Pesquisar este blog

29.8.13

Cheng-Pong 747

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: "Pessoas que gostam de cerveja sem álcool não gostam verdadeiramente
de cerveja; elas apenas gostam de urinar!"


IDADE
Eu disse ao meu amigo:
- Veja estes dois velhos do outro lado da mesa: também estaremos assim daqui uns dez anos.
Ele me olhou e disse:
-  Isso é um espelho... idiota.

LINHA DO TREM
O cara encontra um amigo que está com um grande sorriso na cara:
- Então, cara? Você está contente por quê?
- Você sabe que eu vivo ali ao lado da linha do trem. Ontem à noite ia eu sozinho para casa quando reparei numa garota amarrada aos trilhos, como nos filmes.
- Ah, você tá brincando!
- Nada, é sério. Eu fui lá e soltei-a e levei-a para minha casa. Bom, resumindo, faturei a mulher! Fizemos amor a noite toda, tudo que é posição.
- Seu sortudo! E aí, vocês não fizeram sexo oral?
- Não, não encontrei a cabeça dela.

PESSOAS PROCURADAS II
Você conhece alguma?

• Marinalva Gina Branca
• Merdalina
• Mia Regazza
• Mitiko Kudo Endo
• Olindo Pinto
• Olivia Dagem
• Oscar Alho
• Patricia De Paula Dentro
• Paul Herguido
• Paula Ambeno
• Paula Tejando
• Paula Traz
• Paulo Brificado
• Paulo Ongo
• Paulo Tado de Abreu
• Peri Kitho
• Power Guido
• Rodrigo Zando Secco
• Rolando Pinto
• Tadeu Latraz
• Sávio Lado
• Tais Condida
• Taís Tinto
• Tania Rombada
• Tati Komenno
• Temor Roida
• Timelo Rego
• Thiago Zado
• Tico Meria
• Tim Habay
• Tomas Turbando Pinto
• Tommy K. Gano
• Urinoldo
• Valentim Terra
• Vanessa Fadinha

PACIENTE
- Tô gamadão em você, enfermeira! - disse o paciente para a enfermeira mais gostosa do hospital - Por mim eu nem saía mais desse hospital! Nem quero ficar bom!
- E não vai ficar bom mesmo! - advertiu ela - Sabe aquele médico que acabou de ver você passando a mão na minha bunda? É o meu marido!
PEGADAS DO TIO JANJÃO
• O que eu  te prometi está de pé e vai ser cumprido!
• To precisando de umas coisas lá dos EUA, acho que tudo deve custar uns US$ 2,00. Eu te adianto um Pau e Sessenta. Dá para me ajudar?

ENCRENCA
Certo dia, aconteceu uma briga e uma mulher tomou um tiro no umbigo. Quando foi chamada para depor, o delegado pergunta:
- Foi a senhora que tomou um tiro na encrenca?
- Não senhor. Foi prá cima da encrenca, um pouquinho...

ENCONTRO
A formiga, a cigarra e a centopeia combinaram de se encontrar na casa da formiga.
A cigarra chegou na hora marcada, mas a centopéia só chegou depois de uma hora e a formiga perguntou:
- Por que você demorou tanto?
- É porque na porta tem um aviso, escrito assim: "Por favor, limpe os pés." 

DANÇARINA
Um dentista, um advogado e um bancário foram numa boate se divertir. Estavam os três bebendo quando de repente uma dançarina de fio dental se aproxima da mesa em que estavam.
Empolgado o dentista pega uma nota de 50 reais, beija a moça e cola a nota no bumbum dela. O advogado vendo aquilo fez o mesmo que o colega, pegou uma nota de 100 reais beijou-a e colocou a nota na bunda da moça.
 Ai chegou a vez do bancário, o mesmo pegou o cartão de credito passou no rego da moça e sacou os 150 reais.

GÊNIO
Como sempre, o cara achou uma lâmpa, esfregou e o gênio saiu da lâmpada dizendo:
- Vou realizar qualquer pedido que me faça, mas com uma condição, o seu pior inimigo receberá 10 vezes mais.
E o homem respondeu:
- Ok, então eu quero que meu pinto tenha 25 cm de comprimento.

CRISE
O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota teve que pedir demissão por causa  da fuga do senador boliviano Roger Pinto ao Brasil. Já estão perguntando:
 - Como o Pinto fugiu para o Brasil?
- Mole, mole...

PIMENTA
O cara chega na Bahia e pede um acarajé.
- Por favor, um acarajé?
- Com camarão?
- Sim, por favor...
- Vatapá?
- Sim, por favor...
- Pimenta?
- Sim... mas, por favor, sirva como se o fiofó fosse o da senhora...

MANCHAS
O homem diz ao farmacêutico:
- Há algo de errado com a minha vista. É que estou sempre vendo manchas.
- Sim, mas... Já viu um oculista?
- Não, só manchas.

NO QUARTEL
O sargento, no comando de seu pelotão:
- Pe-lo-tão, sentido!... Avançar!... Alto!... Meia volta, Sentido!... Ordinário, marche!... Alto!... Direita, volver!... Esquerda!... Alto!... Avançar!...
De repente, um recruta aspirante sai da fila. O sargento chega bem perto dele e berra:
- Sol-da-do!! Onde pensa que vai??!!
- Descansar um pouco... Eu volto assim que o senhor tiver tomado uma decisão!

PREÇO
Um turista parou para abastecer num posto de beira de estrada e o frentista disse:
- O senhor é a última pessoa que vai pagar o preço antigo. De agora em diante, aqueles que chegarem vão pagar preço novo.
Animado, ele mandou encher o tanque, depois de pagar, perguntou:
- E para quanto subiu o preço do combustível?
- Subiu não senhor, baixou 10%!



Nenhum comentário: