Pesquisar este blog

12.9.13

Cheng-Pong 749

EXEMPLAR ORIGINAL EM PDF

Frase: Melancia: a famosa fruta em que você demora mais tirando as sementes, do que comendo.

AZARADO
Aquele fugitivo foi tão azarado, mas tão azarado que sequestrou um ônibus só de turistas japoneses. A polícia tem 5.000 fotos dele.

XIXI
A menininha viu o menininho fazendo xixi.
-Ih, os meninos fazem xixi por um canudinho. As meninas fazem xixi por um buraquinho. Será que todos os homens fazem xixi por um canudinho e as mulheres por um buraquinho?
-Não - respondeu o menininho - Outro dia eu via a empregada fazendo xixi e ela não faz por um buraquinho.
-Por onde ela faz xixi?
-Por uma escova.

CONVERSA DE VIZINHAS
-Maricota, você está doente? Vi sair um médico de sua casa hoje de manha.
-Olha lá! Ontem de manhã eu vi sair um coronel da sua casa e não estamos em guerra.

DETETIVE

Um detetive particular presta contas do seu trabalho à sua cliente:
-Segui seu marido na noite passada como a senhora pediu. Ele foi a três bares, quatro boates e um motel.
-O que! E o que o canalha foi fazer em todos esses malditos lugares?
-Olha, pelo que deduzi, ele estava seguindo a senhora.

NÚMEROS
O sujeito muito supersticioso comenta com um amigo:
-Eu nasci às 7 horas do dia 7/7/77, no quarto número 7 da maternidade. Quando fiz 7 anos de casado, resolvi ir a uma corrida de cavalos e apostei tudo no cavalo número 7, no sétimo páreo.
-E ai? Se deu bem,?
-Que nada! Ele chegou em sétimo lugar!

MÁGICA
Joãozinho, sempre safado, fala com a Mariaziha:
-Vamos brincar de mágica!
-Tá bom Joãozinho, como é a mágica?
-Você coloca as mãos por baixo da mesa e me pega os dez dedos.
-Pronto, peguei. E agora?
- Solte eles e segura só um... bem firme.
-Pronto, peguei! Cadê a mágica:
-Tá segurando firme o meu dedo?
-Tô sim...
-Agora eu coloco as duas mãos em cima da mesa. Tchaaann!

COCEIRA
Um rapaz sem braços andava pela rua quando de repente viu uma mulher estonteante passando. Ele decidiu pedir ajuda:
- Boa tarde, senhorita, você poderia me fazer um grande favor e coçar a minha perna? É que eu não tenho braços.
- Posso sim, claro! Qual delas?
- A do meio!

PARAFUSO SOLTO
A bicha chega no consultório e fala para o médico:
- Ai, Doutor! Eu não sei o que tá acontecendo comigo! Eu tô cheia de problemas, atrapalhada... Tô ficando louca!
- E o que você quer que eu faça? - pergunta o médico.
- Ai, Doutor! Eu quero que o senhor me examine! Eu acho que eu tô com algum parafuso solto!
Mal acabou de falar, a bicha tirou a roupa e deitou na maca. Como era pago pra isso, o médico foi examinar a bicha. Olhou aqui, olhou ali e concluiu:
- Olha, meu amigo... Você não tem nenhum parafuso solto não! O seu único defeito é a rosca espanada!

PEGADAS DO TIO JANJÃO
• Tenho 5 garrafas de wisky, você me  vende 4 e eu te dou uma.
• Cinema sem pipoca não existe!  Assim que as luzes se apagam você pega no saco e bota na boca?

DESONRA
A Angelita de 17 anos ia sair com o Luigi pela primeira vez.
A mamma dela lhe deu alguns conselhos:
– Olha, filha mia... Ele te convidou pra sair, você vai... Ele vai te levar para jantar, você vai... Ele vai te convidar para conhecer o apartamento dele, você vai... Ele vai te convidar para ir pro quarto, você vai... Ele vai te pedir para deitar na cama, você deita...
- Mas, na hora em que ele for subir em cima de você para desonrar sua família, você não deixa! Entendeu?
–  Pode deixar mamma...
No outro dia, logo de manhã, a mãe pergunta:
– E aí, filha, como foi ontem?
–  Ele fez tudinho que a senhora falou mamma! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim pra desonrar minha família, eu não deixei...
– Muito bem, minha filha! Mas o que você fez? Virou as costas e veio pra casa?
– Não, mãe! Melhor! Eu que subi em cima e desonrei a família dele!

JANTAR
- Quer jantar, sábado, lá em casa, Sandra? Saca só o menu: de aperitivo, batida de amendoim. De entrada, ovos de codorna. Depois, língua bem passada, carne crua, coxa de galinha, sobrecu de frango, baba de moça, peru ao ponto, rolinha quente, mandioca, rabada e muito VAT 69!
- Vou não. Isso aí não é um jantar, é uma suruba!

PROGRAMA MAIS MÉDICOS
Dr. Manoel,  médico  português, após sua primeira consulta no Brasil, está impossibilitado de falar, além de estar com amnésia.
Testemunhas que estavam num Posto de Saúde do Alto José, em Recife, disseram que tudo começou por culpa do Dr. Manoel. 
Segue o relato do ocorrido:
Ao chegar no Posto de Saúde,Dr. Manoel arrumou  sua mesa e começou a consultar.
A primeira, uma Jovem Mulher acompanhando seu filho de cinco anos.
 Dr. "Manoel" pergunta:
 - "Rapariga",  quem   está  doente, você ou este Puto?
 - "Rapariga" é a puta que te pariu e meu filho não é puto, seu portuga viado!
O Dr.Manoel, assustado com a reação da paciente, fala:
-Pois.. pois.. então vá para trás desta "Bicha",apontando para "Zé Tripé", um Negão de 2 metros de altura por 1,5 de largura, onde vamos lhe aplicar uma "Pica"!
Isso foi o suficiente.
Daí pra frente, Dr. Manoel perdeu as duas bolas e a memória!
Para os que não sabem, em Portugal:
"Rapariga" é uma Jovem Mulher!
"Puto" é Menino!
"Bicha" é Fila
"Pica" é injeção.

Nenhum comentário: