria avisar que lá tem uma estátua de um homem nu vestindo somente uma folha de figo.
-Bem, nesse caso, eu vou olhar para o outro lado, disse a freirinha.
Então o garçom mostrou à ela o caminho do banheiro. 
Depois de alguns minutos, ela voltou  e todo o lugar parou apenas o tempo suficiente para dar a freira uma rodada forte de aplausos. 
Ela foi para o barmam:
-Senhor, eu não entendo. Porque eles me aplaudem, só porque eu fui para o banheiro?" 
-Você vê, riu o barman, cada vez que alguém levanta a folha de figueira da estátua, as luzes se apagam. Agora, que tal uma bebidinha?

GOSTO
Um leão vai caminhando e comendo pedaços de bosta que acha pelo chão, quando passa por outro leão:
- Ei! Que é que está fazendo? Ficou doido?
- Nem queira saber. – responde ele. É que acabei de comer um político corrupto  agora pouco e estou tentando de tudo pra tirar este gosto ruim da boca…

A BUNDA MODERNA
Os responsáveis pela bunda, como é conhecida hoje, são os africanos.
Para ser ainda mais preciso, as angolanas e as cabo-verdianas.
Elas, angolanas e cabo-verdianas, ao chegarem ao Brasil durante a escravatura, revolucionaram tudo o que se sabia sobre bunda até então.
Naquela época, a palavra bunda não existia.
Os portugueses, quando queriam falar das nádegas de uma cachopa, diziam, nádegas, ou região glútea
Aí, os escravos angolanos e cabo-verdianos chegaram ao Brasil. Eram os bantos, chamados bundos, que falavam o idioma "ambundo".
Ou "quimbundo". A língua bunda, enfim.
Os bundos, em especial as mulheres bundas, possuíam a tal região glútea muito mais sólida, avantajada, globosa.
Os portugueses, que não são parvos, logo deitaram os olhares para as nádegas das bundas.
Quando alguma delas passava diante de um grupo de portugueses, vinham logo os comentários:
- Que bunda!
Em pouco tempo, a palavra bunda, antes designação de uma língua e de um povo, passou a ser sinónimo de nádegas.E assim nasceu a bunda moderna.

Nenhum comentário: