Pesquisar este blog

3.7.13

Cheng-Pong 739

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Se um ladrão entrar na minha casa procurando dinheiro, eu junto-me a ele e procuro também!

TOTÓ
No hospício, o médico estava conferindo se alguns dos loucos estavam curados:
- Olá, seu Jorge... Como vai o Totó?
- Que Totó, doutor? Isso aqui não é um cachorro... É uma caixinha de fósforo!
-Que maravilha! — vibrou o médico. — O senhor pode ir embora... Está curado!
Já na rua, depois de sair do manicômio, o louco diz para a caixinha:
- Muito bem, Totó! Enganamos ele!

PERGUNTA SEXUAL
Esta caiu na prova de vestibular do ITA.
- Você sabe a que velocidade máxima consegue um homem fazer amor sem se cansar?
Resposta de um cearense que fez a prova, e digna de um 10: A 68 Km/h, porque a 69... você já põe a língua de fora!!!

ENTREVISTA
Perguntaram para aquele deputado:
-Senhor deputado, como o senhor ficou tão rico?
-Ah, é tudo furto do meu trabalho!

MINEIRIM
-Oi genti! Hoje eu num fui trabaiá por motivo de luto. Ocêis num sabe o quanto eu luto com a preguiiça di manhã cedo.

NO CONSULTÓRIO
O médico para o paciente bebum:
-O senhor consome álcool?
-Só quando acaba a pinga!

ELEFANTES
Era um dia lindo na selva e os elefantes estavam fazendo a maior algazarra, rindo que nem loucos. O rei Leão no seu habitual sono depois de almoçar, acordou puto da vida e foi pedir explicações:
-Seus elefantes, que merda é essa? Já não se pode mais tirar um cochilo?
-Ôpa! Desculpe seu Leão. É que fomos na zona da selva e transamos com umas macaquinhas.
-Eu tambpem vou lá e transo com elas, nem por isso faço essa algazarra toda!
-Tudo bem! Mas quando você transa com elas elas não arrebentam...

CONFISSÃO
A rapariga no confessionário:
- Sr. padre, eu coisei com o meu namorado!
- Minha filha, não deve fazer isso! É um pecado muito grave! Por causa de uma hora de prazer, pode prejudicar toda a sua vida! Arrependa-se dos seus pecados, reze duas Ave-marias e que Deus te abençoe, minha filha!
A moça ia levantar-se contrita, mas ganha coragem para uma ultima pergunta:
- Sr. Padre? O senhor pode me explicar-me como é que se faz para durar uma hora?


ACENTO
A mocréia azucrinava a vida do sujeito sem ao menos ser casada com ele. Um dia o cara levou-a no boteco que frequentava. Os companheiros ao vê-lo começara  a fazer piadas.
Na hora de sentar, ele puxou a cadeira e ela caiu de bunda no chão.
- Por que você fez isso?
- Porque segundo as novas regras ortográficas, "mocréia" perdeu o "acento".

PRIMEIRA
A jovem esposa ao marido:
- Agora que estamos casados, seria melhor você vender seu carro. Pense bem, poderíamos usar o dinheiro pra dar entrada numa casa.
- Você parece minha ex-esposa falando deste jeito.
- Ex, como assim? Você nunca me disse que já foi casado antes!
- E nunca fui…

MULHER NA TPM
A mulher para o marido:
-Traz café amor...
-Na xícara princesa?
-Não, desgraçado, joga no chão e vem puxando com o rodo.


SUPOSITÓRIOS
O caipira vai ao médico e este receita-lhe uns supositórios que o ele  compra numa farmácia. Algum tempo depois eles se encontram e o médico pergunta:
- Então, como tem ido com o tratamento?
- Óia, dótô, ê muito difícil  inguli aquelas côizas!
- Mas você toma pela boca?
- Uai sô! Só fartava que voismecê quisessi que os metêssi no fiofó, não? 


A T E N Ç Ã O !!!
NÃO É PIRÂMIDE!! GANHE ATÉ 100 REAIS POR DIA!!

Gente é sério, dá certo mesmo!
Capine um lote de 300m² e em apenas 5 horinhas ganhará 45,00 reais!
ISSO MESMO!! QUARENTA E CINCO REAIS!!!
Em dinheiro! Na primeira capina você já recupera seu investimento, pois uma enxada da Tramontina com cabo em madeira custa R$29,50. Depois é só lucro! Além de ganhar dinheiro, você pega um bronze e perde calorias...
NÃO É PIRÂMIDE GENTE!!! GANHE ATÉ 100 REAIS POR DIA TRABALHANDO NO MÍNIMO 10 HORAS.


ESPUMANDO
Lá pro lado do garimpo, um sujeito vende a única pepita que conseguiu e vai no bordel mais próximo e faz questão de pedir a puta mais barata.
Quando chegou no quarto a mulher já estava deitada. Na secura que estava, pulou em cima e quando acabou notou que ela espumava pela boca. Preocupado vai pelado até à recepção e diz para a senhora que a parceira estava espumando toda. A dona do bordel vira-se para o marido:
- Manel vai esvaziar o cadáver que já está cheio.


Nenhum comentário: