Pesquisar este blog

2.5.13

Cheng-Pong 730

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Covarde é aquela pessoa que numa situação perigosa pensa com as pernas.

SOTAQUE ALEMÃO
Passando em Pomerode, Santa Catarina vi um senhor alemão e perguntei:
- Onde se vai pra Jaraguá?
E ele começa a responder:
- Pra Xaraguá, tu vai reto, reto, reto, depois xobe, vai xubindo, dai deshe, deshe, deshe e segue reto que tu xega em Xaraguá...
Eu, com toda educação:
- O senhor é um alemão puro, né?
E ele:
- Puro, puro é tu que não xabe xegá em Xaraguá!

PORSCHE
A loira comprou um Porsche zerado, e um mês depois, voltou na loja reclamando:
- Eu preciso de ajuda. O fato é que quando eu estou com alguma carona no carro, algo cheira mal. Isso é estranho, porque quando estou sozinha, não tem cheiro algum.
O vendedor pede para verificarem o carro mas não encontram nada de anormal.
- Senhora, parece estar tudo bem, mas só para ter certeza, vamos dar uma voltinha.
Eles foram para a rodovia, e a loira acelera até 240 km/h, tira fina de vários carros, pega um retorno não permitido e quase bate na traseira de um caminhão. O vendedor fica pálido, suando frio e não diz uma palavra sequer. Finalmente eles voltaram para a loja. Ela desliga o carro e fala:
- Não disse, tá sentindo este cheiro estranho agora?
Ele, sem graça responde:
- Sim, minha senhora, vem daqui da minha calça!

PÃO NOSSO

Lá em Polentópolis, estavam na igreja rezando o Pai Nosso, a garotinha, a irmã mais velha e a mãe. Quando chega a parte do PÃO NOSSO DE CADA DIA, a menininha e diz para a mãe:
- Oh mamma, não era melhor pedirmos logo o PÃO PARA A SEMANA INTEIRA??
Responde a mais velha:
- Calaboca, sua burra! Temos que pedir todos os dias, que é para ele ser sempre fresquinho e macio, sinon fica tudo mucho!

NO VELÓRIO DO BOÊMIO:

Um grupo de bebuns assistia ao funeral de um dos companheiros, que falecera de repente. Um deles perguntou à viúva:
- O Zeca vai ser enterrado ou será cremado?
Responde a viúva:
- Terá de ser enterrado!!! Se fosse cremado, haveria o risco de explosão!!

POESIA MATEMÁTICA!!!!
Quem 60 ao teu lado e 70 por ti, vai certamente rezar 1/3 para arranjar 1/2 de te levar para 1/4
e ter a coragem de te dizer: 20 comer!!!... mas vai para casa porque 100 tesão não há nada para ninguém!

QUESTÃO DE CONCEITO
Mulher: Você bebe?
Homem: Sim.
Mulher: Quanto por dia?
Homem: 3 uísques.
Mulher: quanto paga por uísque?
Homem: Cerca de R$ 10,00.
Mulher: Há quanto tempo você bebe?
Homem: 20 anos.
Mulher: Um uísque custa R$ 10,00 e você bebe 3 pordia, R$ 900,00 por mês e R$10.800,00 por ano, certo?
Homem: Correto.
Mulher: Se em um ano você gasta R$ 10.800,00 sem contar a inflação, em 20 anos você gastou R$ 216.000,00, certo?
Homem: Correto.
Mulher: Você sabia que esse dinheiro aplicado e corrigido com juros compostos durante 20 anos você poderia comprar uma Ferrari?
Homem: Você bebe?
Mulher: Não.
Homem: Então, cadê a porra de sua Ferrari?

PRESENÇA
Dois amigos conversando:
- A esposa do meu irmão recentemente teve um bebê. E ele, presente ali no momento do parto, cortou o cordão umbilical do próprio filho!
- Que absurdo! – responde o amigo- Eu não teria coragem para isso! O máximo que eu seria capaz de fazer é estar presente no momento da concepção…

ARGUMENTO JUSTO
Marido e mulher tomam o café da manhã. O marido lê o jornal e fala:
– Está tendo uma promoção de impressoras a laser. Acho que vou comprar uma.
– Para que você quer uma impressora se nem tem computador?
– Deixe de resmungar, mulher! Eu reclamo quando você compra um sutiã novo?

SOGRA
    O sujeito atende o telefone e depois de desligar começa a chorar convulsivamente.
    - O que foi? - pergunta um amigo.
    - O carro bateu na minha sogra e cortou ela ao meio.
    - E você gostava muito dela, não?
    - Né isso não. Já pensou? Agora são duas sogras...

BEBUM II
Um bêbado entrou na igreja, cambalenado,e pediu pro padre um oração.
O padre disse:
-Vai com Deus, filho, Santo Antonio lhe acompanhe, Santa Luzia, São Pedro e São Benedito e nossa Senhora.
O bebum pegou a bicicleta e saiu. Mais na frente ele perdeu o equilíbrio e caiu da bicicleta.
Ai ele bravo disse:
-Eu sabia que esse tanto de gente na garupa nao ia dar certo.

CORNO
Sabia que amanhã é o Dia Mundial do Corno?
-Não sabia? Pois é,  o corno é sempre o último a saber!

FRITAMENTO

O sujeito descobriu que estava sendo fritado na empresa e seria o próximo a ser demitido. Ele foi procurar outro emprego e onde ia, exigiam uma carta de recomendação. Foi falar com o chefe de pessoal e pediu a tal carta .
- Eu trabalho aqui há mais de quinze anos e acho que mereço pelo menos uma carta de recomendação.
No outro dia, ele recebeu a carta. Ela dizia:
“Prezados Senhores:
O senhor José da Silva trabalhou nesta empresa durante 16 anos. Ficaremos muito satisfeitos se ele for trabalhar aí com vocês.
Atenciosamente,
Departamento de Recursos Humanos”.


GUARDA

Um rapazinho sozinho chega para um polícia, puxa pela manga para lhe chamar a atenção e diz:
- Senhor guarda! O senhor não viu por aí uma senhora sem um menininho como eu?





Nenhum comentário: